Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 600565 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Zéfiro soprava aura sublime
um vento que não sufocava
e por causa de CLARA pluma
o silêncio e poder roubava
de musas que vagava-lúmen

Inserida por evermondo

⁠Se quisermos um mundo melhor, não podemos esperar que alguém faça por nós, seja o protagonista da tua própria história.

Inserida por ivan_maia

Cresci sempre valorizando a figura de um mentor. Alguém que tem uma visão maior e uma trajetória sólida sobre alguma área que eu deseje evoluir e que ele poderia me dar direcionamento.

Inserida por filomenometumo

⁠Nasci da força da rebeldia,
do caldo da paciência, da luta e da labuta,
da fome um pouco por dia...
Cresci junto à raiz da mandioca,
no floreio do feijão,
na colheita da macaxeira
no fermento de cada pão.
Resisto no chão ressecado,
no alento,
perdido na rua...
Mas não deixo de acreditar
que a vida é flor de cacto
trazendo beleza ao sertão,
contrariando a seca,
transmutando-se em esperança
e enfeitando o coração.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

Aprendi que existem 3 tipos de Mulheres:

1 - Aquela que entra em nossas vidas, e um pequeno espaço de tempo, tem a capacidade de nos fazerem evoluir para vida, e ficará guardada na memória para sempre


2- Aquela que em um pequeno espaço de tempo, é influenciada pela paixão, e altera seu Ser, mas quando a paixão termina,retorna ao seu Eu, e vai embora.

3- Aquela que esta disposta completar um vazio momentâneo.




Inserida por EngCristianoPaiano

⁠"Para cada "fato" existe
umcontra fatoe, sóo tempo vaiprovar oque
de fato é fato."

Inserida por IRLins

⁠Tudo que é,
é o que já foi um dia.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nesse Universo, do Budismo de Nitiren, Daishonin, cada ser existente é um Buda dos últimos a dias da Lei. Livre em suas escolhas seja o Futebol, a Religião, Parcerias de livre escolhas em Matrimônio, e liberdade na vida Política. Esse é o mundo dos últimos Dias da Lei. Todos viemos de um mundo onde as três Existências , Passado, Presente e o Futuro, acontecem agora.
Não se deixem enganar, que sua vida e melhor que a do outro , que sua escolha é a principal opção para humanidade.
SE FOSSE ASSIM, VOCES NUNCA TERIAM RETORNADO A ESSA EXISTÊNCIA PARA TRANSFORMAR O SEU CARMA. Sejam humildes a ponto de entenderem isso .
Leiam, estudem, aprendam bons ensinamentos da Vida. Talvez amanhã não haverá tempo.
Boa dia

Inserida por carlos_Andradas

⁠O fato de uma pessoa surtar, é o acúmulo de suas emoções em um profundo abismo.

Inserida por mrassis19

O ódio é um sentimento ruim a ponto de ser alimentado pelo desprezo de um indivíduo.

Inserida por mrassis19

Eu te dei uma caixa de fósforos, mas o fogo só vai acender se você raspar um palito, a decisão é sua!

Inserida por braboalphachannel

⁠Antes de dormir, peguei meu livro preferido, apoiei meu travesseiro com outro, deitei um pouco de lado, liguei meu ventilador, silenciei meu celular e retomei a leitura de onde parei. Essa é a minha melhor hora do dia, quando eu sinto aquela sensação de paz, de tranquilidade.. o momento em que eu leio e sou abastecida, tenho minhas forças renovadas com tamanha grandeza que esse livro me tráz, uma enxurrada de sensações, é um misto de injeção de ânimo e fé revigorada e as lágrimas se fazem presente sem dúvidas..
Poi esse livro, é tão grandioso quanto o seu autor e o melhor é que posso ler em qualquer hora, momento, lugar, situação.. e o autor sempre estará presente, juntinho a mim, me instruindo, me esclarecendo, me renovando, me ajudando.
Eu amo esse livro e seu autor.
Somos amigos íntimos..

- amante da Bíblia sagrada

Inserida por JoseanneKarla

⁠"voce perde um amor
Quando perde de vista.
E perde a pista
Quando o amor não
Não decola."

" Félix di Láscio,poeta Brasileiro"

Inserida por felixdilascio

⁠Temos dois lobos dentro de cada um de nós. Qual deles eu alimento?

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠"O melhor que pode acontecer a um casamento é após o matrimônio os noivos se tornarem ainda mais amigos."

Inserida por wallaceavlys

⁠⁠⁠Se qualquer pessoa pode administrar uma empresa, então, será que qualquer um pode construir, fabricar e clinicar?
Porque não vemos prédios e pontes desmoronando, aviões caindo e navios afundando sem motivo.
Apenas empresas e governos falindo.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

Se você não der um passo a frente, nunca sairá do lugar !

Inserida por _danielximenes_

⁠Se Vc tem Fé Mesmo Pequena,
Um Dia Ela se Tornará Grande com a Graça de Deus.

⁠Existe uma reciprocidade entre eu e o meu trabalho que advém de um interesse em meus resultados. Portanto, mais vale depositar interesse em ações que me geram benefícios do que em pessoas que me geram desinteresses.

Inserida por Filipekenui

⁠É melhor tirar o espinho de uma só vez e encarar a dor que um dia vai passar, do que ficar com medo de arranca-lo e ficar a vida inteira gemendo baixo se acostumando com essa dor desnecessária.

Inserida por lucianofeliciano