Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Eu sei que é complicado vestir um sorriso quando se está cheio de dúvidas, seu coração virou pedra de tanto gelo que provou.
Você a ofereceu motivos para ficar, entregou seu coração, ofertou uma família e um lar, isto é muito mais do que alguém precisa para uma viver uma vida inteira sendo grata.
`✿ღ.¸¸.✿ Eu não sou rica, mas tenho um tesouro guardado no coração, que o seu valor não tem comparação...
Jesus Cristo!
"Faça tudo o que você tiver que fazer com amor.
Coloque um pedacinho de seu coração em cada detalhe!"
É estranho que dar o coração pra alguém, é trazer alguém para morar dentro do seu, é um acordo doido feito do seu coração e sua mente, sem garantias nenhuma de que você também vá morar no coração desse alguém, você coloca sem pedir consentimentos, não existe condições externas que possa controlar isso.
É doido pensar que quanto mais você ama, mais entregue você é, mais seu coração pertence ao outro, você se entrega, sem pedir permissão, passa a pertencer ao outro, mas é tudo entre você e você.
O encanto depende do seu jeito de ser e de revelar sua essência. Nada é mais genuíno que um coração leve, uma alma suave e um olhar repleto de ternura e compreensão.
Todo homem safado, um dia se torna um homem de verdade para a mulher que ganhar seu coração. Mas um homem covarde, sempre será um homem covarde, pois comete a maior covardia de todas: Despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la...
O seu coração é um terreno muito valioso. A semente plantada nele tem um grande desafio à enfrentar até chegar a dar frutos. Há semente corajosa que depara com terra tão seca e dura. Persiste, luta e clama por água, suplica adubo de carinho. É preciso germinar, é preciso transformar, a semente precisa morrer para renascer. Oh doce coração se abra para receber a semente do amor, regue-a com a água viva descida do céu.
"O ato mais corajoso de um ser humano é amar outra pessoa.
É admitir confiar seu coração, sua vida, há alguém com todo o seu ser.
É estar disposto a entregar sua alma.
Na esperança cega, talvez até utópica
De que esse alguém nunca lhe jogue fora, esqueça ou machuque..."
Águas transbordam de um rio cristalino
o coração floresce do mais puro sentimento
A vida segue seu rumo
a despojar-se do sentido
Para que alimentar o que não é promissor
das nuvens negras tiraste maior proveito
E na escuridão encontraste luz
Da penumbra mais profunda veio a paz
E o que antes era puro dissabor
Hoje é amor.
Não vistes ás lutas
mas sim o por vir
E quando choraste
apenas pensava no alto preço
O encruzilhada
que caminho mais tortuoso é esse?
Por que tens que tirar o meu sossego
entre ás dores encontrar refugio,
nas palavras o socorro .
O que seria de mim sem aconchego?
Ó pensamentos que não cessão
por que circuncidam
meu entendimento ?
Por entre letras me perco .
Ás vezes nem sei o que dizer
apenas digo o que passa em meu coração
E do mais profundo posso exprimir
e calar a voz que está dentro de mim.
Sorria mesmo que seu coração esteja em pranto,pq realçando a aparencia de um coração alegre mostrara ao mundo o que eles somente conseguirão visualizar.
Nilson Motta
Poupar o coração é um desperdício. Tudo que se passa por ele coopera para o seu fortalecimento. As emoções vivenciadas, são exercícios diários. Ele sabe se cuidar.
Alessandra Gonçalves
Sabe aqueles dias de tempestade de areia?
Aqueles dias que seu coração parece um deserto e que sua cabeça uma ventania.
Nesses dias que você fica tão deprimindo, tão ansioso, tão irritado, aqueles dias que tem tanta coisa morando em você que você parece até que nem está ali?
Mais um daqueles dias que parece que você tem tudo que quer, mas não quer nada do que tem. Sim esses dias.
Aqueles dias que não admira a vida pois tem medo dela, toda rua, toda janela, toda passarela a cada onda, tudo e todos são perigosos pois tudo está contido num pensamento indescritível, num turbilhão de vento, em uma tempestade onde um ventinho pode mudar tudo.
Esses dias de tempestade, esses dias de deserto esses dias em que não sou desse mundo mas dentro de mim está tão inóspito que nem de lá eu sou... esses dias de tempestade...
vou me abrigar e esperar passar é só o que posso fazer, a cada vendaval sofro calado ou me calo de dor...
Deus manda um recado para você!
Tem milagres batendo na sua porta, Prepare o seu coração, pois o seu banquete já está sendo preparado. Deus já ordenou que seja entregue o que você necessita, Deus está agindo. Deus é eficaz para curar todas as nossas feridas. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Ele é o Deus deste lugar. Deus vai usar para lhe fazer prosperar te abençoar em tempos de crise. Confie, Deus está no controle da sua e da minha vida.
A voz de meu coração me diz...
Que um toque seu pode mudar a minha vida;
Um beijo seu pode incendiar meu corpo;
Um olhar seu me faz sentir arrepiada;
O som de sua voz desperta sensações adormecidas a muito tempo...
Que vou fazer com essa paixão proibida?
Quando te vejo meu coração dispara de prazer;
Mas a razão me diz que não!
Quando meu olhar se esquece em você, quase ponho tudo a perder.
Sinto vontade de dizer que tenho mil loucuras com você...
Mas esse amor não pode acontecer!
Em pensamentos me faço toda sua, e você se torna todo meu...
Hoje vivo esse sonho louco...
Eu queria deitar em seu peito e sentir o seu desejo se despertar ao toque de minhas mãos...
Só você é capaz de causar essa loucura que domina a minha mente é me faz afundar em meus sonhos...
Mas sei que seu coração não é meu!
Tudo em você pertence a outra, seu coração já tem dona...
Pena não ser eu! Então continuarei a sonhar um futuro ausente ao seu lado...
Roseane Rodrigues
Ler-te com um só olhar, é o meu desejo, sorrir e enfeitar de amor seu coração, sonhar todo dia com o seu beijo,
Viver pra fazer feliz teu coração. Cuidar de você, quando ainda nem sei cuidar de mim, como uma flor regarei você em meu jardim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
