Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595849 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

O amor é como a sede com água para beber.

Inserida por clecarneiro

"As pessoas ensinam a amá-las, mas esquecem de ensinar como esquecê-las.”

Inserida por Jaquecf

No radio uma canção de amor, na tv uma cena tão bela. E eu só queria está contigo, seja como for.

Inserida por TiagoAmaral

O dia pode não ter sido como planejou, mas mesmo assim merece o agradecimento de recomeçar!

Inserida por ValMoni

A necessidade é a mãe provedora do "propósito", popularmente conhecido como causa.

Inserida por rogercassio

Muitas vezes o mundo nos trata como nós sinalizamos ao mundo a maneira que queremos ser tratados por ele, e isso se dá através da maneira que agimos e como respeitamos a nós mesmos e aos demais.

Inserida por carlos_alberto_hang

Podemos reclamar de como estamos sendo tratados, mas depois de uma breve e honesta reflexão, não surpreenderia descobrirmos que somos nós mesmos os maiores provocadores e culpados por isso, sendo a resposta do mundo apenas um reflexo de nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

A Graça de Deus é inexplicável, tal como inexplicável é o próprio Deus!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Como eu não sabia onde ele estava, a cidade parecia maior, e parecia entrar direto no meu quarto: ele estava em algum lugar, ainda que desconhecido para mim, estava presente na minha mente e era uma coisa grande e escura dentro de mim.

Inserida por pensador

Não durmo ainda

Só na cama
o tempo
ainda é meu

como a palavra

Discretamente
me agito
no colchão

Não penso em Deus
na morte

Imprimo
Aqueço-me
Escuto

conservo a posição

Inserida por pensador

Mudamos esta noite

E como tu
eu penso no fogão a lenha
e nos colchões

onde levar as plantas

e como disfarçar os móveis velhos

Mudamos esta noite
e não sabíamos que os mortos ainda aqui viviam

e que os filhos dormem sempre
nos quartos onde nascem

Vai descendo tu

Eu só quero ouvir os meus passos
nas salas vazias

Inserida por pensador

O diabo também demonstra "amor". Ele lembrou Jesus de como poderia conseguir pão. Ele falou para Jesus que Deus o protegeria caso ele se jogasse do pináculo do templo. Ele ofereceu reinos e todo seu esplendor. Pão, proteção e poder. Cuidado com esse tipo de "amor".
Não se venda. Pois no momento certo Deus manda os anjos para te servirem.

Inserida por irio

Escrever é como respirar a mente; inspira-se pensamentos e expira-se palavras, dá fôlego.

Inserida por paulatavarespereira

São tantas conjecturas que eu gostaria que fosse como penso. Mas, no fundo, vivemos uma grande novela, tentando sobreviver e agradar a gregos e troianos. Diante disto, viva intensamente e faça o bem e terás a recompensa.

Inserida por edel_alexandre_pontes

O Amor é como quebra-cabeça,
Requer paciência pra juntas todas as peças, e quando não dá certo?
É melhor começar tudo de novo.

Inserida por JaneteReist

Sem ternura e sem afeto,o desprezo, como erva daninha, sufoca amor.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A razão é uma só, ou seja a verdade, mas há quem destorce a razão e estes vivem a mentira como verdade.

Inserida por marialu_t_snishimura

A FÉ nos mostra o destino, mas a SABEDORIA nos ensina como caminhar.

Inserida por edmilsonoficial

Agora entendo o porquê do machismo ter surgido: as mulheres são tão incríveis que soam como ameaça aos homens. Então, em defesa própria, eles criaram a cultura do homem soberano. Porém, as mulheres são tão inteligentes, que elas fingem que se submetem a isso.

Inserida por mayaravellardi

"Eu nasci para sofrer", frase que muitos dizem inclusive eu já cheguei a dizer, mas como as coisas mudam e a maturidade chega, troquei esse "para sofrer" e coloquei " um guerreiro". Eu nasci um guerreiro, nasci para batalhar, nasci para guerrear, nasci para lutar por aquilo que amo e quero conquistar, o sofrimento faz parte da vida de todos, a dor faz parte da vida de todos, mas dizer que nasceu para sofrer é vitimismo e algo ridículo, ninguém nasce para sofrer do mesmo jeito ninguém nasce imune do sofrimento, como diz Charles Bukowski " é preciso morrer, para aprender a viver " você vai sofrer, vai achar que está tudo perdido, que não tem mais jeito, mas simplesmente depois de tudo isso, vem a recompensa, vem a glória, vem a alegria, vem além de tudo o APRENDIZADO, só ganha as melhores recompensas e as premiações mais valiosas, os melhores guerreiros. Mas antes de tudo você irá sofrer e não diga que nasceu para sofrer, pois só não aprende aquele que não sofre, só não ganha, aquele que não luta, só não é exaltado quem não foi humilhado.

Inserida por RandayltonSantos