Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592981 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Será que gosta de mim como eu gosto de ti? Será que você consegue entender o que eu digo com essa sentença?

Pois tenho dúvidas dia após dia se realmente gosta, se realmente posso lhe confiar o meu coração, que é tão desconfiado.

Tenho medo de entregar a única coisa que eu tenho de bom.

Tenho medo da incerteza, da insegurança, das nuvens escuras que aparecem no horizonte no fim da tarde.

Tenho medo, pois não sei se conseguirei viver com o que sobrou.

Te mostro o meu melhor sem me esforçar nem um pouco sequer. Pois é assim que eu serei o resto da minha vida.

Prometo viver contigo, sorrir, chorar, aprender, dançar, cantar, escrever e aprender milhares de outras coisas que não dariam para ser escritas em tão pouco espaço. Então, por favor, se tem pena de mim,

então te peço só uma coisa: se tem realmente pena de mim, conseguiria responder se gosta de mim como eu gosto de ti?

Inserida por diogo_lima_carvalho

⁠Na vida é importante não se deixar represar. Faça como o rio, encontre passagem. Desmanche barreiras. Flua.

Inserida por TallisonFerreira

⁠A Força dos Desafios

Há dias em que o medo se apresenta como aliado, a certeza se transforma em dúvida, e a dor parece perder sua força. Nesses momentos, a angústia nos desafia, mas também nos ensina. Assim, percebemos que os desafios não apenas testam nossa resistência, mas nos ajudam a crescer e encontrar equilíbrio. Liberte-se.

Inserida por OdairLucena08

⁠– Não tem condições.
– Curioso como a gente diz isso.
– Diz o quê?
– 'Não tem condições', como se o poder viesse de fora, e não de dentro.
– É justamente o fato de não haver condições que torna tudo mais possível.

Inserida por evermondo

⁠" Pois no fim somos como essa brisa suave que acalenta nosso rosto: de surpresa ela chega e de surpresa ela vai embora, deixando apenas a saudade do que um dia tocou nossa pele. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

Inserida por Nayrubim

⁠"Mostre lealdade, mas atue como estrategista."

Inserida por macjhogo

⁠Eu não me sinto mais como se eu estivesse quebrada. Eu me sinto amada. E inteira.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A exaustão de uma Mãe de Autista é como mergulhar em águas invisíveis, enfrentando sozinha uma missão silenciosa que poucos podem compreender!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Coragem é persistir, mesmo quando o mundo não entende a sua jornada como Mãe Atípica!

Inserida por sukapriscile2015

Por muito tempo venho procurando uma paixão a todos os cantos,
Você chegou sem avisar como se nada quisesse e de mansinho foi se aproximando em meu coração conquistando.⁠

Inserida por DiegoGT

⁠A maior liderança de José não foi quando ele esteve como líder na casa do cárcere ou quando foi o segundo líder do Egito. Mas sim quando ele liderou a si mesmo!

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

Os limites, às vezes, nascem do sal das feridas,
como cercas invisíveis no terreno da alma,
moldados por dores que não pedem licença
e plantam espinhos no chão da calma.

São costuras frágeis no tecido da coragem,
um eco das noites em que o silêncio gritou,
como rios que se recusam a transbordar,
assombrados pelas margens que o tempo deixou.

Mas quem disse que a dor só constrói prisões?
Ela é pedra, sim, mas pedra de afiar.
É na carne cortada que a luz se infiltra,
é do sangue que nasce a cor do mar.

Os limites não são muros, mas pontos de tensão,
cordas que vibram entre o ser e o ceder.
Eles cantam a música da reconstrução,
e convidam a dançar quem ousa entender.

Pois talvez as dores sejam mapas em relevo,
ensinando as mãos a sentir sem ver.
E os limites, por fim, não sejam barreiras,
mas portais que aprendemos a transcender. ⁠

Inserida por MirlaSantos

⁠Bom dia! Imagine que cada atitude nossa hoje é como uma semente que plantamos no solo da vida. Sementes boas, como respeito, amizade e amor, crescem e se tornam flores lindas no futuro.

Deus nos dá a oportunidade, todos os dias, de escolher o que vamos plantar. Um gesto de carinho, uma palavra de apoio ou até mesmo um simples sorriso são sementes que fazem a diferença na vida das pessoas e na nossa.

Seja paciente com o tempo, pois as flores não crescem de um dia para o outro. Mas com cuidado e fé, o que você plantar hoje trará colheitas maravilhosas amanhã.

Que Deus te guie a plantar boas sementes e te abençoe com um dia cheio de paz e alegria!

Inserida por MDP007

⁠Saber muito não lhe torna inteligente.
A inteligência se traduz na forma como você recolhe, julga, maneja e, sobretudo, onde e como aplica essa informação.

Carl Sagan
Cosmos (1980).
Inserida por MarcioAAC

⁠"Se Deus o trata como a menina dos Seus olhos, por que você acha que merece menos das pessoas?"

(inspirado em Salmos 17:8, ACF)

Inserida por macjhogo

⁠Quando temas tão profundos como a escatologia se tornam obsessivos, as leituras desequilibradas ou apressadas, podem se tornar graves problemas para a experiência comunitária e o exercício da nossa fé.

Inserida por TrechosdeSabedoria

⁠Na guerra as vidas são como os abortos, "apenas números"

Inserida por Dav07628

⁠MUNDO MAU

Sabor salgado como arma de crime...
Disparos sociais dentro dum regime...
Aventuras apressadas por mundos já mortos...
Consciência aliviada por tantas mortes...
Valentia embrulhada em papel de democracia...
Seres ridículos,onde o poder os guia...
Sem piedade escolhem seu mundo...
E quem se asfixia...
Poderosos nus,d`alma podre...
Frustrados de sabedoria pobre...
Se escondem em profecias falsas...
Com raiva e ódio escolhem as frases...
Pregando a palavra de DEUS...
Se julgam a certa certeza...
Desumanos,incoerentes,radicais e venenosos...
São os que nos matam...
Mas não pagam a despesa...

Inserida por sabiolindo58

Representação não é sinônimo de representatividade, assim como diversidade não garante capacidade.

Inserida por I004145959

⁠Porque existe uma lei como a gravidade, o universo pode e vai criar a si mesmo a partir do nada. Não é necessário invocar Deus para acender a chama e pôr o universo em movimento.

Stephen Hawking
Hawking, Stephen; Mlodinow, Leonard. The Grand Design (2010).
Inserida por JorgeGuerraPires