Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Um espírito que vagava na imensidão do nada
encontrou sua porta de entrada
num ventre de mulher
cálido e suave.
Sua nave,
até o dia de nascer.
Nave-mãe
que sente cólicas, enjoa, perde peso, chora à toa,
sente desejos incontroláveis de comer.
Ela é abrigo, guarida.
Toda mulher grávida é um hino à vida.
No ventre da mãe,
encarnou divina graça,
entrou e saiu por ela
como o sol pela vidraça.
E vem a fase de amamentação.
Nenê quer mamar: Buááááá!
Nenê acordou:- lá vem chororô!
Molhou a fralda: mais berreiro.
Fez cocô - Êta nenê cagão,
tem que trocar o cueiro.
Vida de mãe não conhece tédios, colo de mãe é o mais santo dos remédios.
....
Fragmentos do poema... Coitado do bicho caicãe
que nunca teve mãe
Livro - Poemas do Amor Eterno
Existem pessoas que retrocedem e pessoas que evoluem, mas eu sou a prova viva que sempre há um caminho oposto.
Existe um tempo onde só se imagina e nada pode ser confirmado.
Nesse tempo pode existir tudo ou pode existir nada.
Nesse tempo pode se fazer tudo ou nada pode ser feito.
Nesse tempo pode ser construído ou nem se quer será planejado.
Nesse tempo tudo pode mudar ou tudo fica do mesmo jeito.
Nesse tempo você amará ou será amado ou não saberá que é o Amor.
Nesse tempo você será poderá ser feliz ou ainda estará a procura dela.
Nesse tempo você pode ter saúde ou pode perde - lá.
Nesse tempo você pode ser cristão ou não ter nenhuma religião.
Nesse tempo você pode ser salvo em Jesus Cristo ou morrer sem salvação.
ESSE TEMPO É O AMANHÃ.
ACEITE A JESUS CRISTO HOJE.
Não tenho medo da cumplicidade dos que fazem o bem. Para muitos, ser bom nos dias de hoje, é um pecado quase que mortal.
A morte não é um mau, muito menos algo que precise ser remediado, ela apenas é o ponto final de uma história, e assim como toda, tem um começo, meio e fim.
Quando diz respeito à natureza, se prepare para estar sempre um passo a frente. Pra aí sim você conseguir estar apenas a um passo atrás.
Tenho incontáveis doenças. De terminais no contexto sentimental, sofro de um problema chamado: ''preocupação com pessoa errada''. Ou POP ( Problema de Outra Pessoa, de acordo com o Guia do Mochileiro).
A ansiedade é o único sentimento capaz de transformar o intervalo entre um minuto e outro, em horas.
"Nossos segredos para um estar de bem com a vida, vêm da disciplina pelas buscas de novidades, para que não sejamos rotina."
Um índio receber titulo de Doutorado é possível, mas para receber um título de ÍNDIO é preciso nascer do âmago dessa terra.
(Min.V) "ESPÍRITO DA VERDADE".
Tema: FÍSICA DIVINA!
O evangelho é uma obra divina ! é uma maquina salvadora que já existia antes da criação; atravessou os séculos,assentou no monte caveira e partiu para o pai.
DEUS EM SUA OBRA DIVINA CRIOU UM VOLUME CORPÓREO QUE FOI SUBMETIDO A UMA DEFORMAÇÃO.
Para brilharmos nessa resiliência divina,não devemos nos conformar e permitir que façam do evangelho uma maquina de ganância vital para alma.
Para sermos boca de DEUS temos que permitir que o espírito
ponha a maquinaria da redenção em conexão.
O criador dos céus deixou parte desta maquina inerte no monte caveira.Ou seja ,A CRUZ DE CRISTO....,- À MEDIDA QUE, JESUS,O FILHO DE DEUS SUPORTAVA AS TERRIFICANTES VARIAÇÕES EM SEU CORPO PELA DURAS CHIBATAS.....O volume corpóreo manchado pelo pecado permanecia próximo a ela.
Quando JESUS....(não jesus, um viajante interplanetário).MAS JESUS,O FILHO DE DEUS. A NOSSA TENSÃO MARAVILHOSA, INDIZÍVEL E GLORIOSA SUBIU NA CRUZ..USOU A GRANDEZA DA FORÇA DA ATRAÇÃO.OU SEJA A CORDA DO SEU AMOR. PURIFICANDO TORNANDO POSSÍVEL A POSSIBILIDADE DO VOLUME CORPÓREO VOLTAR AO SEU ESTADO DE PUREZA INICIAL.
JESUS,O FILHO DE DEUS ELE QUE TE DAR ACELERAÇÃO ZERO,O EQUILÍBRIO DA SALVAÇÃO,MOVIMENTO, VIDA!!!! -, E PELO AMOR,PELA GRAÇA E PELA FÉ TE TRANSPORTAR PARA OS BRAÇOS DO PAI.MAS SE NEGARES A FORÇA RESULTANTE DA ATRAÇÃO DO AMOR DE DEUS...A SUA MASSA CORPÓREA SERÁ ASSUMIDA COMO DESPREZÍVEL..
(Por: Alessandro de Oliveira Feitosa).
Eu sonho
Posso flutuar sobre um caminho iluminado
Folhas em terra úmida: samambaia
Terra escura que exala o seu cheiro
Água pura da nascente
Posso sentir o nada, o espaço, o vazio
Qualquer coisa que me leve ao céu
Se for a morte, deve ser um sentimento bom
Se for mesmo um sonho, que dure até o amanhecer
Raios puros de um sol que se mantém escondido
A calmaria
A paz
A mistura de calor com frio na temperatura aconchegante
Não há medo
Não há dor
Não há inércia
Só o ar
Que bom é navegar em um sonho
Morfina
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
