Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Viemos sem trazer nada, morreremos sem levar nada. A vida é um curto episódio de uma eternidade que existe.
Por isso, viva buscando a paz, o perdão, e absorva apenas as purezas vitais.
busque harmonia, mesmo quando tudo parecer desequilibrado.
Vai passar. Tenha certeza qua já já vbai passar. Momento dificeis são essenciais para fortalecer e estimular sabedoria em nossas vidas, a eternidade é o limite...
É hora de arquitetar um grandioso futuro para sua vida, portanto pense em um amanhã belo, cheio de esperança, felicidade e realização, mas para que isso aconteça é extremamente necessário que você se livre dos antigos padrões de pensamentos. Sua mente exerce uma tremenda força, use-a ao seu favor
Eu queria tanto ter dinheiro pra conhecer pessoas comprar roupas sair um pouco dessa rotina cansativa, eu queria ter paz, eu queria me conhecer,eu não nem quem eu sou, o que me preocupa é o trabalho se vão me efetivar depois dos meu 1 ano e 4 messes, ao mesmo tempo que eu queria voltar ao passado mudar algm coisa eo mesmo tempo eu não quero, saudades de umas fase que não volta, meu coração aperta eu poderia sair por aí que não ia me perder pq eu já estou perdido em meio de tanta angústia, talvez alguém com um coração amável poderia me tirar desse mar de pensamento, são tanta palavras que eu quero escrever mais a lentidão do meu corpo me trava e tudo o que consigo escrever são conjunto de letras sem se formarem uma palavra ajeisbnadpaswnshwksnhwlanzdisz talvez isso não seria legal para um espectador ler, estou no meio do caminho tão perto de chegar lá, e o passado me prende como se estivesse algo que eu não completei lá trás qual seria o sentido disso tudo, pois tudo se uni entre o passado e o presente pra que lado devo seguir qual o meu destino, eu sei que qualquer espectador diria " segui em frente o passado está no passado" eu não saberia como diálogar com esse ser, e o que eu posso fazer é pegar o meu fone e curti meu álbum preferido ❤️ perdoe pelos erros de português 💚
A árvore seca que um dia o raio atingiu e que não consegue mais produzir seus frutos...Perdeu sua beleza,perdeu seu viço.
A árvore que mesmo seca,com sua beleza destruída e que a alguns aterroriza,de alguma forma simboliza a vida,afinal é uma árvore.
Uma árvore que apesar de toda sua aparência de fragilidade e inutilidade,a raiz está firme,lembrando que um dia foi bela e que deu bons frutos.
A árvore...eu. O raio...todos que um dia me feriu.
Passa vento,Passa tempo e passa tempestades...ali ela está,na luta da sobrevivência e certamente um dia há de brotar novas folhas,flores e frutos!
Aquele abraço não era um adeus, ele era muito mais. Era meu conforto, meu lar. E ele me dizia que, tão logo pudesse, eu estaria de volta em seu aconchego.
Quero agradecer ao site O pensador por me proporcionar esta experiencia èssas frases são minhas e um dia pretendo que se tornem livros èssa era a ideis inicial componho desde os anos 80 e agora com a internet tenho curtido frases de Friedrich Nietzsche, Platão,Aristoteles.e como Nietzsche poucas palavras ou letras que dizem muito obrigado!
Poesia para um grande Amor
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quando amamos demasia esquecemos de nós mesmos, sofremos, sentimos amarguras, o que fazer? Desistir, seguir sem razão, sem coerência ou desatinados! O amor não permite isso, ele enxerga por nós um desejo dos áureos tempos do coração palpitando, olhos brilhando e lábios trêmulos ao ser tocado pelo tao esperado "beijo".
Mas ainda não é realidade? O que falta? Como faço e quando vou estar livre das marcas que dói? Falta pouco, assim espero. Afinal ele, o Amor:
Me encheu de esperanças e me falou de você, de um encontro que se tornará "eterno". Nele iremos conjugar o verbo Amar em todos os tempos e vamos e brindar a nós. Acredite! Você já existia e eu não percebia, mas o Amor, o Amor a ti me levou!
Sérvio Túlio Lemos...
as vezes ficamos perdidos no meio de sentimentos,no meio de solidão as vezes so queríamos amor e um bom e apertado abraço
o mundo e frio e as pessoas são piores ainda...
Sou o destino de alguém...
Sou o motivo de um sorriso...
Sou a alegria para alguém...
Sou a infelicidade de alguém...
Sou a mágoa de várias pessoas...
Sou o ódio de muitos...
Sou a tristeza para uns...
-eu sou o amor para quem sabe amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito