Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 602237 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Aqueles que só pensam em perdas ou vivem pedindo algo, é por essência um perdedor, um carente.

Inserida por dalainilton

⁠Há um tempo atrás, eu me lembrava de você com saudades, com uma nostalgia bonita do que foi sem nunca ter sido. Hoje, nas raras vezes que penso em você, eu sinto saudades de mim, da pureza que você levou, dos meus sonhos que você matou e do horizonte que se estendia à minha frente cada vez que eu abria as janelas da alma e olhava pra dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

Os dias em que se seguem, há os que dizem "mais um dia!"
Nunca é mais um dia...
Sempre será um novo dia!

Inserida por dalainilton

⁠Há quem critique a forma que os apaixonados se dirigem um ao outro: amor, vida, bem, querida, tudo. Cada um tem o seu jeito e nenhum deles é feio ou infantil, muito pelo contrário, dar um apelido carinhoso a quem amamos é mais do que um símbolo de amor, porque ele é a personificação de tudo de mais doce que a gente já conheceu na vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Para quem sabe olhar para o dia com gratidão, o amanhecer é um encanto que arrebata o olhar, uma poesia pura e santa que se revela no milagre da vida.

Inserida por ednafrigato

Um homem pode fazer tudo por amor ⁠

Inserida por Lukezinho

⁠Passeando pelo cemitério, me surpreendo ao me deparar com um pequeno e negro corvo que me fita sem parar,
Ao perceber que há algo em seu bico, minha curiosidade só aumenta
O que será aquilo? O que essa ave carrega?
Eu me mantive inerte e de fato admirada com aquele acontecimento, pois eu não imaginava;


E ao me aproximar ela não se mexeu, aquela ave de morte ali permeneceu.


Destino, loucura, pensem como for,
ela carregava consigo em seu bico uma flor.
Flor esse que para mim simboliza amor e morte, ela carregava uma rosa em seu pequeno porte.

Inserida por JessicaBat

⁠Menino, eu só queria um sorriso teu para iluminar, esse diatão tristonho da minha vida.

Terça-feira, 23 de maio de 2023

Inserida por dianarios

⁠Tenha um dia abençoado!

Hoje é um dia importante em minha vida por motivos indescritíveis e que por mais que busque palavras, se tornariam insuficientes por não ser e tornar realidade o que sinto em meu coração e sentimentos a sua importância, o que a sua vida representa para mim, também a proporção infinita com que meu corpo treme, me deixando muitas das vezes emudecido e perplexo, tamanha a sua grandeza e simplicidade.
Como não ser grato em todos os momentos no decorrer do dia, como não fechar os olhos aqui em meus pensamentos admirarem a sua face vez ou outra que está armazenada no subconsciente em um lugar feito exclusivamente para você.
Obrigado por tudo que você é, pela oportunidade de ter você em minha vida, por ser você em momentos que outrora estava somente comigo mesmo. Obrigado por me fazer acreditar que ainda existem pessoas incríveis como você, que são verdadeiras e buscam fazer o certo independente de onde esteja. Erros, falhas, isso faz parte da nossa natureza humana em algum momento erramos, falhamos se não fosse assim não estaríamos mais aqui na terra. Deus já nos teria recolhido há muito tempo…
Não deixe de acreditar na pessoa que você tem se tornado em meio a tantas lutas e decepções no caminho, porque chegará o tempo da colheita, o exato momento de você desfrutar do melhor que Deus reservou para você enquanto você estava regando com determinação cada semente boa.
Desistir, jamais ainda que você não consiga ver nada acontecendo e a aparência é que tudo está do mesmo jeito, nada muda passa ano, ano e nada acontece. Este é o segredo de cada semente plantada, você não enxerga ele no solo brotando, mas você tem certeza que ela vai crescer em algum momento e vai germinar. Quando você vê saindo do solo para fora você automaticamente é tomado por uma alegria e fica satisfeita com o resultado mostrando para alguns que tá! Crescendo. Assim também é a fé, você não vê, mas acredita de uma forma tão real em seu coração que a qualquer momento viverá o que te espera, porque Deus está em um lugar muito acima de nós e Jesus disse que se tivéssemos fé que ainda fosse de um tamanho de um grão de mostarda uma das menores sementes do mundo. Vivenciaríamos o sobrenatural. Então continue sonhando e determinando com fé seus projetos e sonhos, porque no tempo certo Deus se levantará em seu favor e te levará a lugares onde você nunca imaginou estar, muito além dos seus sonhos, por Ele ser o teu Deus em que confia plenamente.
Deus abençoe sua vida hoje e sempre; tenhamos um dia abençoado em nome de Jesus Cristo, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Ação
A ação requer uma força energética sobre algo e nesse agir temos que ter um meio, um canal, e dois ou mais seres animados, que podem agir em seres inanimados. Para passar a ação usamos o pensamento porque , sentimos e formamos nos sensores primários no lobo oscipitalis imagens que transmitimos pelas várias expressões corporais, E pelos sentidos.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠eu me tornei o que
Ninguém acreditou
Que um dia eu me
Tornaria.

