Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Ao fazer um gesto para alguém, não espere gratidão. As pessoas simplesmente esquecem. Por isso a frase "quem planta, colhe" está errada. Pois somente "quem cultiva, colhe". "Tu te tornas eternamente responsável por quem cultivas, não por quem cativas", parafraseando Exupéry. E isso vale para o amor, para a família e para carreira. Cultive seus relacionamentos. Melhor um pequeno pomar do que um grande deserto árido.
SOU UM NOVO HOMEM
Faço tudo, e farei um pouco mais.
Por te amar por te amar
Por voce, de tudo sou capaz.
Ela chegou
Bagunçou minha solidão
Eu não acreditava em amor
Ela me mostrou um mundo novo
Que eu não conhecia
A semente ela plantou
E hoje estar colhendo
Eu sou um novo homem
Aprendi amar com você
Todas as noites divido contigo meu prazer.
Faço tudo, e farei um pouco mais.
Por te amar por te amar
Por você de tudo sou capaz
Sou um novo homem
Você me resgatou
Hoje tenho consciência
Que existe amor
E o meu é você,
Poeta Antonio Luis
Se por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher;
Então, por trás de uma grande mulher;
Só pode haver um grande Deus!
Entender-se-ão, pois, que a vida só tem sentido quando se tem um Mestre para regê-la. Senão, hão de perceber que fora somente como uma música descompassada e vazia.
Eu já sonhei em ter um filho mais o medo que eu tenho e grande de mais não por causa de dinheiro mais sim,por causa de não saber como o amar o tratar o chamar por que o medo que eu carrego de infacia eu não quero passar pra a quela criança a mesma história não pode se repetir não quero ver a criança chorar por saber que poucas será as vezes que seu pai lhe abraçara, por que com medo de infância que tinha medos e rancores traumas e tristeza, mais a gora eu concerteza eu sei que vou meu filho vou amar ate minhas forças acabar.
Preciso me aventurar, preciso sair por ai, não sou de ficar estacionada em um mesmo lugar. Preciso de acontecimentos novos, preciso de mudanças e coisas novas. Quero desafios, preciso me atrever. Quero novidades,algo novo, diferente e jogar tudo pro alto e ser feliz.Reinvento-me sempre quando a vida me pede um pouco mais de mim.Sei que minha beleza não está em meu rosto, mas posso te garantir que ela está na minha essência e no meu caráter. E quando necessário, eu me enlouqueço e deixo rolar... . Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente,pois a vida passa e ela é implacável, não perdoa e consome a gente!!!# NegaRo52
Vocês não imaginam o que é viver com Fibromialgia , imagine o que é ter dores pelo corpo todo, um cansaço tão grande que aos poucos vai limitando a minha vida, alguns dias fico sem energia e tarefas simples do cotidiano se tornam verdadeiramente impossíveis de concretizar. À noite, não consigo dormir, acordo constantemente, fico irritada, estressada, choro... Quando acordo estou mais cansada, mal consigo mexer meu corpo,uma rigidez sem explicação e as dores continuam presentes e até aumentam. Esqueço com facilidade os nomes das pessoas, o que estava a falar ou não me lembro de fatos que aconteceram, é como se a vida se apresentasse vazia. Uma dificuldade em me concentrar nas tarefas que envolvem a cognição e o intelecto, parece que nada sei, não consigo relacionar os fatos, as pessoas, por isso eu escrevo diariamente tudo que eu fiz, as tarefas que preciso fazer e eu sinto um medo imenso de esquecer alguma coisa importante. As tarefas que outras pessoas tomam por garantidas passam a ser enormemente difíceis, tudo me parece assustador. E é mesmo. Muitas pessoas ignoram, não acreditam, acham impossível alguém sentir tanta dor, por isso eu nem reclamo, fico quieta, afinal de nada servem as lamentações. Tenho procurado incansavelmente uma forma menos dolorida de viver, tudo que li até hoje sobre fibromialgia,nada consta sobre a cura, mas eu acredito na cura e eu vou confiar muito em Deus, vou ter muita fé e buscar o meu último limite para vencer.
Se me amas, procure entender isso, tem dias que estou sensível demais, tem dias que me atrapalho, tem dias que não posso estar presente e tem dias que eu esqueço de tanta coisa, é por isso que eu preciso tanto das pessoas que me dedicam amizade e respeito.
Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.
A confiança quebrada pode se tornar uma grande dor no início, mas vai se tornar um grande aprendizado no final.
A gente coloca um peso exagerado no destino. E isso é injusto. Eu acredito que o destino é uma conjunção de fatores que levam a um futuro. É como se a base do passado se mesclasse com nossas escolhas e ações e tivesse um resultado. Na verdade, é tudo consequência das nossas escolhas, do nosso próprio tempo, dos nossos medos e das nossas sutilezas. É verdade que o acaso é algo que tira o ar, é inesperado e ele existe. A verdade é que a gente põe a culpa no destino para justificar tudo: “Se for pra ser, o destino vai mostrar”. “O que é meu está guardado”. “Tudo aconteceu como deveria”. São muletas que a gente usa para seguir em frente, razões que a gente encontra para não olhar pra trás. O problema é que a gente olha muito pro passado e também olha pro futuro, mas esquece de olhar pro presente. É fácil a gente falar que tudo poderia ser diferente ou quem sabe tudo poderá ser diferente. Difícil é falar no presente. Olhando nos olhos. Tomando iniciativa. Difícil é dizer que SENTE falta e que não QUER que vá. Difícil é falar naquela hora sem medo do que pode acontecer. Não temos absolutamente nada do que passou e muito menos do que virá. Acredito que a única solução é encarar a vida como uma incerteza, um ponto de interrogação. Hoje você está aqui, amanhã não mais. Então se você pode lidar com a certeza do hoje por que vai trocar pela incerteza do amanhã? Diga o que você tem que dizer. Faça o que você tem que fazer. Só não dê espaço para culpas e arrependimentos do futuro, porque lá eles não farão diferença nenhuma.
E pra essa Semana eu te desejo :
Um domingo abençoado em Família,
Uma Segunda Feira de vitórias,
Terça Feira de Bençãos,
Uma Quarta Feira de coquistas,
Uma Quinta Feira de Cura,
que sua Sexta Feira seja de Libertação e o sábado de descanso !
E que todos os dias da sua vida sejam cheio do amor de Deus ,porque assim nada vai te faltar !
Feliz Semana amigos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito