Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Um dia, talvez, o mundo vai mudar
E o que hoje vale ouro vai virar pó
E o que hoje é desprezado vai brilhar
E o que hoje é ignorado vai ter voz
Um dia, talvez, a humanidade vai acordar
E ver que o que importa não é o ter
E sim o ser, o amar, o compartilhar
E sim o viver, o sonhar, o aprender
Um dia, talvez, a realidade vai mostrar
Que tudo é passageiro e ilusório
E que só vale a pena se for para somar
E que só faz sentido se for para a glória
Você pode oferecer um par de luvas perfeito para quem está precisando, mas se a pessoa tiver a visão, ela não enxergará, mesmo que você dê os sinais.
Um homem sem palavras é igualzinho a um sanguessuga corrosivo; não inspira confiança nem credibilidade.
Então acordei em meio a dor lancinante no meu peito e não é um infarto....
Acordei me perguntando, porque?
Porque tem que doer?
Porque tem que fazer falta?
Porque meu coração escolheu você?
Você tem tudo que eu mais odeio, então porque sua voz é a primeira que eu quero ouvir ?
Porque ?
Então acordei em meio a dor lancinante no meu peito e não é um infarto.....
Sou eu te colocando pra fora, pra fora a força, mesmo sabendo que tem uma corrente que te prende a mim...
Vejo as horas passando, a lágrima rolado e nenhum consolo chegando...
Então acordei em meio a dor lancinante e não é um infarto ....
Sou eu esperando você, esperando pra te amar, esperando o momento de te tocar, beija, me entregar ...
Esperando o momento onde a dor vai passar e eu vou acorda, acorda com a certeza de que você não mais aqui vai estar e as coisas vão se tornar apenas um leve caminhar .....
Todos elogios que recebi já me elogiei 30 vezes mais, porém esses de fora por algum motivo tem um impacto
Ser fisioterapeuta, um poema em versos curtos
Entre mãos que acariciam a dor,
Fisioterapeuta, és curador.
Toques suaves, terapia da alma,
Na jornada da saúde, és a calma.
Cada músculo, articulação,
És poesia em movimentação.
Reabilitas com amor e destreza,
Teu dom é arte, trazendo beleza.
No palco da vida, és protagonista,
Fisioterapeuta, és a conquista.
Com paciência, és alívio e esperança,
Caminhas ao lado da cura, com dança.
Ser fisioterapeuta, ofício de luz,
No corpo, na alma, és suave conduz.
No toque, no gesto, és poesia viva,
A arte de curar, em cada ferida.
Fisioterapeuta, teu dom é encanto,
Na sinfonia da saúde, és o canto.
A vida é uma corrente alternada, entre terra e exterior, este um mundo ainda não conhecido, quiçá desvendado, modelo em que as energias espirituais têm o sentido invertido periodicamente, via láctea e matéria orgânica, permitindo a transmissão de virtudes e de costumes.
Existir-se-á uma eficiência de corrente, na qual tem uma variação no sentido nascer até morrer.
Comumente chamado de vida, o campo orgânico, matéria em si, quantifica uma massa ocupada em um ponto no espaço em um determinado momento.
Esta massa, absolutamente, tem seu fim: a morte.
A maldade e a mentira são erros violentamente opostas aos ensinamentos éticos e morais dos grandes homens e até do senso comum.
Empiricamente, eu não creio que exista uma emoção mais intensa para um homem do que ver suas emoções, forças, energia, desejos, felicidades e paixões funcionando harmonicamente.
Essas emoções fazem você esquecer de comer, de dormir, de grana, de buscar poder, fama, luxo e de tudo.
Expansivamente, as coisas materiais não definem o que os seres são por dentro, este ente é uma coisa imaterial, não é visível e nem palpável.
Se você quiser descobrir os segredos da "vida", pense em termos de conexão, impulsividade e emoções.
Nossas virtudes e nossos defeitos são inseparáveis, assim como a vida aos nascer (matéria) e a morte do indivíduo de modo que não se tem mais pensamento, sentido e modo de agir, a energia cerebral, frequência das sinapses e vibração dos órgãos param de funcionar em harmonia e atinge o coeficiente de racionalidade (campo natural, (in)orgânico, saturado, volátil, etérea).
O poder mental (racionalidade) vem de uma fusão sobrenatural e genética, no dogma pela Ordem Divina, no senso comum pela crença de uma "invenção" ainda não desvendada, no empirismo pelos estímulos da lógica e observação, mas se concentrarmos nossas mentes na real verdade, ficamos em sintonia com este grande poder de pensar, intrinsecamente ligada a ela o fator humano de propriamente existir.
A limitação disso tudo é o termo de quanto mais um ser deter de uma cognição sofisticada, menos certeza e concretude terá na sua premissa, excetuando-se a lógica do tempo e espaço atrelada a cultura.
Enfim, o termo "fim" não significa término ou acabar, mas pode ser um novo recomeço e um novo ciclo de energia, força e vida (matéria inorgânica).
Um militar defender abertamente a censura nas redes sociais não me surpreende nenhum pouquinho. O que me surpreende mesmo é ver parte da grande mídia hoje tendo a mesma opinião do militar.
A intimidade de um relacionamento sadio, só diz respeito a duas pessoas... você e ela
Quando você demonstra que está feliz, isso incomoda muito
Então pense muito bem antes de demonstrar felicidade
Porque a maioria só quer sua tristeza.
Ei dona moça
Pode ficar difícil...
Mas você precisa ser forte
Tem sempre um ombro
Todos precisamos de um norte
Então, cabeça erguida
Coluna ereta
Continue firme
A vida nem sempre é linha reta
Pode ficar difícil...
Mas o mar acalma
Fique um pouco no cais
Silêncio faz bem para alma
Pode ficar difícil...
Mas tem banho de sol
Fique de costas pro escuro
Lembre-se você é um girassol
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 29/01/2024 às 22:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
