Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592649 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Não seja apenas um sonhador, pois o sonhador só sonha. Também não seja apenas um almejante, pois o almejante só deseja ardentemente. Mas seja sim, um sonhador, almejante, lutador. Pois além de sonhar, vai desejar, além de desejar vai lutar para conquistar aquilo que tanto quer.

Inserida por vitor_santana

Por que esta me olhando?
Estou lendo um livro.
Qual?
Você!

Inserida por ascaldaferri

"Mulher" perfeita na cabeça de um "homem"

Mulher perfeita é aquela que nao briga por ver uma solicitação de amizade, mas briga se você curti a foto de algum mulher , mulher perfeita é aquela que sempre se garante , é aquela que ao invés de dizer que você ta certo, discute Até ambos perceberem que estao errados, mulher perfeita é aquela que nao precisa se maquiar pra conquistar um homem, nao precisa usar mini saia e nem paga de riquinha pra conquistar alguem, mas sim ganhar o cara só com um sorriso , mulher perfeita é aquela que faz voce se apaixonar só com os detalhes que os outros nao vêem, mulher perfeita é aquela que "rouba" suas blusas e você só percebe quando vê a foto dela com a sua blusa no face, mulher perfeita é aquela que se precisar sair pra gastar com você ela vai e se precisar matar um leão por dia ela será a primeira a dar uma facada no leão ,mulher perfeita é aquela que nao reclama que você bebe, mulher perfeita é a que se precisar bebe junto, mulher perfeita é aquela que te motiva quando voce acha que esta tudo acabado, mulher perfeita é aquela que mesmo tendo 10 anos de convivência ainda tem vergonha de coisas bobas , mulher perfeita é aquela que faz você se apaixonar por um sorriso e nao pelo corpo,mulher perfeita é aquela que sabe te fazer sorrir em meio a um dia ruim, mulher perfeita é aquela que só de te dar um bom dia, você queira ouvir um bom dia dela pelo resto da sua vida, mulher perfeita e aquela que você queira ter filhos e envelhecer ao lado dela, mulher perfeita é aquela que voce quer vê- lá de branco entrando numa igreja, mulher perfeita é aquela que só de você lembrar dela, você ja percebe o quanto é sortudo de tê-lá ao lado , isso é o definiçao de uma MULHER perfeita nao visao de um HOMEM.

Inserida por AlanBernardes

Acordar com saúde é um
tremendo privilegio!

Inserida por luizasoares1951

Exitem seres humanos, cada um com suas ideologias, suas culturas, suas crenças, cada um na sua vibe.
Não ache que alguém muda outra pessoa, cada um tem um jeito de ser.
Não tente mudar alguém, aprenda a viver com as diferenças do outro...

Inserida por gustavo_antunes

De repente, ser mais um "tanto faz" da vida de alguém que tanto faz que exista alguma coisa entre nós e ela.

Inserida por swamipaatrashankara

[...] Perdido em um mundo antropófobo e triste, vivendo uma utopia sociável, cordial e feliz, talvez esse tenha sido o meu maior feito, perdoe-me por ter sido tão antipático e tão egoísta, agora entendo que a verdadeira paz precisa ser sustentada sobre um pilar de dor e sofrimento, quem sabe quantos pilares existem nesse mundo, quem sabe quantos suportam mais ou menos que outros [...]

Inserida por junior_botelho

Viver é um ato urgente! Vai lá e vive!

A minha mente é um tesouro de muitas histórias sem fim.

Inserida por eraldocosta13

Se a morte tivesse deixado eu teria construído um novo brasil.

Inserida por eraldocosta13

Sou louco em tristes noites, sou à sombra de um poeta de outra vida qualquer.

Inserida por eraldocosta13

Por onde ando agora não mais importa, um dia daremos um fim a toda nossa história mal vivida, ilusão ébria de um poeta já adormecido nas suas loucuras do passado infame, que persiste em ser lembrado.

Inserida por eraldocosta13

Ser reservado não me faz um egocêntrico.

Inserida por vanessa_vasconcellos

Quem nunca olhou para alguém e mediante algumas atitudes , situações ou um caso isolado tirou conclusões precipitadas, e negativas em relação aquela pessoa, e depois viu que se enganou e estava errado, por isso é sempre bom esperar e ter paciência, para que os fatos se esclareça.

Podemos criar problemas para nós mesmos e para outras pessoas, pelo simples fato de não ouvir e analisar a situação e sair por ai deduzindo coisas, muitas vezes o nosso achismo pode nos fazer errar feio, por não esperar e avaliar o que aparentemente na sua mente está meio confuso, e que julga até ser injusto, mais é sempre bom darmos tempo ao tempo, para esclarecimento das coisas, pois as vezes o que pensamos não tem nada a ver com a realidade, e assim julgamos algo errado.

Inserida por reaq

todas as noites sempre morremos um pouco mais ,sempre nós arrependemos um pouco mais, sempre nós entristecemos um pouco mais...

Inserida por Y4H0

"A vida é um jogo irmão, e é você quem decide se vai ganhar ou perder."

Inserida por LeonFossile

Felicidade pra mim é ter um Deus, que mesmo sem eu merecer cuida tão bem de mim e continua me amando incondicionalmente e por mais que muitas vezes eu não perceba ele está sempre pertinho de mim.
Obrigada pelos teus cuidados e livramentos Paizinho 🙏

Inserida por reaq

Você destruiu um sentimento, conseguiu acabar com o resto da minha admiração. Agora nao venha com meia hora, meia palavra ou metade de um carinho, pois com você eu não quero nem mesmo uma despedida. A chave, o caminho, eu te mostrei. Você só soube andar, só uma vez e agora eu desisto de você Não foi falta de aviso pode crer. Mas com, com uma mão te dei o melhor de mim. Você deixou escapar por entre os dedos e agora quer escrever a história mais uma vez. Já chega eu desisto de você. Não soube cuidar do que eu te dei. E agora eu não quero de você nem mesmo uma despedida. Uma despedida.

Inserida por Dalvazul

Outubro é Rosa e a Estação é das Cores. Harmonia do Amor ao próximo. Um Estímulo à Vida.

Inserida por JairoBackes

Um dos maiores problemas da maioria dos jovens é a noção equivocada que estudar é uma obrigação, quando na verdade é o maior dos privilégios.

Inserida por Romolos