Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Há vida é feita pra ser vivida sem medidas no que é bom , porque seu sonho nunca será em vão , e a sua felicidade sempre ficará de pé , caminhando pelo caminho do amor e da fé .
Bora cercar o gado 🐎🐂🤠🇧🇷
não seja o que os outros pensa levante a cabeça olhe para frente respire fundo por que seu futuro te espera, e não olhe para trás pois quem te espera lá é a tristeza e a angustia
Para o homem o seu passado será sempre melhor que o seu presente, e o seu futuro será melhor ainda... O interessante disso é ter a certeza, de que ele nunca deixará de viver no seu pior momento.
Bom dia
Boa nova semana que se inicia!
Hoje é dia de olhar no espelho,
Colocar seu sorriso mais lindo que houver,
caprichar no visual!
Dar retoques de simpatia, alçar o encanto
e pronto!...
Pronta para mais uma jornada de atividades!
O espelho que me refiro é seu espelho da alma,
que possui brilho e luz do coração.
Mirando o espelho interior
que embora oculto,
fica mais fácil e melhor ajustar o exterior.
que se destaca e se enxergar ao longe.
É semelhante a uma flor de rara beleza:
nota-se de longe,
no entanto...de perto
é tão envolvente quanto encantadora
em seu perfume e luz.
(08/01/2018)
Para a felicidade do dia,basta apreciar tudo ao seu redor e notar a importância da existência da natureza das coisas com amor
O que é Arte. Em todas as plataformas criativas das faculdades humanas em que o seu autor, interprete e ator desponta se com singularidade do comum existente, por pessoal profissionalismo, dedicação e inovação, ali se encontra a verdadeira alma da arte universal. Não existem limites para abrangência da arte, os registros, as escolas e os métodos de continuar a se fazer gera uma cultura mas a ação singular, personalíssima e diferenciada de alguém fazer é sempre, arte..
Comece sua Semana pensando de dizer obrigado a Deus por cada coisa boa que você se lembra. Seu dia já vai ficar melhor! “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” Sl 103:2
Estamos adentrando a 1ª semana efetivamente 100% fora dos festejos de Natal/Ano novo, hora de encararmos a rotina do dia a dia (bom que o clima de paz, amor e felicitação permanecem), e consequente com os afazeres, veem os pensamentos. Nossa mente nunca fica vazia, acumula milhões de informações conscientes e inconscientes; positivas e negativas e espirituais e mundanas. Por isso Paulo finalizou os filipenses asseverando: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Fl 4:8
Mais do que um conselho, este verso fala de um imperativo que o cristão tem que é ocupar suas mentes somente com aquilo que glorifica ao Senhor. “Não podemos impedir o inimigo de colocar pensamentos impróprios em nossa mente, mas podemos repreender e não deixar que ocupem lugar em nossa mente.” (Parafraseando M. Lutero).
Enfim, ter pensamentos positivos e saber viver é uma questão de discernir o que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, e praticá-los.
Dependência
Por anos e anos você injetou
no meu corpo e na minha alma o seu doce veneno.
Você é a droga boa, a droga necessária
sem a qual não sei viver.
Por isso esta dependência que me mata,
esta abstnência de você que não posso suportar.
Você me estimulava, me alucinava e de repente...
não te tenho.
Eu te consumia, te cheirava, te comia, te bebia, te sorvia com voracidade,
você me consumia com ardor e agora... me vejo só.
O teu sorriso não existe em outra pessoa,
o teu corpo é singular, a tua voz, o teu olhar,
tuas mãos, tudo em você é único.
Esta voraz necessidade do teu corpo, da tua voz,
da tua presença nos meus dias...
Impossível me abster de você,
sem quem o meu corpo não funciona.
O meu pensamento não tolera a tua ausência
desde que você me aplicou a overdose letal de amor,
me aprisionando os instintos
e agora partiu, deixando-me aqui,
me privando da tua doce presença,
com todos estes sintomas que levam até você.
Sem você o meu organismo não funciona,
eu não sou eu, nunca serei eu.
Poderão encontrar, no chão frio, a prova
do quanto eu te necessito.
RESSUSCITO
Alua, caiu n'água...
Caiu n'água, abraçou seu corpo
e refletiu a silueta da sua aventura,
para minha trepida vontade...
E eu... Eu fiquei tenso, ao ver, a lua e a água
envolvendo os tic's tac's da minha felicidade.
Diante do fulgor da sua chama
fiquei sem fala, pasmei...
Rodopiei sob a minha centelha,
e nos relâmpagos do meu tremor...
O meu corpo em tempestade, trovejou,
e o meu sangue ferveu,
enquanto meu eco de voz gogo...
Gaguejou sob os timbres da volúpia
envolvendo ali, você e eu.
Encantado me queimei,
emaranhado nos laços dos meus sonhos...
Vaguei pelos trancos do seu labirinto
foi quando, acordei sob o escuro da minha noite...
Ressuscitando as palavras, do meu pensamento
e a, desenvoltura d'aquele sentimento escrito.
Antonio Montes
💃Quanta sinceridade há em seu olhar ?
Quanto egoismo em sua alma ?
Quantas vestes e máscaras estará usando ?
Quantos risos e choros , encenando ?
- Essa é a minha história é a minha tragédia, só a mim pertence;
mas cabe a você tentar descobrir ! 💦
( o fim da saudade)
Pobre desses que entulham!
Deixe a cada dia o seu respirar
Importante é.. ser, estar.
Oh amada
Cada dia é um novo verso !
Oh amada
Meu presente preferido...
estar em ti!
Com certeza me diverti, em um futuro pra nós dois
Ora pois....
escrevi de ti ,
estou sentido
De não ter voltado depois
Se a cada dia , há um mal,
Não me importo desse degrau.
Desci até o sotão do meu conhecimento,
Não encontrei discernimento,
pro seu olhar...
Me conta, me apronta.
Eu quero que esteja pronta para quando eu voltar.
Se for permito a mim, por visão de raio x ver seu corpo nu prefiro mil vezes por telepatia saber por onde vão seus pensamentos. Inteligencia é bela, excitante e afrodisíaca.
Facebook é uma janela, que você fica olhando o jardim do seu vizinho florescer enquanto esquece de regar o seu.
Para o homem o seu passado será sempre melhor que o seu presente, e o seu futuro será melhor ainda... O interessante disso é ter a certeza, de que ele nunca deixará de viver no seu pior momento. A esperança é para quem não tem satisfação... É uma cadela maldita!
Quando você não descobrir o que é sucesso para você, o mundo lhe dirá. Mesmo sabendo que seja seu maior fracasso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
