Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Eu não sei quem sou.
Eu não sei quem sou!
Quem fui?
Um príncipe?
Um barão?
Ou um simples plebeu?
Teria sido um rei sem reinado?
Talvez; um presidente sem país?
Mais provável um louco sem loucura
Então quem sou ??
Maluco?
Extravagante?
Fora da realidade?
Não sei!
Tche Guevara, Castro Alves ?
Um Augusto dos Anjos ?
Quem sabe Fidel Castro?
Não!
Não sou eu!
Personalidade difícil ?
Temperamento irregular ?
Praticante da utopia ?
Será ?
Não!
Não concordo!
Me considero uma pessoa comum
Com sonhos e ideais
Problemas como todos
Amando mais do que nunca
Normal, sensato.
Ah! Esse sou eu
vamos falar agora um pouco sobre esse sentimento incompreensivo ,fora de todas as analises,fora do que é certo e errado
do que é doce e salgado,do que é ser feliz e ser amargo.
vamos falar daquele sentimento que todos sentem ou ja sentiram,os que ja sentiram, vai sentir de novo..
vamos falar daquele que pega os bons e os mals..
fiéis e infiéis..
fracos e fortes..
que me pegou e a você tambem..
um grande amor é unico inesquecivel e todos sabem..e todos lembram dos seus...
sem amor não se vive..com ele se contrói sonhos e desejos
o amor tudo perdoa...tudo compreende..e tudo atura..
ser amado é bom..mais em outros casos amar é mais gostoso..
se preocupar..controlar..desejar..provocar..
tudo faz parte do amor..
tudo depende dele..
um sentimento descrito em quatro letras...que ja destruiu nações ..e que multiplica a maior criação de Deus..nós
nós seres humanos de carne e osso..que viemos para amar o proximo..mais aquela pessoa que esta muito proxima ja
não é qualquer amor..
falar mais o que do amor..não sei mais..
sem amor não se vive..com ele se contrói sonhos e desejos
Meu desejo é um só..
é poder ter a chance de recomeçar tudo do zero com voce..
meu sonho é poder ficar com você beijar ..abraçar..dançar..amar ..brigar..viajar..tudo é bom..tendo o meu amor..comigo..
Um dia recebi um belhete
mas estava com tanta raiva que o amassei
depois senti vontade de lê-lo
então o desdobrei
quando olhei o que tinha nele eu quase desmaiei
sabe o que estava escrito?
"Para sempre te amarei"
O amor é um sentimento inexplicável, pelo menos pra mim! Tive a oportunidade de conhecer o que é o amor e chorei, sofri, gritei pro mundo o quanto eu o amava, mas parecia que eu gritava sozinha, meus apelos eram silenciosos eu sempre parecia doente, mas era apenas o meu coração sufocado, tentando dizer o que estava lá dentro guardado e ao mesmo tempo criando uma cratera bem funda, capaz de fazer qualquer pessoa da terra desaparecer, eu me sentia sozinha, triste, amargurada, mas depois que vi o que meu coração queria dizer, eu pensei comigo mesma que amar é brotar em um jardim as flores mais belas e sensíveis que o ser humano precisa conhecer é o sentimento mais delicado e sutil da face da terra que nós nunca iremos conhecer se não o brotarmos no MUNDO e fizéssemos com que ele gerasse paz e felicidade, esse é o significado do AMOR.
Sabe eu tenho um sentimento aqui que gostaria de compartilhar: A MINHA FELICIDADE. Acho que a felicidade faz parte da rotina humana mas o inexplicável é que quando estamos felizes vem depois os momentos tristes que deixam a gente tão caídos, sem a menor vontade de viver, mas eu tenho um conselho: Não deixe a alegria passar mas prepare-se para o que vem depois por que atrás da felicidade sempre há um degrau que temos que subir e esse degrau sempre acaba nos derrubando e nos deixamos vencer pelo mau estar pela fraqueza mais não deixe isso acontecer por favor é um apelo eu sou especial e sei que a vida é um grande labirinto sem respostas e quando tentamos ultrapassar esse labirinto acontecem coisas terríveis somos julgados maltratados excluídos, tudo isso é pelo simples fato de que estamos cansados de estarmos sempre olhando na mesma direção nós jovens queremos liberdade de expressão para mostrar que estamos certos e queremos seguir em frente, mas se continuamos a insistir somos mortos. Será que isso é o significado da felicidade? Temos que ser exigentes!!!Vamos à luta!!! Sei que um dia eu vou vencer todos os preconceitos, mas sei que quando isso acontecer no final eu irei morrer por que eu cumprir a meu dever como anjo salvador da terra todos nós somos, somos iguais a DEUS e podemos fazer o mundo brilhar novamente.
Dhyana significa um estado de ser onde não há qualquer pensamento, nenhum objeto, nenhum sonho, nenhum desejo, nada – apenas vacuidade. Nessa vacuidade você chega a conhecer a si mesmo. Você descobre a verdade. Você descobre sua subjetividade. Isso é SILÊNCIO INFINITO.
A delicadeza de um amor não está,em palavras macias e suaves e sim nos gestos mais carinhosos da paixão
Desde criança sonho com um amor verdadeiro e sincero melhor seria dizer por um amor que me completasse.
Meus sonhos tiveram confissões secretas e não houve restrições nos meus limites.
Sentimentos sem adjetivos e nem advérbios que me dão a certeza de que posso me apaixonar.
Em meus sonhos minha lucidez se faz insana pela procura de um amor em um sonho completo.
Um cara muito firmeza que todas as tretas nos tava juntos é um cara que sabia o que queria mais por pessoas que não CE em porta com ele falo que tinha uma forma de ganha dinheiro mais fácil ele caiu nessa historia mas por obra do destino o mal dentro das pessoas levarão para o caminho errado..
Mano neneko Pode Sabe que Nos aqui do outro lado vai torce Muito para você sair dessa.. Mas pode aposta que quando você sair dai pode sabe que nos vai ta esperando para você de braços aberto aqui toda sua família charada vai corre sempre com você a sim Como o mano Andrezinho fala Pode Pá que não da outra
E aconteceu que, estando ele a orar num certo lugar, quando acabou lhe disse um dos seus discipulos: Senhor, ensina-nos a orar, como também Joao ensinou a seus discipulos.
E Ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o teu nome; venha o teu reino;
Dà-nos cada dia o nosso pao cotidiano;
E perdoa-nos o nossos pecados, pois também nos perdoamos a quaquer que nos deve; e nao nos conduza em tentaçao, mas livra-nos do mal.
se encontrar um sapo dizendo ser principe,não acredite,se encontrar um principe dizendo ser um sapo,pode acreditar.
Enquanto amamos a pessoa errada,desperdiçamos valorosos momentos de nossas vidas tentando agradar um desngano.
Fazemos tudo em nome de um amor sem futuro,mesmo soferndo preferimos pensar ser uma fase e que tudo passará que um dia ela acordará e verá que é do meu amor que sempre precisou.
La se vai o tempo,tudo magóa muito,a esperança vai se acabando e esse amor que dizemos sentir vai se tornando desesperador e doentio.Vai-se enventar ciumes,acreditar que ela tem razão so para não chorar de pena de sí mesmo,vais justificar o que nem mesmo ela conseguiria justificar e então vais te fartar.
Chega a hora de acordar e vês que tudo não foi a mais pura ilusão e que és o unico culpado.
Agora sim vais sofrer para desamar e será o confronto decisivo,pois o teu pior inimigo é o teu coração.
Entre a cabeça e o coração,a espada e a parede,a razão terá de ser mais forte e se não venceres...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito