Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597090 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

nunca desista ds seus sonhos por que um dia ele vai se realizar e so esperar nem que seja muito tempo pra voce chegar naquele sonho que voce sonhou tanto tem que ter amor fe e ser valente para qualquer tipo de barreira se voce tropeçar um amiga ou amigo vai te levanta se voce cair o senhor vai te levantar e se voce esbarar sempre alguem te levantar e voce vai poder seguir seu caminho e ser feliz procurando os seus sonhos

Inserida por sasadovine

O poder da leitura com objetivo: José Saramago, um serralheiro que virou escritor e ganhou um Nobel de Literatura.
Conheço outras histórias tanto quanto interessantes e reais, por exemplo: Um pedreiro que virou filósofo, poeta, editor e jornalista atuante nas questões nacionais.
Leitura com objetivo de crescer e contribuir com a humanidade, eis a nossa função como agentes produtores de livros e de conhecimento.

Inserida por EvandoCarmo

Com a fugaz eclosão dos meus sentimentos, hoje me encontro perdida, em um estado onírico, de onde a alma pungente reclama.

Inserida por GracaRibeiroM

Um abraço carregado de energia positiva é um bálsamo, um elixir, é vigor “na veia” e em altas doses!

Inserida por MarciaMedeirosblog

AMIGO um dia você esteve tão próximo que conseguia sentir sua respiração, passava por mim com aquele seu perfume preferido que exalava no ar um aroma de doce caramelizado, vinha caminhando lentamente quando não tinha pressa de ir embora, trazia sempre consigo euforia e sorriso no rosto; entusiasmo de que aquele encontro seria de alegrias e muitas gargalhadas.
Sentávamos e as horas pareciam não querer avançar, nosso papo jamais se esgotava, nossas vidas eram viradas, remexidas e comentadas, por vezes choramos e nos abraçamos comovidos pela dor do outro, mas superávamos tudo, pois juntos somos mais felizes. Por fim sem que estivéssemos cansados de horas na companhia do outro, despedíamos com um até amanhã e um abraço carinhoso.
Fiquei olhando você se afastar; seu vulto no final da rua foi sumindo, me senti feliz por ter um amigo que escolhi para ser meu irmão.

Inserida por iveliscodeler

Vida

Na alma prevalece
Tudo que enriquece
Aquilo que a vida perdura
Mas que um dia apodrece

Apodrecimento
Que aguarda todos nós
Como um dia sem luz
Ou primavera sem sóis

Na intensidade da vida
O que nos resta é sorrir
Em meio a escuridão
Ao clarão e ao que estar por vir

Na verdade a vida
É muita preocupação
Muito desapego, pouca união
Muito desespero, pouca agonia
Muito desvaneio, pouca harmonia
Muita história e pouca fantasia.

Inserida por MauricioFranca

" Em um simples olhar às folhas de uma árvore balançarem; encontra-se evidências da existência de Deus. "

Inserida por BARBOSAThiago

Aquele que muito crítica hoje, um dia já foi vítima do julgamento alheio.

Inserida por leandromacielcortes

A vida não tem pause, nem volta no tempo, não para é um play constante e ininterrupto. Ela simplesmente acontece sem interrupções. Sobre minhas escolhas? Essas, tenho o controle sempre em mãos.

Inserida por leandromacielcortes

Uma vida que se baseia apenas em Computador e Internet não é uma vida. Mas um subproduto de uma cultura materialista e diabólica.

Inserida por gabrielhassan

Viver a vida é muito mais que simplesmente ser um comentaristas de facebook.

Inserida por gabrielhassan

Perdoar o ontem é um ato de coragem. É reconhecer os erros do passado e fazer as pazes com o hoje, o presente.

Inserida por leandromacielcortes

A música é uma das maiores provas de que a consciência é um raríssimo prêmio de loteria, sem mesmo se haver jogado.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Um Amigo de Verdade Sabe o Momento de Dar um Abraço...

Inserida por wellbarreto

" Qual a diferença de um menino e um homem orando à Deus? O menino ora por poder e manifestações, já o homem, pelo poder e a vontade de Deus. "

Inserida por BARBOSAThiago

Não coloque limites em seus sonhos, saiba que existe um Deus, que as impossibilidades torna-se possíveis.

Inserida por AdySan

Se um dia o silêncio tomar-me, amedronta-te, há a variância de mil e um pensamentos.

Inserida por jplalauzin

As pancadas da vida não nos matam...
Com um tempo, vamos percebendo que as pancadas que levamos na vida não nos quebraram, na verdade, foi a vida nos forjando como um ferreiro preparando uma espada. Agora sabemos que depois de tantas pancadas, estamos afiados o bastante para vencer qualquer batalha.

Inserida por Jerclay

Perdoar é buscar um pedaço que alguém arrancou. E sem esse pedaço é impossível ser feliz.

Inserida por Jerclay

Um Bom Dia Ainda Que Bem Intencionado Vindo De Um Estranho Parecera Sempre Estranho....

Inserida por juventinojoveth