Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597016 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

O ARTISTA E SUA OBRA

Como é possível, senhora, que todos os homens aprendam
pela longa experiência? Formas que parecem vivas,
esculpidas na dura montanha de mármore, sobreviverão
ao seu autor, cujos anos ao pó retornam!

Assim produz frutos. A arte teve a sua vez,
e triunfa sobre a Natureza. Eu, que luto
com a Escultura, sei muito bem; suas maravilhas
vivem o despeito do tempo e da morte, estes implacáveis tiranos.

Portanto, posso dar vida longa a nós ambos
de uma forma ou de outra, na cor e na pedra,
fazendo o semblante do seu rosto e do meu.

Inserida por Silvanaldo

Espinhos do Amor
"Eu sou como uma rosa cheia de espinhos, poucos conseguem me colher sem se espetar, mas com ele é diferente, sinto como se todos os meus espinhos sumissem, e eu passasse a ser apenas uma simples rosa sem proteção..."

Inserida por julisotnas24

Eu não sou como me vê agora; Sou o retrato fiel da loucura insana que só o amor tem o poder de produzir, e quando não estou amando... sou exatamente como agora me vê.

Inserida por JulioRamos

Uns viram a maçã como símbolo do pecado, outros viram como símbolo de libertação! E alguns, sem noção, querem censurar o direito que o cérebro tem de raciocinar e fazer escolhas!

Inserida por LarryRedon

Assim como a vida nos deixa marcas, os textos lidos nos deixam marcas profundas, impossíveis de serem apagadas!

Inserida por LarryRedon

''Os tolos inventaram o destino como forma de justificarem seus erros e fracassos.''

Inserida por Lucas36

Como diz o ditado, as aparências enganam... Mas a sua assusta mesmo

Inserida por bruns001

Se todos os dias fossem como hoje, metade de todos os nossos problemas não existiriam, pois não haveria espaço para qualquer que fosse a amargura, rancor e decepção.

Se todos os dias fossem como hoje, seriamos mais alegres, felizes e tudo faria sentido, pois haveria algo em que iríamos acreditar e adorar como o bem perfeito.

Se todos os dias fossem como hoje, não haveria mais necessidade de encarar o espelho, pois o seu reflexo estaria vivo em nossas almas.

Se todos os dias fossem como hoje o mundo faria reverência a beleza estampada no seu coração e evidente e clara aos olhos curiosos que tentassem de alguma forma buscar essa beleza através do seu olhar.

Se todos os dias fossem como hoje, todos teriam certeza que Deus existe, pois fez em você sua obra prima e perfeita, mesma cheia de defeitos, pois perfeito não somos, mas podemos fazer o máximo para somente mostrar aquilo que nos torna perfeitos, a amizade, o carinho o companheirismo, pois são esses valores que tornam alguém imperfeito, perfeitamente existente.

Feliz aniversário, que Deus na amplitude de sua bondade, faça do seu dia e de sua vida, um caminho de rosas, que mesmo cheio de espinhos que apenas arranham, deixam seu cheiro e sua beleza no ar de qualquer um que passe por ele.

Inserida por TiagoMacario

"Pela minha cabeça borbulhava diversas idéias e reações de como eu realmente deveria reagir com essa situação, mas nenhuma delas foi demonstrada ou dita por mim. Eu apenas soluçava e meu corpo se debatia com uma torrente imensa de choro juvenil. Todas aquelas coisas ditas pela minha mãe, ricochetearam pelo meu rosto, alma e coração, me deixando em um estado de lapso desejo de morte. Eu queria morrer. Uma súbita vontade surgiu dentro de mim, de sair porta afora e atravessar a avenida Late Moore de olhos vendados, a dor seria absurda, mas não mais do que aquela dor que eu estava sentindo naquele momento. Minha irmã nada disse, apenas tentava amenizar a situação como sempre fazia. Minha tia e minha avó tentava em vão consolar-me, fazendo com que eu chorasse mais. Por um momento, tudo se silenciou, e eu tive minha chance de me expor, de falar o que eu estava sentindo. Minha tia apertara meu braço de leve e sussurrou para só que eu ouvisse:
-Fala, coloca pra fora.
Mas eu, continuei em silêncio."

Inserida por MelanieKwol

Ciúme é como sal. Na medida certa realça o sabor, em demasia torna qualquer prato intragável.

Inserida por ednafrigato

Eu me apaixonei pela Tati , pelas frases e pensamentos dela
Gente como pode alguém ser tão doida, tão intensa e tão doce?

Inserida por karinnyfreitas

Se tem uma pessoa que eu amo nessa vida é meu pai, mas tenho medo de ser como ele é sentimentalmente falando, já que cada dia que passa vejo mais dele em mim.
Ele fica por ai com Mulheres extremamente sexuais, com habilidades incríveis de sedução e olhares piedosos mas com iceberg no coração, e quando não é assim ele não gosta.

Inserida por karinnyfreitas

O Brasil precisa escolher entre autonomia e dependência, soberania ou submissão.
Como o viajante, diante da esfinge, a grande pergunta que temos que responder ao Século XXI é que país queremos ser e que futuro queremos ter, como Nação.

Inserida por peter21

Esse é o maior ensinamento do ilustríssimo Senador; Ele ensina como desrespeitar a democracia; Ele ensina como agir diante da legalidade. Contudo, Quem tem virtudes - não aprende as coisas ruins e tão pouco ensina as coisas ilegais, erradas! Quando Aécio age eu aprendo como não ser. Ele é um exemplo para o Brasil.

Inserida por Jherecardoso

‘’Como quiser pode partir, leve essa flor para lembrar de nós, lembrar dos melhores momentos das nossas vidas, como te quero aqui comigo, mas eu sei existe lados opostos que mudam nosso modo de viver de um dia para noite, ontem estava feliz contigo, hoje choro por perde La para o tempo, que te levou para o infinito para longe de min. E levou junto minha felicidade que era você, traguei seu perfume para minha pele seu sorriso autentico para os meus lábios, tua voz para minhas melodias e teu amor guardarei para sempre em meu coração.’’

Inserida por Lucas36

O ditador exige que todos pensem como ele.

Inserida por BlogOPlebeu

Oferecer Amizade a quem busca amor , é como oferecer pão quem está morrendo de sede!

Inserida por MiltonTomas

Se o amor é uma droga como alguns fala me prepare uma dose, pois eu estou decidido a ter uma overdose.

Inserida por FranciscoWallas

Hoje uma lembrança perfumada invadiu o mais íntimo
do meu ser, fluiu como mel, exalou de todos os meus
poros as mais doces recordações. Sai por ai como
flor serena banhada pelo luar exalando esse cheiro
adocicado de saudade.

Inserida por ednafrigato

É... São 8:08 eu acordado des das 7 pensando de como as coisas são,qual é o sentido de todas as coisas ruins acontecerem,nos deixar mais fortes? Chega um momento que você está tão forte que não aguenta mais sofrer por alguma coisa ou por alguém é passa pela sua cabeça em desistir de tudo é todos,porque não faz sentido uma vida onde para todo lado que eu olhe só vejo sofrimento,escola,amigos,relacionamentos etc... Não faz sentido não se sentir amado, não ser entendido por ninguém é só julgado por quem está ao seu redor,nunca estão satisfeitos com nada. Pensando assim será que vale apena desistir da vida é da um fim em tudo isso? será que vale sobreviver? será que alguém sentiria falta? Pois é a vida é assim,não é boa é nunca será,onde vamos são problemas atrás de problemas,compromissos,responsabilidades etc... sabendo disso vale apena acabar com tudo ou viver uma vida sozinho,sem familias,sem ninguém,onde você só depende de você para ser feliz,só depende de si mesmo para sorrir? mais isso não existe,não existe ser feliz sozinho,pai é mãe um dia se vão,oque vai restar para você é seus filhos,sua esposa ou marido,para lhe confortar,lhe dá dor de cabeça,lhe fazer feliz também é um dia você vai se arrepender de tudo que deixou de fazer,dizer um te amo a mais para seus pais,um carinho,um abraço,porque sé vocês tem problemas eles tem o dobro,triplo etc. Antes de pensar em desistir pense neles,no eles te amam mais do que tudo,se eles dizem algo é porque querem o seu melhor é você consegue fazer melhor!,pense o quanto eles iriam sofrer porque você foi fraco,só em se por em lugar dos nosso pais,ver eles sofrendo por nós,chegamos a conclusão que não vale apena fazer eles sofrerem,porque a dor de perder um pai/mãe passa,porq ja nascemos com esta certeza, mais perder um filho? não,está dor não passa!

Inserida por DaviTudesco