Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592631 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

"A vida é uma roda gigante,um dia você é a formiga ,e no outro dia ,pode vir a ser o Elefante '

Inserida por RobertinhoFernandes7

Eu amo um país queimado pelo sol
A terra de planícies arrebatadoras,
De cadeias de montanhas irregulares,
de secas e chuvas e inundações.

Inserida por pensador

Só quem ama pode sentir a solidão de um amor não correspondido.

Inserida por moraesj

Volta! Pra mim, ou para dar um ponto final nessa história.

Inserida por moraesj

A consciência de um criminoso é refém de seus próprios Atos...

Inserida por Eliezer_souza

Você é minha inspiração, meu mundo sem você ta um tormento , não consigo dormi só a pensar em você, fica comigo a todo instante não me abandona mais não, eu to sem chão , não sei como ainda consigo respirar nesse mundo sem noção..

Inserida por anne_shine

"Chega o dia em que você tem que escolher entre ser um eterno guerreiro, ou tornar-se um vencedor".

Inserida por PensativoNoturno

Janelas.

Eu acho um pouco insensato esse papo de "todo homem é assim e toda mulher é assada."
Pessoas tem experiências diferentes e consequentemente, constroem carateres diferentes.
De qualquer forma, anular-se e seguir o resto da vida com amargura por medo do que virá ANTES mesmo de ocorrer, pode até ser uma forma de se viver a vida. Mas definitivamente não é a minha.
Na balança da vida..chorei muito..mas com certeza sorri muito mais. E por mais que tenha sido enganado, chifrado, desiludido. A gente quebra a cara..
e quebra de novo..e de novo..
Até percebermos que determinado momento de nossas vidas, não podemos mais ir pra frente. O fim de um relacionamento é como uma parede intransponível. Então o jeito é darmos um passo pro lado..e sabe oque acontece?
Nada. Não há nada, apenas um vazio de tudo que já foi um dia, a nossa frente apenas aquela parede, imutável, sem graça, sem vida. Então ficamos confusos, sem saber oque a vida quer da gente, qual razão afinal estamos aqui nessa existência?
Mas então um dia..sem ter outra saída aparente, damos mais um passos pro lado, e eis que, aparece uma janela.
E a gente pode vislumbrar um futuro..um lugar diferente..melhor!
Há pessoas que são Janelas em nossa vida, que nos mostram oque não conseguimos ver: a vida segue e existem outros caminhos. Esperança para um recomeço, não estamos retrocedendo, apenas, aprendendo.
Eu continuo dando passos pro lado..passando ora sorrindo, ora pensativo, ora com muita fé, ora com frio..mas o mais importante: eu NÃO PARO. Continuo seguindo, se mais rápido ou mais lento não importa, eu não desisto. E vou seguir assim..até que uma dessas janelas, vire uma porta.

Inserida por GeisonVieira

Minha vida ? = Um lixo , não aguento mas viver, preciso morrer , preciso te ver, porque se foi tão cedo meu amor ? , não consigo mais me ver sem você. Hoje sonhei com você , acordei na esperança de te ver e dei de cara com a realidade...

Inserida por anne_shine

Você? , você não passa de um lixo , e quem liga pra isso ?ninguém , você não merece viver , oque faz aqui? , morre e deixe o mundo mais feliz. Amanhã ou depois vão te esquecer , pois você é só mais um Zé ninguém e oque esse mundo tem a oferecer ? A dor ? , esse mundo não tem nada além da dor pra te oferecer e se você se for não se esqueça de me levar contigo !

Inserida por anne_shine

Sabe aquele olhar que vc encontra no meio de todo mundo...
Um olhar, com aquele sorriso, quem vem seguido de outro olhar disfarçado pro nada, com o msm sorriso...
Aquele olhar, que só a gente percebe, ninguém mais...
O sorriso que só a gente entende...
Aquele sorriso que vc imagina acordar com ele todo dia, e com aquele mesmo olhar...

Inserida por AugustoBarroso

É melhor cometer um erro e pagar por ele a vida inteira, que cometer vários e sair daqui devendo

Inserida por DavidJackson

A ilusória sensação de abandono
Dentro de nós reside um ser abandonado. Que surgiu em vários momentos em que não nos sentimos vistos e validados pelo papai ou pela mamãe. Às vezes, por ambos. Este ser tem medo de ser abandonado novamente, e faz de tudo para ser visto, aceito, incluído. Usa diversas estratégias: desde ser o melhor, para impressionar e agradar o outro, até confrontar e manipular, obrigando o outro a amá-lo. Mas ele sabe que, no final, não conseguirá "se sentir pertencendo". Afinal, ele é "o abandonado".
Imerso nesta energia, nesta máscara moldada na dor da perda de atenção do pai ou da mãe, subornamos nossos amores, amigos, clientes... quanto maior a dor, maior a estorção: me vejam!!! Olhem pra mim!!!
Depois... cedo ou tarde, o abandonado se isola. Se retira. Acaba até abandonando. E a promessa está realizada. Fui abandonado!
A relação afetiva acaba. O emprego perde o sentido. A família é deixada. Grupos desfeitos. Amigos esquecidos. Até Deus é abandonado.
E então, começamos tudo novamente. A busca pela aprovação. Pela validação. Pela inclusão. Em novos grupos. Novas relações. Novos trabalhos. Novos caminhos espirituais. Queremos muito pertencer, mas não nos sentimos pertencentes...
Cabe urgentemente a necessidade de aprender a lidar com a sensação de abandono. Ela é uma imagem do passado. E todos os sentimentos agregados que o abandono traz: raiva. Medo. Auto comiseração. Competitividade. Sedução. Culpa. Sim, me senti abandonado e ninguém poderá mudar isso. Dói muito. E não há o que fazer.
Diga ao seu "ser abandonado": preciso validar você, dentro de mim, que sofre. Eu, pelo menos, não irei abandoná-lo.
Mas também não irei seguir suas estratégias, que me levarão, cedo ou tarde, ao isolamento. Eu e você não precisamos sofrer mais do que já sofremos. Pra que agradar todo mundo? Pra que manipular? Amarrar a família, os amores, os amigos, os parceiros? Confrontar o mundo? Isso de nada adiantará.
Faz-se necessário aprender a lidar com a impermanência das relações. Todas elas, um dia, acabarão. Alguém sempre será deixado. Nem por isso, devemos apressar o andar da carruagem. O abandonado é somente o ponto de vista infantil de alguém que não aceitou a dor da partida. O sábio, dentro de nós, não olha para quem vai. Nem para quem chega. O sábio está presente. E sorri quando alguém vem. Se enternece quando alguém vai. Sabe lidar com os sentimentos - agradáveis ou não, e não os vincula às pessoas. Pessoas despertam nossos sentimentos. Os sentimentos são sempre "nossos". Independem do outro.
Lidar de forma madura com eles - os sentimentos, despersonalizando-os, é a maior lição. E se não damos conta de lidar com o nosso "abandonado", nem com as dores provocadas pelos inúmeros abandonos que vivemos, e outros que patrocinamos, há que se ter a força hercúlea de pedir para que Algo Maior nos ajude. Pelo menos uma vez na vida, o "abandonado" precisará ceder e deixar o seu maior defeito de lado: o orgulho. E então pedir ajuda. E abrir-se para receber a ajuda. Na forma que ela vier. De quem ela vier.
Ela virá.

Inserida por lyne-sena

Pedir um AMOR VERDADEIRO a Deus ou ao universo é necessário se perguntar ao menos se você esta preparado para pagar o preço por algo tão lindo e difícil de se encontrar, caso contrário a frustração será ainda maior do que o próprio amor solicitado se o mesmo lhe vier a ser presenteado.

Inserida por speedybird

"Talvez eu seja um pouco desligada, na maioria das vezes não costumo reparar nas coisas externas, isso porque meu mundo é do lado de dentro..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Estamos envolvidos por um mundo de interesses particulares e, devido a isso, temos dificuldade em punir as ações mais erradas, por mais que elas estejam muito claras aos nossos olhos.Infelizmente, a verdade se corrompe tanto com a mentira como com o silêncio.

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Se for para cruzar os braços, que seja um abraço.

Inserida por rubensoficial

PAPO NA CALADA DA MADRUGADA!
Estou num sono profundo, tão profundo que não dá pé nem para um jogador de basquete.
De repente ouço minha mulher resmungar: – Hsuakasif... legal!
Como não entendi nada, me fingi de “morto” e voltei a dormir.
Do nada, levo um “cutucão” capaz de acordar um defunto!
Pergunto: – Você não está legal?
Resposta: - NÃO!!!
Sobressaltado, pergunto: – O que você tem?!?!?!
Resposta: – Nada! Só disse: Bem legal aquilo...
Pergunto: – Aquilo o quê?
Resposta: – Aquilo lá ...
Espero longos segundos, e nada.
Pergunto novamente: – Aquilo o quê?
Resposta: ZZZZZZZ
Penso, com meus botões: ainda bem que meu bem está bem!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Politicamente falando:
É mais recomendável estimular a diplomacia de um rinoceronte em uma loja de cristais, que tomar decisões com a esperança de agradar a todos.

Inserida por dimatioli

Você tem um jeito único e
especial de me fazer feliz,
ao teu lado vivo momentos lindos
e inesquecíveis.

Inserida por SueliMatochi