Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Foi dos anjos um presente
Das garotas a mais bela
em plena lua crescente
fez-me feliz, fez-me dela
Só tenho um pedido
Pra fazer-te ó amada
já estou bem decidido
só te quero apaixonada
Lábios finos provocantes
que estão sempre risonhos
olhos castanhos marcantes
que inspiram meus sonhos
É a pura verdade aparente
só nos juntos posso imaginar
quando esta a minha frente
só consigo amar, amar e amar
Um rapaz que não dá valor a própria vida, ao próprio futuro nunca vai dar valor a você.
Porque ele não estudou? Porque não fez cursos? Porque ele não está cursando a faculdade?
Porque ele não quer o melhor pro futuro dele, o melhor para a futura família dele.
Hoje em dia só fica sem estudar e garantir um bom futuro quem quer!
Pois nem o meu pai com 55 anos desistiu, ele não teve recursos nenhum de estudo, é da época que a mochila era saco de arroz e está ai vencendo, terminou o ensino médio velho, fez cursos profissionalizantes sem vergonha nenhuma, ele vive pra dar o melhor pra minha família e faz isso com amor!
Pare de se iludir achando que moleque é o homem da sua vida, pois antes de ser o cara da sua vida ele precisa se transformar em Homem com H BEM MAIÚSCULO primeiro.
Posso ser uma explosão de cores Almogavarias e, após um suspiro, transformar o meu mundo em um cinza calmo e melancólico. Porque o meu mundo é assim mesmo, igual ao de todo mundo: ambíguo.
Carrego o eterno Dentro de mim. Para encontrá-lo, Há um labirinto Sem fim.
Muitas entradas E saídas nesse meu Infinito de possibilidades.
Muitas canções e Algumas saudades.
Uma eternidade Guardo na alma. Um vazio repleto De energia Sempre é minha
Maior calma.
Nele escureço E amanheço, Alimento-me De céu e poesia. Nele recrio-me Para criar o meu Dia.
MECÂNICOS OU RELOJOEIROS ?
Sempre quando alguém precisar falar com você, irá arrumar um jeito e quando não precisar, arrumará uma desculpa e assim seguirão... Quase todo mundo, acreditando estar arrumando quase tudo e isso, parece não ter mais concerto...
O mundo que foi criado para se viver em paz, o mundo que foi criado para um ser humano amar o outro está se deteriorando.
A lua é uma gata branca,
mansa,
que descansa entre as nuvens.
O sol é um leão sedento,
mulambento,
que ruge na minha rua.
Eu sou uma menina bela,
na janela,
de um olhar sempre à procura.
Sérgio Capparelli
Teu corpo no meu..
deveria ser um mandamento..
desses que vc tem que cumprir todos os dias da tua vida...
A vida é um grande livro e aqueles que não sabem viver não saem da primeira página. Por isso, a tantas distinções, enquanto algumas são uma obra inteira outras não passam de uma capa. Outros possuem um título deslumbrante, atraente, mas de conteúdo vago e sem fundamento. Algumas histórias descritas apenas de passado, outras de futuros. Algumas escritas somente na tristeza, outras na alegria. Não importa a espessura da capa, a textura do papel, a cor da tinta, pois o que importa é o conteúdo. As suas páginas podem ser escritas de tristeza, dor, sofrimento, decepções, mas um dia tudo isso vai embora, volta-se a sorrir novamente e ao reler a sua própria história compreenderá que sofrer não valeu à pena. Se acreditar que a sua história pode ser de alegria, você está certo, mas se acreditar que será de tristeza, você também está certo, pois é o único capaz de escrevê-la. Você vive a história que escolheu viver. Nunca será tarde para sonhar, nunca é tarde para começar é só querer, é só fazer, é só começar. Hoje você escreve a sua história, amanhã pode ser só mais uma história, vivemos um sopro de vida, frágil e rápido. Quando notar um capítulo se concluí, em seguida está na metade, quando se der conta já rabisca o desfecho final e logo, logo está chegando ao ponto final. Durma menos e lute mais, reclame menos e sonhe mais, chore menos e sorria mais, beba menos e cuide-se mais, brigue menos e beije mais, mande menos e obedeça mais, corra menos e aproveite mais. A história vai ocupando as páginas, mas algum dia o livro lota e a história acaba, mas antes disso seja feliz, muito feliz, pois Deus não nos concedeu uma história para que não seja escrita a não ser assim. Por isso, ame, lute, busque, ria, dance, ame, beije, viaje, pule, abrace, ame, cante, espreguice-se, respire fundo, ame, sinta o vento, sinta o aroma, sinta a vida, ame novamente, sinta que a sua história é aquilo que você sonhou viver e se não o for, faça com que seja. Assim, quando for reler a história escrita por você vai gostar do que vai ver.
Há horas que queremos apenas coisas simples, dentro de um silêncio, sem eco, mas não um silencio mudo, um silencio que respira, que aquece.
QUANDO A VIDA DE UM JOVEM SE FINDA.
Sabe, por acreditar infinitamente em Deus, acredito então que ele, em sua tambem infinita bondade, quando nos ve em conflitos, aflitos, nos envia anjos disfarçados de filhos, irmão, primos, amigos e outras formas imperceptíveis, para que esses anjos nos ajudem naquilo que somos falhos, para nos mostrar que somos humanos e que amamos, que somos dois, fisico e espirito, para nos ajudar a encontrar o caminho da paz, da dignidade, da humanidade.
Passada a tarefa desse anjo, depois que ele nos mostra o caminho certo a seguir, Deus, como prova de confiança a esses anjos, os requisita novamente para outras jornadas, outras missões, outros desafios e quanto mais jovem o anjo vai para perto de Deus, quanto mais cedo ele é requisitado, significa que ele foi muito eficiente, foi muito capaz da confiança de Deus e de nos ensinar o que ele veio fazer.
Não chorem por que um anjo partiu, sorria por que ele esteve aqui e te ajudou, mas se por um acaso voce chorar, que esse choro seja de gratidão, de felicidade por ter sido felizardo em ser digno da companhia desse anjo.
Agradeço indiretamente as pessoas que me machucaram um dia, pois foram elas que me fizeram crescer como essa pessoa forte.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
