Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Os relacionamentos são como uma árvore. As raízes começam de origens e circunstâncias diversas, depois passam pelo tronco forte e então ramificam em ramos completamente diferentes. Alguns trazem flores para embelezar a vida, outros a frutificam. Algumas trazem sombras, outras por vezes se partem. Mas todas elas são essenciais para a fotossíntese, o alimento de nossas almas.
Creio que duas coisas nós sabemos...A primeira que tipo de Vida gostaríamos de levar e a outra como gostaríamos de Morrer....Uma seria boa com fartura em todos os sentidos, incluindo a saúde, a segunda de forma rápida sem sofrimentos....O ser Humano é assim...Por nós, já nasceríamos anjos e morreríamos Deuses.
"A maneira como vamos agir diante do mundo depende somente de nós. Nosso comportamento depende daquilo que extrairmos do nosso interior.."
O clima preserva o que a vida me deu , meus sonhos meus pensamentos São como as minhas roupas que uso todos os dias .
Todo mundo já se apaixonou ou gostou muito de alguém ao ponto de só pensar naquela pessoa, como se ela fosse o seu oxigênio e que sem ela, você morreria.
Por fora pareço duro, frio e corajoso, mas por dentro sinto medo como todo mundo, e muitas vezes fico fraco e frustrado
Fraquezas todos temos e como temos, mas princípios, não!
Preserve seus princípios e vença suas fraquezas!
Como as coisas banais aos poucos vão destruindo os relacionamentos...Para que dar tanta importância a elas? Antes de suas ações e comportamentos, coloque-se no lugar do outro, perceberá que você enxerga as coisas irrelevantes, sente as coisas relevantes e no fim não tem certeza se fez ou deixou de fazer a coisa certa. Na dúvida seja muito mais humilde e muito menos orgulhoso.
A preocupação com o futuro acho que é o que mais preocupa o ser humano nos dias de hoje, mas como pensar no futuro com o presente na sua cara para ser vivido ? aproveite as aportunidades de agora, o sol que está raindo, o vento que bate em seu nariz, os sorrisos a sua volta, só assim então você poderá ver um futuro melhor .
Tempestade as vezes nos assustam, mas saber como sair dela é uma virtude, porque é bom sempre anda preparado com seu guarda-chuva a posto na mão.
O ser humano vive na base de disputas, não tem como uma sociedade viver sem elas. A partir do momento que existe um caminho fácil e benéfico a ele, deixará os outros de lado e seguirá por ele. Logo, uma nova disputa é lançada, criando com o tempo novas desigualdades e novas teorias 'milagrosas' para o fim desse processo caracterizado como 'opressor'.
A vida é assim...
Às vezes nada acontece como nós queremos como nós desejamos
Às vezes esperamos algo... Mas nunca vem
Às vezes amamos alguém
Às vezes alguém nos ama
Mas não somos correspondidos e não correspondemos à altura
Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas não conseguimos
Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos
Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos
Mas por algum motivo não conseguimos enxergar
Quando conseguimos enxergar, pode ser tarde...
Perdemos a oportunidade que não teremos mais
Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o que esta diante de nossos olhos
Às vezes não nos perdoamos
Por medo
Por não ter tentado
Por não ter acreditado
Por não ter dado uma chance
E acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE
Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos ter arriscado
E mesmo com o medo
Ter tentado
Ter acreditado
Ter dado uma chance
Às vezes temos que arriscar para não cometermos os mesmos erros do passado...
Às vezes temos que olhar a nossa volta
Procurar o que nos faz feliz, o que nos deixa feliz
O que nos faz bem, o que nos faz sentir bem
Aproveitar as oportunidades
A vida é assim...
Não há mais “todo”; só partes. O verdadeiro amor total está ficando impossível, como as narrativas romanescas. Não se chega a lugar nenhum porque não há onde chegar[…] Usamos uma máscara sorridente, um disfarce para no proteger desse abismo. Mas esse abismo é também nossa salvação. A aceitação do incompleto é um chamado à vida.
Em tudo eu vejo sempre os antecedentes, as consequências, as razões e as causas: sou como as crianças que desmancham o brinquedo que as entretém só pelo prazer de saber o que está dentro. Apesar do meu tradicional horror às ciências positivas, eu tenho uma grande dose de positivismo e a ciência a que na vida ligo maior importância é a matemática.
Paradoxos. Por Florbela Espanca
O advogado defende, o médico cura, o engenheiro constrói e o economista diz como ganhar e usar o dinheiro para pagar tudo isso.
Teimoso!!!
Não me canso mesmo de planejar. Eu sei que é ilusão que tudo vai acontecer como eu mandar... mando nada, sou é mandada.
Mas eu sigo planejando,
Planos ousados... pela vida recusados...
Planos discretos... indiscretos, secretos... pela vida revelados...
Planos, subidas, descidas...
ladeira abaixo,
água abaixo... onde me encaixo?
Como água, tomo a forma que a vida dá forma ao planejado... eu, eu nunca fico de lado, nem mesmo decepcionado.
Planos e mais planos,
enganos, desenganos...
e vai tudo pelo cano...
Mas eu faço planos...
na verdade, vivo mesmo é mudando meus planos...
meus planos por outros planos... estou eternamente fazendo planos... ou não?
Ou é, por acaso tudo engano?
Ou é a vida, que, ao me ver sem saída, faz meus próprios planos?
"A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro." Será que John Lennon tem razão?
Estou vivendo minha vida não?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
