Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Aparências
Tentar viver de aparências dentro de seu novo modo de vida é o mesmo que insistir em um casamento falido, ou você toma vergonha na cara e segue as coisas como elas tem que ser feitas ou sai do caminho de quem pelo menos está tentando viver uma vida melhor. Esse tal de cai, recai, vai e volta, começa a se tornar uma rotina. Eu só consegui me manter bem no meu novo modo de vida, diga-se só por hoje, quando verdadeiramente abri meu coração a Deus e cavei a fundo dentro de mim as verdadeiras causas que me levavam a isso. Abra seu coração a Deus e assuma definitivamente que sozinho é impossível.
“Uma árvore pequena, tinha ao seu lado uma grande e frondosa árvore.
Morria de inveja do tamanho dela.
O céu nublou, e caiu uma tempestade daquelas. Ventanias e mais ventanias. A árvore grande resistia bravamente, e o vento a derrubou.
Ao cair, ela disse a árvore pequena, que se dobrou à ventania.
-A vida inteira te invejei.”
Se vc for sorrir pra uma pessoa que gosta de vc,sorria com sinceridade com amor no seu próprio sorriso!"
É Fácil dizer para uma pessoa , Eu te amo, prometo está sempre ao seu lado, quero muito poder te ajudar, conte sempre comigo. Quando você está se agradando. Agora!
se irrite, brigue, maltrata magoa, discuti, que logo vira as costas dizendo, vai embora , te odeio, não quero te ver mais aqui. DIFÍCIL mesmo é quando ao invés de sair por ai chutando o balde irritado com você mesmo. É dizer: Deixa eu te abraça, te acalmar, dizer o quanto te amo, o quanto preciso de você ao meu lado, se mim mandar ir embora, não irei, mesmo com os olhos lacrimejantes, ficarei aqui com você até sua angustia passar. A razão disso tudo é que
O amor verdadeiro é assim, não se pede, se doa. No momento que você menos merecer o amor de alguém, será no momento que você mais precisara do amor dela. O amor é sólido nunca se acabara, pois é na angustia que sabemos quem nos ama de verdade."
“O céu ontem estava lindo, era uma noite coberta de estrelas e lá o seu brilho tomava de conta do céu. Sentir a sua presença, e desde quando você partiu foi uma das melhores sensações que eu já pude sentir. Aquela brisa leve que tocava em meu rosto, o vento que soprava em minha direção mostrava os traços no luar que ligavam a você. Momento mágico que me deixou por alguns instantes paralisado no tempo, e uma estrela que se destacava mais que as outras me prendeu a atenção, e nela vi o teu sorriso; meu coração palpitou e então pude ter a certeza que de alguma forma você estava ali presente naquele momento. A vontade de ficar mais perto de ti só aumentou, queria notar sempre a tua presença, e não sentir o que estou sentindo nesse momento. Quero me libertar dessa angustia que a cada dia só cresce dentro de mim, quero me libertar de sentimentos que me tornam pior a cada dia, quero ser uma lembrança que alguns vão ignorar e outros vão apenas lembrar e sentir saudades e quem sabe ser uma estrela não tão brilhante como você, mas sempre presente no coração daqueles que me têm.”
Texto dedicado a Marcos Gabriel..
Eu evito pensar nos tempos antigos
Sinto falta de estar contigo
Do sermos amigos
Do seu sorriso meigo
O seu argumento tem sentido , porém você está usando logica e não vai me convencer porque o mundo não é logico .
Nunca desista dos seus sonhos . Nunca desista de amar , nunca desista de você , nunca desista do seu amor, pq eu nunca vo desisti de você
Carta para *Carlos
Eu sei que o seu sentimento é segredo.
Por isso finjo que não sei que sente.
Talvez assim seja melhor.
Talvez o melhor sentimento seja mesmo esse.
O sentir sagrado, o sentido medroso. .. o gostar em segredo.
Eu te observo tão profundamente.
No elevador, na garagem, no corredor e até pelo vidro da janela enquanto tenta me olhar disfarçadamente.
Eu gosto do seu jeito de gostar.
Mas não me fale de sentimentos por que em breve passará...
Sempre passa.
Queria dizer que você tem um baita bom gosto por gostar de alguém como eu, mas a verdade é que não sou normal o suficiente para você. Eu sou louca, estranha, não durmo a noite, me penduro na janela do sétimo andar para olhar nuvens, eu faço bolinhos de arroz as quatro da manhã...eu também falo com plantas e animais. Você não merece alguém assim na sua vida sensata de negócios e máscaras sociais... Minha loucura não faria bem para sua imagem.