Inserida por Puhh

ENTRE CIFRAS E ACORDES

Realizarei com amor a ti dedicado
Um coral de poemas em mil vozes
ressoando no horizonte declamado
Um musical, entre cifras e acordes

Você despertou minh'alma e coração
Senhora de teu destino sou com louvor
paixão embalada na maís doce canção
Transformando-se no mais puro amor

Eu Vivi por anos numa grande solidão
Mas Tú com seu sorriso e arte , faz parte
Da alegria que meu peito, hoje invande
Em miraculosa e sublime, imensa paixão

Enfim Contigo eu dançarei a valsa da vida
Pois teu amor apagou os ais da antiga lida
então agora existe o riso no lugar do pranto
e em seu louvor vou propagar meu canto

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

GRANDES VALORES

Viver um grande amor com paz e prazer
Traz-nos alegria, faz nosso jardim interior florescer.
Nescessário é sujeitar e pactuar incondicionalmente
Para não ver esse mundo horrendo destruir o que você construiu e este aos poucos morrer .

Seja paz entre guerras sorria entre as feras,
manso e gentil; não dê ao mundo o que ele espera .
No seu silêncio,Seja altruísta, nunca egoísta,
Para que em sua vida o infortúnio não faça morada
Isso é melhor do que viver sozinho sem nada ...

Usando a sabedoria com o tempo a gente aprende
no silêncio, a termos paz sem discórdias desnecessárias...
Não tenha sua família como sua adversária.

Usar a paz e alegria lá fora com os amigos
Bem como em casa com a família, e nunca os ter por inimigo
Não ouse guardar rancor;
Todavia estenda sua mão com paz,leveza e muito amor.

Sempre use a dúvida...
Nem sempre estamos certos .
Às vezes desprezamos quem nos ama,
Por um sentimento incerto.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Momentos difíceis é um capítulo de nossa história que é complicado vivenciar, quando passa vira experiência, aprendizado, quando se ver já é passado dando lugar a uma vida com uma pitada de novas mudanças.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠360º

⁠Se ando olhando somente para frente, caio em um buraco. Se ando olhando somente para baixo, bato com minha cabeça em um poste. Se ando olhando somente pros lados, fico com torcicolo. Se ando olhando somente para trás, não vou chegar a lugar nenhum

Inserida por joaquimcesario

⁠⁠Somos todas criaturas que tivemos início em um vasto programa de desenvolvimento evolucional iniciado há muitos milênios e já caminhamos muitas etapas, onde nossa vontade não poderia ter influí-do, porque ainda não estava perfeitamente desenvolvida. Expressava-se ela no desejo intenso de viver e esse impulso inicial de vida transformou-se aos poucos em desejo de melhorar as condições dessa mesma vida, ora em pequenos progressos biológicos, ora conquistando e ampliando os meios de sobrevivência e amparo material.
O MUNDO QUE EU ENCONTREI.

Inserida por mayconshunsaint

1 + 1 = 3

⁠Entre minha esposa e eu existe um casal

Inserida por joaquimcesario

⁠FORTE FONTE É VOCÊ

Um pouco de atenção ao que está acontecendo em sua volta, muda tudo quanto não mudava na falta.

O desempenho da atenção fará eliminar as obscuras sombras na falta da clarificação.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠SOBRE A RELIGIOSIDADE

A Religião é uma Abstração.
Uma Subjetividade Intangível.
Um Engodo salutar que nos Alivia.
Religiões são Cheias de Incongruências e Mistérios criados pelo Homem que não se explicam sem o uso de Metáforas.
São Confusas e se perdem em seus ensinamentos por não poderem provar Nada.
O objetivo é Impressionar pelo fato de ser relacionado a algo que não entendemos nada mas nos causa Curiosidade e um certo Fascínio.
Viva a visão Pluralista!
Viva o Ecletismo!

⁠Uma das coisas mais honrosas para um homem, é ser profundamente odiado pelos canalhas.

Inserida por Marcos_Alves_8