Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 601339 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Tentar mudar alguém porque seu comportamento não nos agrada, está longe de ser uma boa ideia. É na autenticidade que o verdadeiro caráter se revela.

Se você ama prove com todo o seu ser, e não fique esperando que eu acredite se você não o prova

Poema da Amizade

É meu este poema e seu será também, fiz eu para ti porque te quero bem, aceite como presente feito de nossa amizade, nele quero te desejar simplesmente felicidade, pequeno é este poema, mas diz toda a verdade, por isso tem o nome de:

Poema da Amizade...

Parabéns pra você que dedica seu tempo.
Parabéns pra você que dedica sua vida.
Parabéns pra você que (às vezes) substitui pais.
Parabéns pra você que ensina e corrige.
Parabéns pra você que educa e soletra.
Parabéns pra você que sempre aprende para ensinar.
Parabéns pra você que ensina a posição correta do lápis.
Parabéns pra você que não só escuta, mas também ouve.
Parabéns pra você que além de lousa, giz e apagador, possui
o dom (na bagagem) de se fazer respeitar.
Parabéns pra você que além de mestre é aprendiz.
Parabéns pra você que acredita no aluno.
Parabéns pra você que acredita em você:
Pedagogo!

Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Do Disco Voador
Me leve com você
Prá onde você for
Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por aí...

Se você subestimar seu inimigo em batalha, é provável que não sobreviva para ver outra.
(Waldo)

Seu passado não me assusta. Não pode ser pior do que o meu.

You
4ª temporada, episódio 5.

O gosto do seu beijo já foi esquecido, mas o gosto salgado da lágrima sempre é cada vez mais forte, com as lembranças tristes que passam diante do meu pensamento. Detesto saber que o gosto doce do teu beijo, deu lugar ao amargo das mágoas que restaram. Lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas que jamais ficarão para trás… Lágrimas que duraram por muito tempo, que me deixaram sozinhos diante de tantos pensamentos. E você foi seguindo assim, eu fiquei para trás, fui apenas mais um. E ser mais um para você nunca foi meu objetivo, eu queria mesmo era ser o dono da sua vida, o desbravador do seu coração. Ter mestrado e doutorado sobre você. Tentei viver com você, por você e para você. Você me repuldiou, de coração você me ignorou, eu tive que seguir eu te faço um pedido: Daqui alguns anos pense em mim e pense que não fui mais um, pense que eu poderia ser mais do que isso! Eu queria… como disse aquela música: “ser para você a lua iluminando o sol”, era isso que eu queria.

Foi seu beijo que tirou-me o gosto de todos os outros que outrora beije. Foi seu cheiro que tirou-me todos os outros que trouxe em mim até hoje. Foi seu abraço que me fez esquecer o calor dos antes abraçados. Foi seu amor que me fez esquecer os amores e o amor antes feito e sentido. Foi seu sorriso que me fez rir melhor que antes havia sorrido. Foi o seu toque que me fez esquecer de todos os toque que me tocaram e me fizeram lembrar como é bom ser assim tocado.

Você arrumou minha bagunça, fez de mim sua casa, seu abrigo. Amor, você mora em mim.

Então seu mundo nunca deveria estar com essas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota,

Contagie as pessoas com seu bom humor! O pior dos dias é sempre aquele em que não houve risos.

O rosto mais bonito do mundo? É o seu.

Muito Falar.
Mas não se escreve o que falam, porem dá uma satisfação a seu ego. E sem compromisso ouvimos uma voz de um coração vazio de si porem fala sem verdade alguma.

“Quer possuir patrimônio? Trabalhe arduamente. Quer ter liberdade? Lute pelo seu direito. Quer ter paz? Faça aos outros os desejos teus. Mas se quer a felicidade, ajude o teu semelhante gratuitamente.”

Quando se aprende a amar,
O mundo passa a ser seu.

O corpo é uma grande tela em branco.. onde cada a alma se torna o artista principal do seu próprio esboço, que molda a arte conforme seu talendo, expressando o que tem de melhor em tons capazes de formar além da pessoa, a sua condição moral. Cuidado com seu auto retrato!

Você vê as coisas se acabando,
Tudo se transformando.
Olhe seu amor
completamente terminando.
Com um simples ponto final
posso ver tudo se acabar e uma nova
vida recomeçar.

Artista é aquele que ordena seu próprio caos. E isso já acarreta na desordem!

Reação química

Não posso ter você
Mas sua presença,
Seu toque suave
Provoca-me

É uma reação química
Ingredientes desconhecidos
Que não consta na tabela periódica
Não podemos nos dar por vencidos

Se os seus lábios tocarem os meus
Pode provocar uma explosão
Somos incompatíveis
Combinação perigosa
Elementos químicos
Desconhecidos
Explosivos!