Voar como um Passaro Ate seu Coracao
"Eu ja sonhei com os seus olhos, com o seu sorriso, me imagino em seus braços e posso sentir seus abraços, sei que você esta perto e logo vamos nos encontrar, pois com uma simples troca de olhar, tenho certeza que vamos nos apaixonar"
06/03/12
Graças a Deus por Seu amor nos alcançar a todo instante, mesmo não sendo merecedores, o Teu amor Senhor, nos envolve e nos constrange! Imenso é o Teu AMOR para conosco!
Tô fascinada pelo brilho do teu sorriso,
ainda mais quando estou a brilhar no cantinho do seu olhar!
Com o tempo você aprende que você não vai mudar as pessoas com seu modo de pensar, por mais que ele seja certo. Que você não vai diminuir sua raiva xingando. Que festas são ótimas. Baladas então? NOSSA, MUITO BOM! Mas passam, te sujam, tiram sua moral, e as pessoas que te vêem não te dão valor algum. Apesar de nunca ser tarde demais, ninguém esquece do que já aconteceu. Então tá ai um passado que vai ser carregado por pessoas que conhecerem sua vida. Tudo bem que não devemos nos importar, porque de qualquer maneira vão falar. Mas pensa bem, eu tenho certeza que você quer ser respeitado(a), você quer ter carinho, e alguém pra dizer "eu to contigo" e essa é a questão. Talvez a bebida, o cigarro e muitas outras coisas te dêem status na frente dos outros, mas e depois? Você também tem sentimentos, também quer ser valorizado(a). Nos tornamos pessoas descartáveis por escolhas nossas. Agimos sem pensar. Agimos olhando pro agora. Mas e o depois? Como fica? É... Já passei por isso, e ainda bem que nova ainda, e to aos poucos tentando mudar, e vocês?
O Carro da Loira
A Loira queria muito vender seu carro usado,mas não conseguia porque o acusador acusava 250 mil km. Ela decide pedir um concelho a uma amiga, que lhe pergunta:
-Estás pronta para fazer algo ilegal?
-Sim!!! Quero vender custe o que custar!!!
-Então, procure um mecânico amigo meu.
Ele vai colocar teu contador de quilômetros em 50 mil.
A Loira vai ao tal mecânico, e ele faz a maracutaia. A amiga pergunta a Loira:
-E ai,
vendeu o carro?
-Tá doida?
Agora,
que ele só tem 50 mil km, não vendo mais a máquina!
Vou em busca de você aonde você estiver, quero sentir o seu abraço com o calor de seu corpo, sentir o sabor do seu beijo
Porque não percebi o seu jogo
onde EU era peça principal,mais dizem que o amor e cego por isso não vemos o bem e muito menos o mal.
Não queria falar, não. Mas o seu problema é que você presume demais. Acorda, amor, você não está com essa bola toda, não. Eu te amo, sim, e dai? Mas não vou mais implorar, não quero migalhas. Se quiser depois do que me fez, vai ter que correr atrás. Porque eu cansei de chorar por quem não está nem aí para mim.
E lá está ela, debruçada na janela de seu quarto, com rosto encostado sobre uma das mãos e com a outra… bem, a outra apertando o braço, coberto por um pano vermelho, bem, agora vermelho. Só se ouve suspiros acompanhados de soluços. Rastros de sangue no chão. Rios de lágrimas jorravam sem parar sobre sua face. Ela não aguentava mais aqueles dias clichês, tristes, aquela rotina monótona, todo aquele sofrimento. Ela criou uma fortaleza, pois acredita que nela poderia se proteger, ela se fechou do mundo, pois não acreditava mais nas pessoas, ela era infeliz. Ela sorria, mas seus olhos gritavam pedindo socorro, mas ninguém percebia. A menina que parecia alegre de dia chorava a noite, a menina que parecia forte por fora, era frágil por dentro, a menina que fingia não sentir, sentia.
Se alguém julga prever o futuro, descordo. Você é o único que tem esse poder, sabe por que ? O seu futuro é o resultado das suas ESCOLHAS.
Não adianta planejar seu futuro revirando seu passado, não se esqueça do que aconteceu, mas não seja prisioneiro do que você viveu
Amo seu jeito, sorriso, modo de andar e falar. Amo o jeito que me abraça, o seu beijo, o seu carinho… Sabe, eu amo você. Amo você por inteiro. Sem retirar nenhum detalhezinho.
Nada além da Natureza para criar inspiração. Siga seu mais profundo self para garimpar sua gema. Será ela ou ouro.
Crie forças pra enfrentar seu medos, suas derrotas. Sei que essa força não vem do além, ela vem de um lugar específico que só você pode identificar. Talvez eu saiba... talvez não. O importande é ela está conosco nos nossos piores momentos.
Sempre existirá mais de uma opção em seu caminho. Faça sua escolha baseada na realidade, pois nem sempre a escolha mais fácil é a que te trará a felicidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
