Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592018 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Sonhar mais um sonho mesmo que impossivel,viver uma ilusão para esquecer o que não se tem nem se pode ter...são versos, poemas, musicas e poesias em um único som, capaz de mim fazer acreditar que tudo é possivel, inclusive, você !

Inserida por LeoniaTeixeira

E se um médico de sua confiança chegasse pra você e dissesse que está com dias contados? Alguns meses de vida, o que faria? Pois é, existe gente nesta situação sorrindo e cultivando o amor ao próximo, e você aí, com saúde, tá ruim? A vida é apenas o reflexo do que você cultiva... A solução é simples, pense!

Inserida por lubolanho

Um homem só poderá se considerar pleno quando souber entender a beleza, o encanto e as nuances presentes na alma de cada mulher !

Inserida por dicasttilho

Ali esta ela, com um lápis na mão tentando procurar razões para todos os sentimentos conturbados e sobrecarregados. Com uma força onipotente e onipresente. Ali esta ela, se questionando da onde que vem tantos julgamentos. Ali esta ela despreocupada com o amanhã. Ali esta ela, sentindo os pingos da chuva ao tocar seu rosto. Ali esta ela, despreocupada com a chuva, assim como as lágrimas, elas caem, sessão, molham, é o fruto de uma tempestade. Logo passa, ou esse sofrimento fica dias, com ele traz ventos que são frio e esfriam a alma. Ali esta ela, nem fria, nem quente… Apenas morna.

Inserida por Oliveirapaula

A sociedade nada mais é do que um estereótipo fundamentado por vozes de um padrão escancaradamente ridículo, contornado por regras jamais seguidas por seus idealizadores.
Todo esse teatro, enquanto o mundo passa fome!

Inserida por erwelley

Quer conhecer um homem? Dê amor a ele.

Inserida por franciscirino

Eu tenho sim um sexto sentido. Às vezes, penso em algo subitamente, logo penso "ah isso é coisa da minha cabeça". Então, passa-se o tempo e um dia descubro que tinha mesmo razão. Por isso, quando coloco uma coisa na cabeça, ninguém tira. Adoro poder dizer "Eu te falei".

Inserida por hosanaamaro

Um pequeno gesto, pode gerar um turbilhão de emoções.

Inserida por AdrianeVictal

As minhas duvidas são dificies, não sei se dentro de você existe um pouco de mim,mas dentro de mim existe muito de você!!

Inserida por giovannabells

A maior riqueza é ser filha de um bom pai, pois um pai vale mais do que uma centena de presentes materiais. É por isso que sei que o meu pai é o maior herói de todos os tempos!!

Inserida por giovannabells

Fecho meus olhos e vejo você, sorrindo para mim, será um desejo ou uma lembrança.

Inserida por AdrianeVictal

Aceito cuidar de ti tempo integral, sem folgas e com hora extra. E o único pagamento é receber um sorriso teu pelo menos uma vez ao dia

Inserida por carolini-g

E ninguém dava nada por mim,
E o meu nada, entreguei à ti…
Entreguei todo o meu amor,
Todo um sorriso, uma paixão.
Vontade de estar ao lado teu,
Abriguei-te em meu coração.

Inserida por carolini-g

Se entregue ao que você acredita, se arrisque, você só sabe se valeu se tiver tentado um dia.

Inserida por FernandaAlmeida01

Tudo o que ela precisava, era um sorriso de quem mais amava.

Inserida por carolini-g

Estou fugindo de ser grande e reconhecido,
Pois um dia eu aprendi que o Reino de Deus são para os pequenos e desprezados.

Inserida por marachan

Todos estamos expostos aos erros e ao amor.
Não me julgue se um dia eu lhe der um conselho,
E no outro você me vê cometendo
o erro que eu disse pra você não fazer,
Sou humana e cometo falhas.
Se lhe dei o conselho é porque quero seu bem.
Muitos julgam os outros pela aparência,
Muitos se esquecem dos seus defeitos,
Só pra apontar os defeitos dos outros,
Antes de julgar se coloque no lugar do seu próximo
Do futuro nada sabemos...Menos ainda do passado do outro.
O que hoje foi ruim, amanhã pode ser bom.
O que hoje é bom, amanhã pode ser ruim.
Antes de me julgar, julgue a si primeiro.
Tudo muda e somos imperfeitos!!!
E tenho dito ;)

Inserida por SimoneCatusso

Para minha mãe: M.S.N



Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo! Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos! Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, ! Ser mãe é muito mais do que isso! Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto; Ser mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara; Ser mãe é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento”. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!



Mãe é tudo de bom..


Minha mãe ´quem fez e faz tudo por mim..
Por isso e por muito mais: EU TE AMO MÃMÃE

Inserida por giovannabells

Toda decisão tem custo.Se aproveitada torna-se um investimento,se negliciada pode torna-se um débito inrrecuperável!

Inserida por giovannabells

ESCOLHAS

Hoje era um dia perfeito para eu te ter em meu braços.
Todos os dias seriam perfeitos isso era o que eu achava. Muitas vezes não queremos enxergar o que está diante de nossos olhos só porque não é exatamente aquilo que imaginamos ou desejamos, mas sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos que ver a realidade, e se tratando de sentimentos mais cedo é sempre a melhor opção.

Inserida por gabrielefermino