Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595018 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Eu sou um ser humano relutante em aceita que eu sou so mais um.
Sendo que no meu peito arde dizendo que vou fazer algo incomum

Inserida por rd_santana

Cabo a cada um de nós, fazermos o bem
Onde quando cada um de nós
Sentimos bem, ao sorrir
Ao fazer alguém sorrir.

Inserida por ArthurSalyer

Hoje, é um novo amanhã.
Reconhecer que cada passo,
que a gente vive.
É movimento, de um plantio
aonde a gente colhe a vitória
de uma conquista.
Ame, abrace mais a vida é
um estralo de um momento.
Essa oportunidade que Deus
nos deu de viver, viva na
fé, no amor e na esperança.

Inserida por Shirleimiriam

Meu desejo não é te ter por inteira ou pela metade.. é um sentimento que transcende a eternidade!

Inserida por victor_victorius

Um amor Duas vidas, Dois mundos Uma única DIMENSÃO.

Inserida por victor_victorius

Por um instante achei que fostes real, mas sois, apenas, uma memória materializada do que um dia a existência concretizou. És a miragem de uma lembrança secular que me faz concluir que mesmo sendo uma viajante do Tempo carrego bagagens inúteis.

Inserida por Gracaleal

"Um bom ouvinte é aquele que escuta muita coisa errada, e mesmo discordando internamente, consegue sobreviver àquele mar de tantas bobagens..."

Inserida por mary_difatto

É um erro querer sua atenção ?
Seria um erro eu dizer que quero suas conversas e suas manias a todo momento ?!

Nem eu mesmo sei dizer, só sei que quero sua atenção,as vezes me sinto sozinho,por apenas alguns instantes sem ter ela.

Queria você comigo a todo momento,bem que podia ficar falando comigo um dia inteiro, bem que podia, só queria a sua atenção.

Queria ouvir histórias,e bobagens, contadas por ti,queria madrugadas não dormidas com a sua atenção. Eu só queria a sua atenção.

Queria ouvir o celular me acordando a noite ou bem cedo de manhã,ouvindo você dizer que esta com saudades,eu só queria a sua atenção

Inserida por Lebarchsilva

Um amor de verdade não dá para escolher nem para prever, apenas para viver e se entregar. A raridade existe e ela tem seu nome.
A sua postura como mulher , a sua forma de amar, seu carinho, atenção, afeto, desejo, luz, e sinceridade é muito do que um simples olhar de que demonstra um puro afeto, é verdade, é vida.

Inserida por meuspensamentosBruno

A verdade de um olhar sincero é muito mais pura do que centenas de milhares de palavras de amor. O meu desejo agora é apenas lhe abraçar, olhar do seus olhos e fazer você compreender a grande mulher que você é. Privilégio será daquele que puder lhe chamar de minha mulher, minha companheira, minha rainha, minha esposa.

Inserida por meuspensamentosBruno

Se for para matar alguma coisa, que se faça no nascimento, absurdo seria cultivar um sentimento destinado a perecer. Há duas formas de morrer: quando se desiste de viver e quando se desiste de amar.

Inserida por luizguglielmetti

"Um pequeno pedaço do cosmos habita em nós humanos, da mesma forma que somos um pequeno pedaço no universo."

Inserida por HeliezerdeSouza

"Quem desdenha da erudição científica que você possui, vive em um lugar, onde o conhecimento é uma parte quântica de sua realidade, e que ele não consegue ver, por não querer explorar e descobrir, como você faz."

Inserida por HeliezerdeSouza

Sonhar

A vida e um sonho
Amar e um eco
A gente emiti
E recebe o reflexo
Amor e um ofício
Estando longe ou perto
Viver e uma arte
Sonhar e o projeto
As vezes com rumo
Outras sem trajeto
Mas sonhar e sonhar
Ser feliz é Amar

Inserida por samuel_ferreira_1

A paixão é um bicho papão, e a alma é uma criança...

Inserida por WestenPensador

Mamae eu sou um sorriso lindo que Deus deu pra sua vida. ......

Inserida por Claudiatimm

Papai, compra um violao todo cor de rosa pra mim?
Pra mim tocar p voce , pra voce ficar feliz hein?

Inserida por Claudiatimm

Hoje a noite eu fiz um pedido as estrelas
Então elas reluziram fortemente para min
Por um momento a felicidade me contagiou
Até as nuvens negras virem e as cobrirem

Não perca as esperanças, a fé é uma luz. Mesmo em meio a um universo coberto de trevas, por mais pequena ou fraca que seja, a luz brilha.

Inserida por WestenPensador

Quando um ano termina e outro começa, muitos tem a sensação de que tudo vai mudar.
Porém se não mudarmos, nada a nossa volta muda. Então onde está o limite de quem precisamos ser para sermos felizes? Com o que devemos nos importar? E o que devemos fazer?
No final, nada disso importa.

Inserida por tatiana_tucunduva