Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Deixe a vida seguir seu curso natural. Forçar a barra pode aborrecer quem deseja uma escolha diferente!
Quando desmoralizado pela exposição do seu analfabetismo funcional, da sua ignorância pomposa e da sua total incompetência em todos os domínios, o típico imbecil dos nossos dias se apega com patético desespero à mentirinha autodignificante de que tombou vítima de um combate ideológico.
A única coisa que está entre você e seu objetivo é a história de merda que você continua inventando a si mesmo o motivo porque você não pode alcançá-lo.
As pessoas bem-sucedidas estão 100% convencidas de que são mestres do seu próprio destino, não são criaturas de circunstâncias: elas criam circunstâncias, se as circunstâncias ao seu redor forçam para que elas mudem.
Desonestidade
Sabemos que a desonestidade atingiu
seu ápice ,delatando-se e aos demais
não para um bem maior ,mas para obter
vantagens como sempre fora ;é a mais
pura harmonia do espirito mau com
sua mente cruel ,em que tudo vale
para ser reconhecido como o maior
de todos os espertos .
Não é de admirar que esses pobres pré-modernos fossem loucos, perversos e desventurados. Seu mundo não lhes permitia aceitar as coisas naturalmente, não os deixava ser sãos de espírito, virtuosos, felizes.
Sua boca, seu corpo, suas vontades...O Livre arbítrio... Quando usado incomoda muita gente que não tem coragem de usar.
Você só precisa ter calma e paciência, para que tudo se coloque no seu lugar e aconteça naturalmente.
Mergulhei em seu olhar, me afoguei em teus braços.
Desejos incontroláveis de que não quero me salvar.
Suave som de voz que hipnotiza e acalma, me perco sem medo em teus beijos que facinam.
Zona de conforto, tuas caras e bocas é tudo o que vejo, tudo que quero e desejo.
Fortemente fraco, nunca vou fugir dos doces prazeres desse corpo, que de sonhos transbordaram a realidade que chama, que move, que deixa e arrepia.
Minutos contados, seguro, não largo, tentando olhar além, te vivo e revivo como se não houvesse um fim em toda essa paixão chamada amor.
"Eu nasci apartir do momento que Ele(Jesus) morreu por mim. Porisso comemoro Seu nascimento em mim dia após dia." Feliz Natal🎇
—By Coelhinha
A pregação não é para dar status para o pregador, e sim para apresentar o amor de Cristo, Seu sacrifício, a Salvação que é somente através D'Ele é por Ele, enfim, as pregações deve mostrar a graça de Deus. A Ele Toda Glória e Louvor!
(Daniel Vieira da Silva)
"...e eles cantavam um cântico novo: “Tu és digno de tomar o livro e de abrir seus selos, porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, língua, povo e nação.
Eles proclamavam em alta voz: “Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber a plenitude do poder, riqueza, sabedoria, força, honra, glória e louvor!”
(Apocalipse 5, 9;12)
"Eu Sou o que vive; estive morto, mas eis que estou vivo por toda a eternidade! E possuo as chaves da morte e do inferno".
(Apocalipse 1, 18)
"E proclamavam com grande voz: “A Salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono e ao Cordeiro!”
(Apocalipse 7, 10)
Quando meu pai se foi, ele não se foi de vez. Com o tempo, eu não sentia mais sua presença, seu cheiro, não tinha mais nada dele a não ser lembranças. Ele foi morrendo ao longo dos anos, até desaparecer de vez.
Paixão
Abrase-me, paixão, no seu poente
que o meu fado seja tal que me flama
integralmente... de coração ardente
E o infinito amor há quem ama...
...e aos amantes, afeto, eternamente!
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, março, 06'30"
Cerrado goiano
Não é à toa que o mundo é redondo.
Ele sempre fará seu ciclo giratório e tudo voltará ao início de como tudo começou.
Todas as mágoas voltarão,
As lembranças,
Os sofrimentos,
Os arrependimentos e a vontade de voltar no tempo, mas, para você saber oque está destinado à sua vida basta seguir em frente e jamais olhar o passado.
Antes de pensar em reclamar do seu emprego, da sua vida ou de seus problemas, pense em quem está lutando pela vida e mesmo assim acorda com um sorriso no rosto. Encare cada novo dia como uma nova chance!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
