Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595154 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠A tendencia do Humanidade é de querer crescer, de estar por cima, mesmo que tenha que pisar em seu semelhante. O coração Humano esta muito mais pra orgulho do que pra humildade e para muitos dos Seres Humanos é natural.

....Mas nunca vi alegria atrás de caixão!

Inserida por johnny_rocha

⁠O seu ego é o seu animal interior . Que animal esta representando você nos desafios que a vida traz ?
Se você não consegue dominar o seu EGO , você é o seu maior inimigo ,então é vitima duas vezes.

Inserida por leonete_silva

⁠"Nunca diga que seu trabalho não vai dar certo diante da primeira dificuldade. Aprenda a enfrentar os obstáculos do dia a dia com vontade e determinação ".

Inserida por grigasbar

⁠⁠Seu olhar olha o meu
Que te olha pelo espelho
Embora entre nós dois nunca tenha havido uma única farpa de vidro!

Vera Mascarenhas

Inserida por vmrima

Vá e dê seu melhor. Se fizer besteira, está tudo bem.

Inserida por pensador

"Seu Trabalho, sua carreira profissional é o que você faz para ser pago, seu propósito alinhado com seu chamado é aquilo para o qual você foi feito"

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠A luz que ilumina o seu caminho não deve ser emanada de nenhum outro lugar que não seja de dentro de você.

Inserida por IzabeleRibeiro

⁠O erro tem seu jeitão desconcertado
e te olha avariado
Com jeito de tá tudo certo!
E o certo ali do lado
Nem sabe se está tão certo
Quanto o erro está errado!

Inserida por vmrima

⁠Processos são inevitáveis para o seu fortalecimento, inclusive, são fundamentais para que você alcance o sucesso.

Inserida por jvalente30

⁠tudo volta no tempo. seja uma amizade seu amor ou qualquer coisa confie no criador oque eh seu não se vai para sempre!

Inserida por iza_vxx

Seu corpo se desgasta, sua mente se esvazia e então a batalha chega no ponto final.

⁠Vivendo do seu Amor

Quero todas as declarações de amor
Sou tua musa teu anjo
Quero viver contigo
Amor verdadeiro sem engano!

Vivia na solidão sem fim
Até você chegar em mim
Tudo mudou de repente
Hoje sou totalmente diferente.

Via a vida passar depressa
E aqui eu ia ficando a pensar
Foi quando vi teus olhos
Fez minha alma despertar!

Despertei de um sonho
Que vivia iludida e sofrida
Hoje tenho você comigo
Não quero outra vida.

Pois só quero teu amor
Nada mais além disso
Pois você me resgatou
Hoje vivo do seu amor!

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Quando o homem compreender que o seu verdadeiro empoderamento não é o machismo, mas sim a igualdade, o sentido da vida chegou para ele.

Inserida por gledstonguetao

⁠Cada qual em seu silêncio, falará com suas próprias palavras, o que amar se mostra em sua verdade, em um rosto de felicidade.

Inserida por biohelioramos

⁠O meu sonho, é envelhecer e está ao seu lado.

Inserida por JosiJL

⁠ Dê sempre o seu melhor, e quando olhar para trás verás que o sacrifício valeu a pena.

Inserida por elizabeth_presotto

Invento!
Vento!
⁠No invento do vento que não chega com o seu sopro!
Ventou!
Inventei o vento do adeus!

Inserida por BALSAMELO

⁠'No verde de teu olhar

Saudades de ti !
De tuas carícias, dos teus abraços a me envoolver,
Seus lábios quentes , sentindo o sabor do meu amor por você !
Saudades do brilho de teus olhos verdes quando encontrava os meus!
Não era preciso palavras,
Mas as poucas com o tempo, as
grandes promessas pelo vento foram levadas;
Deixando em meu peito uma dor que dilacera minh'alma,
enquanto tenho que olhar para sociedade hipócrita e dar um largo sorriso;
a tristeza que vagueia dentro de mim,
Só sabe "Eu" o que sinto.
Eu não preciso falar o quanto te desejo e que para sempre vou te amar,
Esse sentimento quem sabe talvez um dia você ainda há de ver na menina do meu olhar !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠ARROGANTES SEM MERECIMENTO ("Finja estar fraco e seu inimigo se tornará arrogante e negligente". — Sun Tzu)
Qualquer aluno tem este clichê deslizando facilmente por sua boca: "política e religião não se discute". De fato, com eles é difícil qualquer assunto! Se fazem desentendidos para desgastar o professor. Eu sempre achei necessário discutirmos a política e religião em qualquer lugar e qualquer hora como critério de crescimento intelectual e melhoria de vida, mas eles me atrofiam, gracejam e me põem apelidos. Mesmo assim, continuo insistindo, se nos excluirmos dos assuntos que regem o mundo, aceitamos automaticamente o que os líderes, mal intencionados, fazem e determinam para nossa vida. Todo mundo tem a bula da educação, todos querem ensinar o professor a ensinar. Mas, ninguém sabe ensinar o aluno a aprender. E o aluno repreende o mestre dizendo que ele não pode dizer isso ou aquilo, se não sabe o que é ser aluno, vai saber o que é ser professor? Arrogância é um forte orgulho ou atitude de extrema autoimportância, em particular, uma perda de contato com a realidade e superestima das próprias competências ou capacidades. CIFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Faça o melhor que puder.
Seja o melhor que puder.
O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.
Compreenda que, se não veio, cumpre a você (a mim e a todos) modificar suas (nossas) técnicas, visões, verdades, etc.

Mahatma Gandhi

Nota: Trecho do prefácio do livro "A única revolução possível é dentro de nós", de 2004.