Voar como um Passaro Ate seu Coracao
a vitoria não se trata de quanto você pode bater, mas o quanto você pode suportar. ate que seu inimigo se canse e você prevaleça.
Posso até ter anos de trabalho na cultura hip hop
mais seu eu não abrir espaço para os que estão chegando
não valeu de nada anos de trabalho....
sabe oq me interessa ?
é esta do seu lado
ser feliz de ser amado
ta te ajudando
ate quando as coisas tiver piorando
mesmo se o mundo estiver contra nos dois
estarei ao seu lado para te proteger
por isso nao quero te perder
oq me interessa e ver vc feliz
ve vc sorrir
olhando com aqueles olhos com a cor de mel
esse seu geito meigo que me leva pro ceu
Sonhos...
Vá até ali,
pegue seu sonho
e viva-o intensamente,
depois,
sonhe outra vez e assim,
sucessivamente,
afinal,
enquanto a vida permitir,
permita-se,
também...
by/erotildes vittoria
Respirei aliviada . Até então nenhum sinal de você. O vento soprava e não trazia mais seu perfume . E os caras que passavam por mim na rua não eram nada parecidos com você , simplesmente porque eu parei de te ver em todos os lugares . Não havia ninguém para mencionar seu nome e me deixar triste e irritada .Nenhum sinal de você. A vida seguia sem nenhum sinal de você . Eu me sentia grata por isso como se enfim houvesse encontrado a paz .
O photoshop pode até melhorar a sua aparência, mas o seu interior e o seu caráter apenas suas atitudes mostram a sua verdadeira face.
Olha para frente, esqueça o que passou,
Não tenha medo do seu futuro,
caminhe.
Sabe,
até os desejos mais imposíveis podem se tornar realidade,
você terá que por muita esprança nos seus sonhos e um pouco de fantasia na relidade....
...
Se a felicidade não está chegando até você com muita frequência, olhe mais ao seu redor e veja se você não construiu muitas barreiras e se fechou dentro delas.
Possuirei seu corpo até chegar em sua alma e mostrarei a você o caminho para ser seguido. Sua alma será minha e juntos seremos um só.
A vida imita a arte até mesmo em uma refeição salgada onde sentimos seu excesso quando saciamos a fome. Reclamamos e o tal alimento é jogado fora, ninguém mais quer repeti-la. Caminhos trilhamos e somos conhecido por uns e outros, alguns nos conhecem intimamente mas nosso sonso tempero ou em demasia expelem os interesseiros em um prato livre e sem débitos. Com excessos conseguimos alguém e em falta também. Uma boa e servida mesa, precisa ser apreciada por quem tenha um bom gosto e a reflexão disso se baseia em autoconhecimento, busca por si e não por ele ou por aquele. Ser algo ou alguém não necessita necessariamente de um degustador anônimo para nos dar a nota que queremos merecer, mas deixar a mesa pronta, ajeitada, velas e aromas a espera do seu verdadeiro "eu", tem valores enigmáticos elevados acima de suas expectativas, pois de nada vale o querer sem a paciência de esperar.
Existem pessoas que te idolatram tanto, que fazem de tudo para ter tudo o que é seu. Até seu relacionamento.
Mesmo que você já o tenha jogado fora, no lixo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
