Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Se devemos amar ao próximo como a nós mesmos, concluo que a falta de amor próprio seja uma agressão ao mundo!
Ser justa,ser sincera ou deixar ser tratada como uma marionete?
Afinal o que as pessoas esperam de nós? competência o tempo todo e nenhuma diversão? Esperam que tenhamos responsabilidades que não são nossas?
As pessoas não gostam quando erramos,mas ignoram quando acertamos. Nos ofendem e criticam sempre que possível,mas são raras as que parabenizam ou realmente ajudam quando precisamos.
Todos os dias somos obrigados a aguentar diversos julgamentos alheios. É o trem que você não entrou e atrapalhou alguém que estava atrás de entrar,é a brincadeira inocente que fez e entenderam mal,é a cara que deu bom dia, é o jeito com que se vestiu pela manhã... São sempre os mesmos julgamentos. Porque ninguém para e pensa: ''Se a pessoa se comportou de modo diferente ou estranho,provavelmente ela teve um motivo''.
Quase ninguém pensa por esse lado,pensar é mais difícil que falar.Por isso algumas pessoas falam primeiro e se não der certo,depois pensam e voltam atrás,como se uma palavra dita poderia ser esquecida por um agrado,um sorriso ou um elogio momentâneo.
Quem inventou o padrão do amor como certinho,bonitinho,sempre igual e perfeito provavelmente nunca amou de verdade...
Quando o time se identifica como pior ele joga marcando o adversário e no contra-ataque, assim fica com menos energia porém o outro time com menos espaço para montar jogada. Quando o time se identifica como o melhor em relação ao outro ele joga definido, defendendo em zonas e tentando montar jogadas e atacar, tendo mais energia para atacar, porém deixando o outro time mais a vontade. Time que faz história é que consegue unir os dois
"Nada como encontrar a felicidade em nós mesmos... Se livrar de algo que te atrasa é o começo disso."
-Aline Lopes
Não tenha pressa para contar algo que outra pessoa possa descobrir sozinha, assim como você todos só acreditam vendo, quebrando a cara!
Acendo meu último cigarro, vagarosamente. Como se meu corpo estivesse trépido, paralizado... Voltando a mão para os meus olhos, esfregando-os, como se quisesse acordar de um sonho. E espremendo o vento nas minhas mãos, agora frias, culpo o tempo da minha impotência imbecil. E a minha boca, agora amargamente, declama versos, vindos de um poeta esmerando êxito. Rogando a minha quase loucura que se solidifique para sempre. Mas seria loucura desejar tanto assim? Como quando uma criança descobre que os balões entre seus dedos, podem voar.
Pequenos detalhes rodeiam minha lembrança, agora mastigada de agonia. Eu olho para a lua mais alguns instantes, incansávelmente. Como se ela fosse a única que decifrasse meus desejos... Retorno ao meu quarto vazio, e tento adormecer novamente. Com a esperança de que amanhã, novas expectativas me façam retomar o rumo.
Sou como a brisa da manhã, às vezes fina, às vezes rala...
Vivo como vive a aurora, sem ter pressa, sem demora...
Amo como se ama o amor, de corpo, alma e coração.
E tudo isso faz de mim um ser em perfeita extinção.
Como tudo que tem início, assim como tua memória agora tão perdida porém gravada em mim.
Diante dos fatos inevitáveis de lágrimas incontáveis incontrolavelmente derramadas face ao fadado fim.
Nossas ações, atitudes essas que nos levam a dizer o Não e o Sim.
Rumo a esse mar de pétalas em cacos. Rasgando, Despedaçando nossos corações.
Feridas profundas!
Lembrança de tempos passados, aqueles tão bem guardados de cinzas empoeirados.
Sorrisos que não mais farão parte deste retrato negativo
Sem graça, sem vida, 100sentido.
Próximo estamos mais uma vez do fatal
Daquele que insistentemente nos persegue
Ponto escuro que nos cega, talvez assim seja melhor não sentir pelo que não vemos.
Hora de dizer o que venho tentando evitar, frase de ponta aguda com fio de corte aguçado.
Monolagamente egoísta, solitariamente caminhar.
Hora de dizer o que temia, não há mais meios de o prolongar.
Adeus!
Incrível como existem pessoas nesse mundo que conseguem acabar com as melhores coisas que Deus criou,e q existam homens e mulheres q tiram os sorrisos mas belos ,dos rostos mas lindos
Muitos robôs, criados em série, me cercam. Como tal todos repetem as mesmas coisas, agem como programados e entendem da mesma forma. Estou tentando resistir à uma transformação no laboratório social. Sempre estive pronta para viver à margem, pois é sabido, desde os tempos primórdios, que a maioria quando não convence e resgata, exclui. Sobreviver sem um chip e continuar armazenando memórias e informações é o grande desafio dos novos tempos e o meu maior objetivo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
