Voar como um Passaro Ate seu Coracao
A medida que produzirmos frutos dignos de arrependimento, e a graça de Deus começar a criar um modelo de vida de santidade em nós, então vamos compreender que a nossa transformação vêm de dentro para fora de nós, e é produzida pelo amor e graça de Deus sobre nossas vidas.
Quando dois recíprocos se encontram, um precisa demonstrar primeiro.
Quando dois orgulhosos se unem, um precisa abdicar primeiro.
Quando duas pessoas se abraçam, uma terá que se desvincular primeiro.
Quando dois fazem contato visual, um quebrará primeiro.
Disso consiste a união, ceder para poderem estar juntos outra vez, pois mais vale muitos beijos longos, do que um beijo que nunca se finda.
Na história do Aladim, tem um dialogo entre o vilão e ele assim,
- roube o povo, e será um ladrão...
Lula e sua turma sempre fizeram isso muito bem, por isso são chamados de ladrões.
- Roube um Rei, e terá o poder...
Está claro que tem alguém querendo tirar o poder de Lula, embora se poste como amigo dele, e o trate como Rei, o Rei dos ladrões.
Hábitos ruins trazem recompensas imediatas, por exemplo, prazer, mas te cobram um preço alto no futuro.
Disciplina traz recompensas no futuro, mas te cobram um preço agora, imediatamente.
É o preço do comprometimento, consistência ia. É o custo emocional de falar não para os prazeres imediatistas.
Nosso cérebro adora recompensas imediatas, por isso hábitos ruins são muito mais atraentes do que a disciplina.
Quando compreendermos que somos salvos pela graça, e que isso não vêm das nossas obras, mas é um dom dado gratuitamente por Deus. Vamos deixar de pedir coisas a Ele, e vamos adora-lo crendo que já recebemos pela fé aquilo que pedimos.
Sempre pareço correr atrás da insuficiência mas isso me preocupa.
O que é a vida se não um acaso artístico e inevitávelmente passageiro?
Ativar todas as partes do cérebro, para um novo passo evolutivo da raça humana...trecho de (the creat of life)s.s Oliveira
Tudo o que sou, tudo o que fui e tudo o que serei se resume em apenas um momento: AGORA. As escolhas de hoje representam a linha do tempo em nossas vidas.
Ansiedade.
Ela vem toda noite e me tira o sono.
Me faz chorar, me sinto em um abandono.
Sentimentos vão e vem
O que não me faz sentir bem
O maior de todos os professores é o tempo, todos os dias temos um novo aprendizado para ser colocado em prática imediatamente, o problema é que a sabatina deste aprendizado é de múltipla escolha e quando não estudamos o suficiente tomamos bomba e repetimos de ano; neste contexto acadêmico, o ideal e ter alguém estudando junto com você, compartilhando conhecimento e ajudando o outro em seus pontos fracos e mesmo em dupla o sucesso pode demorar e temos que consertar e mudar a estratégia enquanto é tempo, afinal de contas o tempo é o maior dos professores.
"Não basta a força de vontade por um dia, um mês, um ano...deve ser permanente para você vencer na vida, senão os planos viram intenções. Quantas vezes aqueles que nos rodeiam dizem: vou fazer isto ou aquilo e fazem no primeiro dia depois esquecem.
Se sabe o que he acorda todos os dias com um pensamento positivo em alguém sou eu sabe durmo pensando em você e acordo pensando em você e difícil lidar com isso porque os pensamentos são atrativos pelo futuro em quem sabe o que quer não perde tempo com que distrai difícil saber seus pensamentos seus queres etc mas umas das coisas que eu queria pra meu mundo dá um rumo pra direção certa era você isso e um dos meus objetivos saiba disso FL
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