É melhor que continue assim, bem como está.
Não tente afinar laços e nem facilitar pistas para eu adivinhar que é você.
Eu não quero lidar com essa verdade.
Não me mande flores nem bombons com bilhetes anônimos e sua letra inconfundível.
Eu gosto do seu gostar; bem desse jeito.
Em segredo!!!!
SEMENTE DE LUZ
A morte veio, chegou no dia em que deu à luz
As lágrimas do seu rosto eram o seu único alento
Ela estava mergulhada na terra seca como uma
Difícil semente de um amor tão belo e sensível
Afinal somos feitos para lembrar e sermos lembrados
Para chorarmos, fazer chorar quem mais amamos
Tal como sermos enterrados ou enterrar os mortos
Escondemos a nossa alma queimada de tanta dor
Num jardim de anseio que foi futuro ou passado
Onde temos medo da face da morte que nos rodeia
Dá-me o céu verde das tuas rosas com borboletas
Nesse último dia em que leva o fôlego do seu amor
Um ser pequenino e doce, para o colocar no paraíso
Onde brotou a vida, brota agora a morte neste dia tão Especial, repleto de tanta dor, apenas resta no seu peito
A morte semente de luz eterna na sua alma pequenina.
O palhaço sorriu e ninguém percebeu o seu choro,
O palhaço chorou e todos riram,
O palhaço falou verdades brincando e ninguém acreditou.
O palhaço rolou, correu, pulou e gesticulou mas ninguém entendeu o seu pedido de socorro.
O palhaço foi o único que não achou graça por assistir uma agonizante platéia incapaz de compreender que suas brincadeiras falavam de uma triste realidade e que suas verdades eram brincadeiras sem a mínima graça.
A força de alguém não vem pelo seu tamanho ou músculos, mas sim pela sua capacidade de acreditar que os problemas não as podem desacreditar da sua conquista.
São estes os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão, chamado Pedro, e o seu irmão André; Tiago e o seu irmão João, filhos de Zebedeu;
Filipe, Bartolomeu, Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu; Tadeu e Simão, o nacionalista; e Judas Iscariotes, que traiu Jesus.
JANELA PARA O MUNDO.
Dia chuvoso nesta manhã de domingo.
O Céu esconde seu azul e o brilho do sol fugindo
Melancolia no olhar que contempla a paisagem na janela
Pingos de chuva deixam o chão encharcado
Brincam de bola os meninos da favela
Pensei quão bom é ser criança.
De seus barracos saem à chuva, brincam no barro e alguns se machucam.
Mas não perdem o sorriso nos seus rostos e eu aqui já sem esperança.
Como queria voltar a minha infância
Por que na época da inocência ainda guardo a vaga lembrança
Que tudo era bom, mas transformou-se conforme o tempo avança
Nisso eu aprendo o porquê é bom ser criança
Não são os problemas que deixam de existir.
Mas sim a inocência de uma consciência livre pra sorrir
Não é preso pela ganância e nem pela maldade
Não existe arrogância e nem saudade
Livre infância, inocente criança vive doce a fase que eu já vivi.
Tenho saudades não vou mentir daquele coração puro quando era guri.
Mas na verdade eu já cresci, amanhã já é segunda e a responsabilidade recai sobre mim
Tenho que ganhar o mundo dia a dia. Vejo com olhos cansado quão árduo é o meu fardo
E descanso minha mente quando recordo daquele coração inocente
Mas renasce em minha a força a cada dia, no olhar de meu filho que contempla o mundo perfeito.
Por isso, mostro-me forte escondo o que sinto no peito
Que Deus me dê sorte para que ele não veja o mundo e seus defeitos
Que seu futuro seja promissor, para quando ele olhar de sua janela não veja paisagem da favela.
Que ele não se espelhe em mim como professor, Mas que vença o mundo e veja a vida bela.
Quando ele estiver adulto admirando o mundo de sua janela
Talvez a emoção de viver tenha me afastado de você... Mas to aprendendo com o tempo, ficar sem seu amor, sem o seu carinho. Mesmo sabendo que o risco de te perder pra sempre é grande. Pretendo aproveitar o tempo que a vida deixar eu estar ao seu lado, pois você me faz bem, me acalma a alma como ninguém! Dormir pensando em você e acordei inspirada pra te dizer o quanto eu amo você. Há mil formas de amar... e respeitar, fazendo valida as lembranças de tudo que vivemos e tudo que ainda viveremos. Como ja te disse e repito, ontem, hoje e sempre serei sua eterna namorada.
O tempo pode ser o aliado da sabedoria ,mas somente a sua coragem e a sua atitude constrói o seu ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
