Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Nosso encontro sempre é
um início de composição,
as notas que eu tiro ao te tocar,
não cabem em partitura alguma.
Enquanto eu te toco,
feito instrumento desconhecido,
você se entrega a mim,
pronta às descobertas.
Por fim,
é você quem me toca,
é você quem me compõe,
inacabadamente...
Hoje eu queria um beijo, sem pensar no gosto,
nem imaginar o rosto.
Eu queria um beijo de verdade,
que acabasse com a saudade.
Um beijo com emoção,
que colocasse fim a essa dor no coração.
Podia ser molhado
e também bem demorado.
Ou um beijo carinhoso,
que fosse bem gostoso.
Talvez um devagarinho,
abraçado bem juntinho.
Pode ser os dos cinemas,
nem lembraria de problemas.
Também aqueles de amantes,
sem parar nenhum instante.
Queria o diferente,
que trouxesse paz para a gente.
Mas o beijo que eu mais queria,
o que voltasse todo dia!
Sergio Fornasari
Quero uma boa cama para dormir,
Quero um dia lindo para sair,
Quero uma noite fria para me
Esquentar,
Quero liberdade para poder voar.
"VINGAÇA"
=> consiste na realisação contra uma pessoa ou um grupo de pessoas um algo que foi percebido ou sentido como prejudicial.
Muitos aspectos da vingaça fâz lembrar o conceito de igualar as coisas na verdade, a vingança em geral tem um objectivo mais destrutivo doque construtivo. Quem busca vingança deseja fazer passa oque ele passoue /ou garantir que não seja capaz de repetit nunca mai.<= (844242024) Liguem pra Somachild
"SONHO"
=> É uma experiência que possui significados distintos se for ampliados um debate que envolva religião, ciência e coluna.
Para aciência, é uma experiência de imainação do incosciênte duarante nosso período de sono. Os sonhos noturnos são gerados, na busca pararealização de um desejo reprimido.
Pöe na consciência que os "BEBÉZ" no útero tem sono REM signifoca Movimento Rápido dos Olhos, Sonam mas não sabem como foi o quê. Em tradiçöes culturais e religiosos, o sonho aparece revestido de poderes prémonitório ou mesmo de uma expanção da consciência.
"PARA PSICO ANÁLISE"
=> "é espaço para realizar desejos incosciêntes reprimidos". Os sonos são mero subproduto da actividade cerebral noturna. Existem dua fases de sono. Primeiro sono de ondas lentas, em que a actividade do cérebro é baixo e, po isso não de forma filmes em nossas mentes, apenas pensamos mais ou menos normais que passamos em uma espécie de tela escura, em imagem, já a actividade é chamda REM dos olhos. E é a fase do REM dos sonhos .
Ocorre pelomenos dos adultos. (844242024)
Não há magia vendida nesse mundo que faça unir um casal, nada mesmo. Pensando melhor, para unir duas pessoas, tem, é mágico, mas não é magia: amor, só isso une as pessoas.
NA CONTRA MÃO
Não é absurdo, é lógico, olhe de novo. No mundo a evolução tem um sentido, já no Brasil outro. Eis aqui a genialidade. Caso fosse bem gerido este país, seria uma potencia econômica. Mas qual o sentido disso. Dar mais qualidade de vida a população, melhores salários, mais hospitais, mais acesso a informação e outras benfeitorias. Não, elevam os custos do que se consome, desviam bilhões. Depois fornecem auxilio pobreza aos necessitados. Garantem sua reeleição. Consequentemente iniciasse uma nova era do mesmo ciclo vicioso
Genial.....
Paulo Cesar
Sapato velho!
Encostado em um canto,
Sozinho e abandonado,
O sapato por enquanto,
Só vivia aprisionado.
Ele não era mais um par,
Por que o outro um dia,
Decidiu se mandar.
Lamentava noite e dia,
A ausência de uma companhia,
Chorava pelo cadarço fino,
Esperando tristemente o seu destino.
Até que para sua surpresa,
Sua caixa foi colocada sobre a mesa,
Então calou seu choro em uma toalha;
Depois que avistou uma linda sandália.
Tão linda e tão diferente,
Tão perdida e tão inocente,
Que decidiu se aproximar,
"Olá, tudo bem? Poderia me amarrar?"
O tempo passou;
O sapato se apaixonou;
E amarrado ele ficou.
Improvável? Sim,
Impossível? Não,
Pois, importante mesmo,
É o que sente o coração.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Rotina!
O que chamamos de rotina;
É mais um dia, virando a esquina;
O dia acaba;
O trânsito trava;
O ônibus atrasa;
E essa é..., a nossa rotina;
Um abre e fecha de cortina;
Um carrossel de emoção;
Só pra testar, o nosso coração.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
A pessoa mais complicada que eu já conheci...
Tem um sorriso encantador...
Os olhos lindos cujo o brilho se compara ao das estrelas...
seu beijo? Vish mó delicia!
Seu jeito meigo porém imprevisível facilmente confunde a cabeça de um panaca loucamente apaixonado...
Então chegou um dia em que parei e percebi que tinha mesmo medo. Medo de que as coisas dentro de mim não viessem a mudar. Tive acima de tudo, medo de que os dias passem, e depois de seguir me arrastando pelos caminhos da vida, resolva parar como agora por um instante, e ao me rever, admirar-se temeroso não de quão velho venha a parecer, mas de quão vazio continuo sendo. Passara a vida inteira com um nada dentro de si, e por mais que tentasse preencher os espaços, sentia-se como um menino jogando pedras ao mar, a ignorância é uma dádiva, pois aqueles que passam a vida em busca de algo para justifica-la decaem sobre si mesmos ao perceberem que a única certeza e verdade que poderiam carregam nas mãos é percepção instantânea de existência.
DESEJE O BEM QUE A PAZ VEM...
Quando eu não gostava do que via desviava o olhar,do que ouvia um fone de ouvido com som bem alto resolvia ,e nem me importava se as águas do rio descia ou subia mais hoje verdade é se aquilo que irei receber não me fará bem,também não irei te desejar a ninguém ....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
