Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592406 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Sabe o que é poesia? Às vezes é a alegria da alma,
Às vezes é a tristeza de um dia

Inserida por Jhosue

O problema das pessoas é acreditar que um dia pode dar certo. Não é perder as esperanças e sim, realista.

Inserida por gustavobarbosa

Complicado é não saber se os outros tem um problema ou se você é o problema.

Inserida por Colpi

Você me cansa. A verdade é essa: em meio a tanto amor, há um enorme cansaço. E não um cansaço bom, não um cansaço que se tem ao se exaurir em fazer algo pelo que se acredita, mas um cansaço sem propósito algum. Um cansaço da própria falta de propósito. O cansaço que a gente sente ao chegar no mesmo trabalho que não ama mas está há 50 anos. Não por eu não amar você, mas por eu não saber suportar essa superficialidade na qual você se propõe a ser algo pra mim. Me desculpa dizer, eu sei que isso não é coisa que se diga, mas você me cansa demais. E não o cansaço costumeiro de se surgir, mas um cansaço sufocante. Um cansaço do quanto você é só isso e basta, mesmo sendo tanto. Na realidade, um cansaço do quanto a gente é só isso e basta, mesmo podendo ser tanto. Eu não sei ser só isso. Não basta. E me cansa. Me desculpa ser assim, tão direta, inconveniente e nada poética, mas é que eu estou cansada.

Inserida por barbaramelucci

Cê nao é o Basilisco, mas olhar pra você é um perigo. SUA LINDA!

Inserida por Knoxville

Uma meta em minha vida é todos os dias ganha um amigo, e dar o que tenho de mais valioso, gratuitamente assim como recebi que é amor de Cristo fala deste amor, por isso afirmo a todos que Jesus te ama e eu também!

Inserida por braitene

Quem se vende por um bocado, te vende por um punhado!

Inserida por braitene

Se voce tem um sonho, o que te impede de ser do tamanho desse sonho ?
o que te impede de acordar todos os dias e correr atras do que voce sonha ?
pessoas só te diminuem por inveja de seus sonhos, não sentem a verdadeira emoção de ter sonhos, de saber o que te espera no futuro...o que voce vai ser, e o que é...foi pela sua capacidade de seguir seus sonhos sem alguem dizer que nao deveria!

Inserida por Knoxville

Sou um guerreiro inquieto e quando tudo passa a ser muito certo, sinto que há algo errado e que preciso mudar de lado, sempre a alguém para ajudar, um mundo para conquistar, uma paz para alcançar . um guerreiro só é feliz na guerra.

Inserida por robertomendesb

Pai, Mãe não vivam em função somente dos filhos, o tempo vai passar e eles, mudarão, um dia com um beijo no rosto irão viver suas vidas. Esquecerão 70% de tudo que vocês fezeram por eles, deixarão de ser seus bebês e terão uma habilidade de magoa-los. Isto acontecerá se você der tudo de "mão beijada", se fizer todas as vontades e desejos e se não tirar eles de baixo das suas asas. Sem contar que eles sofreram muito nos tropeços da vida.
Todos sabemos que viver bem e felizes precisamos ser lapidados, preparados para aprendermos a importância de cada queda. Queremos que os jovens aprendam o português, mas não a falar de seus medos. Queremos que aprendam matemática, mas não a somar valores humanos, subtrair frustrações, dividir conquistas e a multiplicar a fé em tempos difíceis. Queremos que aprendam a orar, mas não a buscar e confiar em Deus. Queremos que aprendam a ter respeito, mas não somos exemplos. Queremos que saibam ser amigos, mas não temos tempo para mostrar que os melhores amigos estão dentro de casa. Queremos que saibam fazer escolhas, não bebam, não fumem, tenham responsabilidades e ficamos no querer, informamos, e não formamos! Queremos que nos amem e demonstrem, mas não nos abrimos para eles, não contamos nossas derrotas, não mostramos quem mora atrás dos papeis de Pai e Mãe, assim não ensinamos o valor e o salgado sabor de uma lágrima.

