Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Repare como as pessoas sorriem quando veem uma borboleta... Elas não conseguem evitar. As borboletas são alegria com asas.
Como costuma acontecer quando viajo, minha vulnerabilidade - não saber o que diabos vou fazer quando chegar - me torna mais aberto a interações externas do que quando estou em casa e acho que sei melhor o que precisa ser feito.
Camaleão...
Incrível como alguns conseguem interpretar na vida real; o papel do camaleão. Têm a habilidade pintar ambientes diferentes na cor que quiser. Uma das interpretações para (ator ou atriz) é a palavra hipócrita.
O que significa viver papéis distintos, cotidianamente, segundo sua necessidade de se apresentar.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Descobrir-se é como encontrar uma flor em meio ao lamaçal. Encontrar Deus em si é perder-se num infinito jardim.
Tento evitar, mas as vezes me pego pensando...
Será que você ainda pensa em mim, assim como penso em você?
Será que você lembra das nossas conversas engraçadas e dá risada?
Será que as vezes, mesmo que por uns segundos senti a minha falta?
Bons momentos não podem ser apagados, assim também como é quase que automático, nos momentos de solidão se deparar revivendo essas memórias.
O segredo da vida abundante está muito relacionado como a forma como olhamos, e interagimos conosco interiormente. Pois, quando nos aprofundamos nas áreas mais profundas de nossas vidas, deixamos de lado oque somos, e entramos na realidade do nosso espírito que é a morada eterna Espírito Santo, e de onde vêm toda sabedoria, amor e graça para nós.
Ah, eu espero que você esteja feliz
Mas não como você era comigo
É egoísta, eu sei, não sou capaz de te esquecer
Então encontre alguém ótimo, mas não encontre ninguém melhor
Espero que você esteja feliz, mas não seja mais feliz
Nós somos peões num jogo perverso, destinados a repetir nossos fracassos. E finalmente, como uma revelação irônica e alucinante, tudo começa de novo.
- Fácil, fácil, fácil, é simples e prático
Como "conquistar" uma mulher?
Basta você falar com sinceridade pra ela: “Oi tudo bem, você é maravilhosa, me passa seu contato, vamos nos conhecer melhor”, e acabou, acabou; cada penela tem sua tampa, se de repente ela for com a tua cara e gostar de você, por mais simples que seja o que você falar, ela vai gostar; por outro lado se ela não for com a tua cara e te considerar uma carta fora do baralho, você pode falar a coisa mais inteligente e engraçada que não vai dá certo, porque ela não tá a fim de você, aí já era, entendeu? então fale a verdade e vê no que dá, só não vai se conter na timidez e não tentar o que sente, pois nada acontece do nada.
Ventania
Sentada aqui sozinha me peguei pensando no futuro, bom como toda pessoa ansiosa isso é super comum, mas dessa vez foi diferente, foi como se eu quisesse algo ali e não apenas saber o que vai acontecer ou onde vou chegar.
Então eu resolvi jogar ao vento e ver o que ele tinha para me dizer, ele me disse algo eu realmente fiquei surpresa ao ouvir, com um assovio gelado ele me disse para ter calma e respirar que um dia alguém ali ia chegar, que eu não precisava me preocupar mas sim relaxar para futuramente meu coração aflorar e o inalcançável alcançar.
Não faz diferença alguma a maneira como a pessoa se apresenta. Se estar despenteada. Se a roupa dela não acompanha a moda. Se é magra ou tem sobrepeso. Se é branca, negra ou de outra etnia.
Vale a pena enxergá-la com os olhos da alma, porquanto as aparências físicas tem tempo de validade.
valano
Água
Me sinto como a água,
Sendo moldada para se encaixar
Para ser útil
Sendo moldada pelos elementos,
Sendo juntada como sólido,
Se desfazendo como líquido,
E se quebrando por inteira,
Se dissolvendo no ar,
Depois juntada como sólido,
Em um grande ciclo,
Mas logo se desmoronaram,
De tanta injustiça até o ciclo se cansou,
Está se dissolvendo,
Está acabando,
Mas os elementos não percebem,
Se importaram tanto com eles mesmos
Que não perceberam
Nenhum de nós somos diferentes deles
Sendo moldados, moldados e moldados
Talvez quando acabar,
Finalmente entenderemos sua importância,
Finalmente toda essa injustiça
Nos torne livres
É necessário entender a política do racismo no Brasil, é necessário entender como o racismo influencia o capitalismo no Brasil.
Sem racismo não há capitalismo, sem racismo não há desigualdade social.
Experiência
Acabou não sendo como querias…
E acabou…
Mas não deves pensar que fracassaste.
Fracassado terias se não tivesses feito.
Se tivesses deixado os braços cruzados.
Se tivesses deixado passar como se não existisse.
Fizeste.
Não saiu como querias…
Mas agora tens a experiência…
Sabes de algo que do contrário não saberias.
Como se relacionar melhor com as pessoas?
1° Não diga aos outros que eles estão errados.
- Mesmo que você tenha razão, prefira dizer
que pensa diferente, que tem outra sugestão...
Ninguém vai se opor a você quando você apresentar
outro ponto de vista ao invés de atacar alguém.
2° Ninguém ganha discutindo.
- Ainda que você prove que estava certo,
a pessoa que foi corrigida por você sairá
da conversa confrontosa totalmente arrasada,
e não é honroso ser visto como vencedor agindo de
tal forma para se sentir bem, enquanto o tal "perdedor"
está despedaçado por dentro.
3° Não fale mal de ninguém.
- Falar sempre o bem de alguém mostra o quanto o seu caráter
como pessoa e ser humano é exemplar. Isso te faz
estar acima da média, afinal, falar mal de alguém só mostra
o quento você fracassou como pessoa. Seja ético e tenha um novo olhar
sobre você, daqueles que te rodeiam.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
