Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581717 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Um líder não é líder por liderar mas por fizestes liderados vencedores.

Amadurecimento

E um belo dia... fui tomado pela surpresa de ter te conhecido... não sabia o quanto vc transformaria a minha vida... o tempo passou... sofri, me perdi, amadureci e cresci... e vc?

Você vai acordar um dia querendo mudar o mundo.
Poderá passa um dia assim, talvéz uma semana, um mês.
Mas quando esse tempo passar, você vai perceber que a grande mudança que você queria fazer não era no mundo, e sim em uma cidade chamada VOCÊ!

Ele: Você tá com ciúmes?
Ela: Eu? Não.
Ele: Então me dá um abraço.
Ela: Eu não, pede pra outra lá te dar.

A vida é um jogo sem vida extra e sem possibilidades de reiniciar.

O sorriso do inverno, deve brilhar tanto quanto um sol de verão.

Pelo pisado do pé
Ninguém diz:
É negro é branco
A pele dista
Mas é só um manto.

O branco tem no olho um preto
No do preto tem um branco
A pele dista
Mas é só um manto.

Eu sou quem você conhece, mas também existe um lado de mim que apenas eu sei.

Mais um vez, obrigada por tudo!
Você abre os meus olhos, me direciona quando estou perdida e me mostra a luz no fim do túnel.
Mesmo quando eu não estou acreditando em mim mesma, você esta ao meu lado me apoiando, acreditando e torcendo pelo meu sucesso.
Não sei como retribuir tudo isso.
Apesar de sermos diferentes um do outro, de nossos valores não serem iguais, de gostarmos de coisas distintas, amo estar em sua companhia.
Mesmo com seus defeitos bizarros, cônscio que os meus são tanto quanto, pois ninguém é perfeito!
E ninguém pode ter tudo!
Não tenho nada para te oferecer a não ser a minha gratidão, respeito e o amor que sinto por você. Mesmo você não retribuindo a isso não deixarei me abalar.
Existe um algo desconhecido que nos separa, queria eu poder ter a solução para esta situção, mas independe apenas de mim...
Não sou articulada, não é tudo o que eu queria lhe dar, mas este é o melhor que tenho em mim e quero que você aceite!!!

Quando te conheci, você não era nada mais que um pequeno grão. Você mexia comigo. Me fazia rir. Me fazia sentir náuseas. E você foi se transformando, aos poucos foi criando forma. E eu, aturdida, fui te admirando cada vez mais. A ansiedade de te ter comigo, nos meus braços, me dominava a cada dia que se passava. Foram meses de espera, de luta, de conversas, de dores... E finalmente você chegou. Tão linda, tão minha, tão inocente, tão... tão inexplicavelmente perfeita. E o amor que eu já setia, se tornou real, tangível, imensurável. Foram noites sem dormir desde então. Tem sido dias de alegria, dias de risos, de choro, de sono.. Mas só de te olhar.. qualquer coisa vale a pena. Você tem sido minha companheira fiel, a qualquer hora. Teu sorriso me conforta, teu carinho me acalma, teu calor me dá paz. Acredite, minha filhinha, eu te amo. E vou te amar, com todas as minhas forças, para todo o sempre.

Ah, e parabéns, merecia um prêmio por ser tão ridículo.

Um poeta conversa com sua Musa.

Poeta: _ "Gostou do domingo de sol q eu encomendei pra vc?
Pra vc dar uma caminhadinha na praia."
Musa : _ "Pois é, já tá até indo embora o dia bonito."

Poeta:

Muitos dias lindos virão
e ainda mais belos serão
qndo eu e vc, vc e eu
de mãos dadas caminharmos
e ao silêncio nos beijarmos
eu com vc, vc comigo
só nós e o infinito.
E o mundo de expectador,
num misto de alegria e ciúme,
nos olhará com amor
e bendigará: abençoa, Senhor!

Te amo e você não nota mais que culpa eu tenho de amar um idiota!!!

Se faço um, não faço outro. Se bebo, não estudo. Se estudo, não bebo. Nunca tenho equilíbrio. Se amo, amo demais. Amo até querer morrer. Se odeio sinto raiva, tanto ódio que quase espumo. Na minha vida não existe meio termo. Só eu que sou meia e incompleta.

Quando te reencontrei, naquele frio, me esperando com aquele brilho no olhar e um sorriso imenso, meu Deus! Como valeu.

Um dia vou desvendar o mistério e perceber que minha vida flui melhor sem tua companhia, sem teu cheiro de perfume, sem teu casaco duas cores e sem teu abraço aconchegante.

Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.

Rejeição não é o fim da estrada, mas um caminho diferente para novas conquistas.

Por que poupar elogios? Elogie, faça resplandecer um sorriso no rosto de alguém.

Ninguém quer mais te socorrer querida. Não há mais um santo que aguento secar essas tuas lágrimas que nunca cessam. Diga então você, quem suporta curar tuas ressacas e acudir tuas carências de madrugada? Não existem amigos e nem paciência para tanto sofrimento sem respiro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp