Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 591837 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Eu não me conformo com essas pessoas que sempre que pode faz ou fala algo para diminuir seu próximo..

Inserida por ramaldes09

Ah seu pudesse voltar atrás no tempo...se pudesse,nunca teria saído de perto da minha família,por mais que as condições de sobrevivência não eram boas,mas tinha o amor da família..sinto falta de quando me queixava de dores de cabeça e minha mãe vinha com um chazinho feito de ervas,a dor de cabeça dificilmente passava,mas só de estar com eles,isso já me bastava...agora eu pergunto,de que vale ter tudo na vida,se vc não tem as pessoas que realmente se importa com vc por perto? família isso pra mim basta..

Inserida por ramaldes09

A dias que o Sol não sai do seu horizonte pra agraciar com sua beleza .
Nuvens que a muito tempo não vejo fica a mim rondar , Sabendo eu que uma temporal a de vem no dia seguinte .
A dias que a Lua se esconde entre o Sol pra não mostra o teu lado mas lindo .
A dias que acordamos com raiva da vida . Mesmo sabendo que foi o destino que fez as linhas da vida .
O pergaminho do mundo que vivemos e complicado de se decifra , Mas quem falou que e bom saber de tudo .
Nem o sábio soube da verdadeira virtude da vida .
Nem o mas nomeado homem soube o que esperava diante de multidões .
A quem diga ainda que foi julgado por não fala as cosias que sentia , Mesmo sabendo que foi tudo mal interpretado .
Assim dizia Chico Xavier "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Inserida por Mykesantos

Honestidade não se vê pelo comportamento e atitude das pessoas mas sim pelo seu caráter.

Inserida por NivanDiCastel

Vamos se divertir , porque tristeza é uma coisa espantosa que afeta seu humor e o humor de sua família

Inserida por HigorPoeta

A distância faz abrir o olho do cego que não enxergava o valor da mulher que tinha ao seu lado!

Inserida por EdiGAMES

Leia e estude sempre, a cultura é imprescindível para a sua liberdade e para o seu crescimento social.

Inserida por izzorocha

É mágico o tempo que envolve as fotografias em uma nuvem de amarelo, deixando seu rastro, uma trilha. O que uma câmera capturada sair marcando um sentimento que fica para se lembrar.

Inserida por CrysRangel

Quando a vi pela primeira vez me surpreendi com tamanha beleza,seu brilho era intenso,seus olhos iguais a duas esmeraldas raras ,o tempo passou e em uma noite olhando para o céu me encantei com uma estrela que brilhava mais que as outras,seu brilho ofuscava tudo que estivesse por perto,só ai percebi que se tratava de você meu anjo,meu amor por ti cresce na mesma velocidade da luz do seu brilho.
Vou te amar pra sempre.

Inserida por Wellisson74

O Grande problema da humanidade é amar mais a si mesmo do que ao seu próximo

Inserida por LucasLaurentino

Retire o excesso de reticências do seu discurso. Nesses três pontinhos, aparentemente inofensivos, eu leio seu começo, meio e fim.
Para com isso: não sei, talvez, vou ver, quem sabe, depois te digo, levam a minha admiração para muito longe.
Falta de atitude determina o ponto final.

Inserida por scbs

Amar... É se entregar por inteiro,
Amar... É estar ao seu lado...
Suportarei tudo por você,
Haja complicações,
Barreiras,
Vou vencê-las...

Inserida por amonstrong

Hoje mais cedo troquei o nome da música pelo seu. Ou estou encontrando dificuldade pra te esquecer, ou estou profundamente cedendo espaço à loucura. Deus queira que seja a última opção.

Inserida por MuriloMelo

"Penso, logo existo". O sistema te aliena pra você deixar de pensar, pro seu "eu" deixar de existir, ser mais um em um milhão. Subverta! Hoje em dia isso não é errado.

Inserida por neisantos

Não deixe que contaminem o seu caráter para que não te façam esfregar em feridas alheias;
Sempre achar o irrelevante é impróprio para a sustentabilidade do coração em um nível quase que imperceptível;

Inserida por JULIOAUKAY

Ame quem curta e ame o seu jeito, suas manias, suas vicissitudes Ame quem ama o jeito com que você a toda hora mexa no cabelo, que ache tão gostoso o seu modo de vestir, ame quem ama estar com você e não trocaria aquilo por nada. Ame quem se importa e sobretudo, quem demostra. Ame quem reconheça seus erros mas acima de tudo não desiste nem em pensamento de você, ame quem lhe ceda a mão e seja seu amparo mais seguro. Ame quem faz seu coração palpitar quando está perto. Ame quem é seu aconchego, casa de vó aos domingos, cafuné de mãe e conversa de pai. Ame quem te tira do sério mas que você não seria capaz de largar por nada. Ame quem fica. Ame quem te ama, e acima de tudo, ame-se primeiro.

Inserida por amandalemos

BOM DIA A TODOS!
Linda manhã... a natureza segue seu curso, assim nós também deveremos seguir...
Que a brisa fresca do Senhor sopre sobre tua vida nesta manhã...
E te dê coragem para prosseguir...
Faça o que for possível, que Deus fará o impossível completando sua missão.
Se você quer vencer, não fique olhando a escada comece a subir, degrau por degrau da fé,
Siga feliz, vivendo a vida dentro das suas limitações
Mas tendo a certeza sempre, que o que você não conseguir fazer Deus fará por você.
Nossa existência não é em vão, nada acontece por acaso!
“O choro pode durar uma noite, mas pela manhã vem a alegria”.
Esperemos sempre em Deus.
Forte abraço no amor de Jesus.

Inserida por CrysRangel

Faça o seu dia valer a pena.
Cada dia traz consigo algo de novo
No presente está a cura para todos os males
No presente está a felicidade completa
São poucos os que vivem o presente; a maioria aguarda para viver mais tarde, tem uns que ainda estão no passado.
O rancoroso vive no passado, o ansioso no futuro, o sensato no presente
Viva o presente, sabendo que o amanhã será fruto do que plantares agora.
A cada instante do presente pode desfazer enganos e trilhar um novo caminho rumo ao progresso espiritual.
Lembre do passado como um grande aprendizado e não como uma amarra a lhe ferir. Não perca tempo com preocupações e xatices, pois só trazem doenças
Tudo vira passado, se um dia não foi bom o outro será melhor.
Quem já partiu não paga mais imposto

Inserida por CrysRangel

"Faça sempre o seu melhor, de sempre o seu melhor.
Não importa sua profissão ou função, ela sera sempre importante desde que você de sempre o seu máximo.
Dar o melhor de si mesmo, é respeito para consigo mesmo e para com o próximo.!

Inserida por diefersoncorredor

Se o seu comandante jogar a toalha e disser "perdemos", seja o primeiro a pegá-la do chão e só entregar a ele quando você puder gritar "vencemos"!

Inserida por hsandoval