Este que vos escreve ainda não tem filho, talvez por isto estou em situação confortável para discorrer, não esqueçam, sou filho como você. Um filho que cresceu sem pai, com uma mãe abençoada a quem devo minha vida e amo e admiro, eram outros tempos, mas sofri por ela não ir além do papel de mãe.

Em outro momento escrevo para os filhos. Por fim Pai e Mãe, vivam do exemplo, companheirismo, diálogo, fé e da amizade com teus filhos, e não esqueça de viver!

Respeitosamente,

Inserida por RogerStnkvcz

"Diariamente sinto saudade daquilo que um dia me fez bem, mas então me conformo, já passou! Então respiro e: Tudo bem."

Inserida por AndrePontes

"Mas deixa eu te contar um segredo: Quando estou contigo me sinto nas nuvens."

Inserida por AndrePontes

Em um punhado de areia seria impossivel contar os grãos,mais em um estádio super lotado e muito fácil contar os amigos.

Inserida por Eglairton

Será que um dia entenderás a manifestação do Amor?





Será que um dia entenderás a manifestação do Amor?

Que nasceu em um sorriso e dilatou-se em dor

Será que percebes além do meu olhar?

É a desesperação da minha alma de amar

Será que em meus lábios podes tu vê?

Que o pranto se converte em riso

Que um amor te pede um abrigo

Louco em teu coração se esconder

Inserida por meusprediletos

ala-me do amor

Fala-me um pouco do amor
Do amor que transforma em canção
Que te sustenta e te põe à solidão
Amor que desperta no alvorecer
E que dele completamente te faz esquecer
Dele se faz triste o contente
E nele te apodera a alma carente
Faz de ti um sonhador
E te conduz na real certeza da dor

Quem pode, por favor, me falar do amor
Daquele me dizem com tanta alegria
Do favor que me inspira fantasia
Pois do que amor tenho sofrido
são noites frias que me tem trazido
E de tanto querer em ti estar
O clarão da noite tenho visto passar
O que posso dizer do amor apenas
Que dentro de mim dele sinto pena
O que do amor posso dizer que tudo já fiz
e nada mais posso fazer
Pois tudo que nele estava
Nada tenho pra mim o que dele sonhava

Inserida por meusprediletos

Poema:Será que um dia entenderás a manifestação do Amor?

Será que um dia entenderás a manifestação do Amor?
Que nasceu em um sorriso e dilatou-se em dor
Será que percebes além do meu olhar?
É a desesperação da minha alma de amar
Será que em meus lábios podes tu vê?
Que o pranto se converte em riso
Que um amor te pede um abrigo
Louco em teu coração se esconder
Ou será que não podes ver meu lamento
Que se interpreta em lágrimas
A cada aumento
Será que não entendes o amor?
Será que não entendes um coração sofredor?
Que mais se passa o tempo
Já não me trás contentamento
E antes pudera ser
Mas como, se amor tu não o pode entender
Entretanto poupas-te de mim tal aspiração
Por causar em mim pesar no coração
Será que um dia entenderás
que ao revelar-se quando me calo
O amor se tornará refulgente
Ou quando dele falo...apressadamente
Entenderás o amor e quando descobrires
Não te admires, é por que amas.

Inserida por meusprediletos

Não me basta um amor SÓ de palavras.
Palavras não acolhem meu riso
Não recolhem minhas lágrimas.
Eu quero o lábio sábio que me aquece,
Que de mim não se esquece
No meio da madrugada.

Inserida por MirianMarclay

Não deixe de lado quem não suporta ficar um instante sem você.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Seria legal poder receber um SMS dizendo que me ama.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Muitas das vezes eu quis te contar o quanto precisava de um abraço só que a dor era muito maior quem nem palavras saíam da minha boca.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves