Voar como um Passaro Ate seu Coracao
As tuas palavra são a sua marca.
As tuas ações são o seu legado.
As suas poesias são a sua constante presença, sem você estar presente; estarás!
A única previsão acerca do Brasil que jamais dá errado é a de catástrofes. Erra-se apenas no seu número.
Passear com o seu cachorro, exercita a sua humanidade e humildade; é o seu orgulho morrendo, e o seu amor crescendo!
- Você tem o que você é, e merece
Cada pessoa faz jus a seu sucesso e fracasso; demonstrando de maneira evidente e nítida o por que é assim!
quando te via seu perfil fenomenal,
o amor d a vida parecia uma flor
bela no infinito dessa vida cheia de desatinos,
grifei tantos momentos,
me apaixonei calado num mundo paralelo,
visto por aplausos e clamores de amor
mau compreendia que seu corpo estava sendo velado,
a dor dentro de você te consumia apenas via de longe.
as declarações era despedidas...
de uma voz que se calou quando mais desejei seu amor.
- A razão
O que vale na vida é você cumprir o seu propósito, amar e adorar a Deus e ser feliz de verdade, contagiando esta felicidade em todos que estão a sua volta!
- A sujeira que deixa marcas
Há quem faz tatuagens
Marcando o seu corpo
Que na verdade não é seu
Faz isso em nome da liberdade
Mal sabe este que isto é prisão
E não liberdade
Liberdade é ser livre e não ser preso
Liberdade traz paz e felicidade
E não é fruto de desobediência
E muito menos de rebeldia
Liberte-se!
"Fale baixo ao celular! Nem sempre a pessoa ao seu lado está interessada em saber, a que horas terminou a festa que você foi..."
"Venda o seu carro e ande mais a pé! Pense na caloria que vai perder,e na grana que vai ganhar, poupando o dinheiro que gastaria na academia..."
Eu descobri que eu era o mundo e que eu queria o mundo, , mas só queria o mundo se fosse ao seu lado.
Eu descobri que eu era a minha paz e que queria paz, mas a minha paz tinha o seu nome. Em você eu vi tudo que eu queria, tudo o que eu precisava para fugir daqui e ir morar na lua; a noite é sua deusa da lua, já estamos na lua.
Eu nem tento mais explicar, mas só viver essa suposta realidade recheada de ilusões, verdades e conclusões que nem existem; era tudo uma percepção de uma grande projeção, mundo doidão, mas o que é o mundo, só uma ilusão, dane-se então. Loucura, loucura não, loucura nem existe, apenas uma percepção muito além dessa dimensão, viajantes desse conjunto de universos paralelos, vamos além de todas as supostas dimensões, vivendo cada momento.
Falamos de amor, de paz, de luz, esperança, gratidão, união, chega de dor, obrigado amor tua voz me iluminou. Descobrimos que o tempo em que vivíamos nem fazia sentido; passado, presente e futuro tinha mais coerência, conexão e era uma das poucas ideias que faziam sentido, então decidimos viver apenas no Kairos, além do tempo, mas apreciando todos os momentos do chronos.
Resende, 27 de janeiro de 2019
Meus pensamentos
O que é meu é meu
O que é seu é seu
O que é meu não é seu
O que é seu não é meu
E aquilo que não é meu não me interessa.
Cada um que cuide do que é seu.
Entendeu?
Eu quero você
Eu quero você.
Mesmo que eu não seja o seu príncipe, mesmo que eu não seja o cara ideal que as pessoas querem, mesmo que eu não seja inteligente.Eu amo você, quero cuidar de você, isso é o que realmente importa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
