Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Deus n precisa de nada seu,pq já ė o dono de tudo e ainda luta para te salvar.Tudo q o senhor quer é seu arrependimento
Este é o Deus em suas manifestações. Supreende os que crê... "Não limite Seu poder". Escandaliza os que não crê... "É Ele revelando Seu Poder." Você pode até não crer em Deus mas NINGUÉM escapa de ver a Gloria dEle descer sobre nós.
—By Coelhinha
Não perca o seu tempo, querendo ajudar uma pessoa, que não quer ser ajudada.
Você vai insistir que é fácil sair do fundo do poço, e ela vai permanecer na ideia, de que a vida dela é uma "merda"; que esqueceram a sua trajetória, e blá blá blá (...).
Te Encontro
Te encontro,
Na melodia da mais linda canção.
O vento sopra seu nome,
O frio traz a solidão.
Te encontro,
Não apenas em pensamentos,
Mas na combinação perfeita dos sonhos...
Sinto a presença de seu toque,
Como se a eternidade abençoasse simples momentos.
Te encontro,
Sem que meus passos te sigam.
Te encontro,
Sem planejar procuras.
Basta pensar em você,
Que navego com a saudade
Em busca do tempo em que éramos
O mesmo refúgio do amor...
Te encontro,
Nas simples palavras da poesia.
Te encontro,
Nas simples notas da canção.
Te encontro,
Nas noites turbulentas do coração,
Onde sem querer sou refém da saudade.
Como fugir,
Se em cada destino,
Te Encontro!!!
Não deposite respeito naquele que te menospreza ou tenta prejudicar com seu sorriso falso e palavras de igual valor.
A sua postura, o seu modo de conduzir a vida diz muito sobre você. Procure sempre ser agradável aos olhos do Pai seguindo a sua grande máxima: " Faça aos outros o que gostaria que lhe fizessem." Isso é tudo!!
IMAGEM
Por ela nós: odiamos a Deus, falamos seu nome em vão, desonramos pai e mãe, matamos, roubamos, levantamos falso testemunho, cobiçamos o que os outros têm.
Fazemos tudo para conquistar nosso ego pelo olhar do outro. E para alcançarmos essa conquista vivemos nos iludindo como se fosse verdade.
Eu estou indo ao seu encontro...
Calma, hoje tenho muitas coisas para lhe contar.
Quero lhe falar como anda a nossa história...
E como ela irá ficar!
Nunca diga há alguém que quer seu mal o que você está pensando dele, mas diga sempre há esse mesmo alguém aquilo que ele deseja que você pense de você mesmo e desta forma você estará pensando justamente aquilo que ele quer que você pense de você mesmo, mas você estará na verdade pensando o que você pensa dele que é justamente o que ele quer que você pense de você.
Tende-se ser o homem alpha a jamais ter o seu mundo girando em torno de vaginas. Mas girando em torno de si mesmo. Com uma autoestima aspirando as alturas da onde só os grandes podem alcançar.
Você é seu eterno companheiro de alegrias, batalhas, lutas e vitórias; é com sua imortal companhia que você vai nascer e morrer, e entre estes dois espaços, os “melhores” e os “piores” momentos somente você poderá “sentir na pele”, por mais que o outro te dê suporte.
Nem sempre é hora de parar, acrescente mais dois pontos ao seu ponto final e continue a sua história...
O mundo pode parecer desabar ao seu redor; mas jamais deixe que isso te abale, que fruste os teus sonhos. Pois lá na frente verás a diferença e saberás o por que tudo aconteceu.
E outra há sempre um Deus do teu lado.
O macaco não perde seu tempo de macaco pesquisando o homem, mas o homem está sempre intrigado com macacos. Quem é mais macaco?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
