Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592794 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Você realmente ama o seu namorado(a) ou ama os benefícios que ele(a) te traz? Pense aí.

Quando você fala para alguém que acredita em seu potencial você abre portas na sua vida. ACREDITAR nas pessoas certas é essencial.

[Em seu diário, sobre sua aversão a troca de favores] Não tenho tido nem tenho validos[...] Dizem que por esse nímio escrúpulo, não poderei criar amigos; melhor, não os terei falsos quando os haja granjeado.

Ela encanta com seu olhar delicado, cativa com seu sorriso solto e magnetiza com sua boca de desejo.

Sensível, ela é capaz de sentir o mundo em sua plenitude. Ela se arrepia com a brisa do mar e se emociona com o pôr do sol.

Tsunami de simpatia
Furacão de encantamento
Vulcão de emoções.

Seu paladar vai amadurecendo a medida em que ela experimenta o gosto amargo e doce da vida. Ela prova todos os tipos de amores e seus distintos sabores. À la carte!

Ontem uma menina ingênua, hoje uma mulher resolvida.

Incansavelmente meiga
Lamentavelmente charmosa
Estupidamente carinhosa
Detestavelmente linda!

Ela enxerga liberdade na solidão mas sonha com um amor ainda desconhecido.

Ela respira primavera e transpira verão.
Ela é paquera, ela é paixão.
Ela é a maçã proibida, tentação!

Use seu tempo para semear coisas boas, não desperdice cultivando discórdia ou espalhando intrigas."

Onze-Horas
Seu despertar e florescer para a vida da-se a onze horas , Deus assim quis eu não haveria de me opor ,cada qual tem sua hora própria
de despertar e florescer para a vida ,tudo em seu tempo e contento,já pensou se todos
despertassem para a vida ao mesmo tempo ,
o mundo seria um caos ,imaginemos hipoteticamente se todos fossem ao supermercado na mesma hora ,se todos
fossem ao transito ,ao metrô ,ao ônibus
na mesma hora ,no hotel ,no motel na mesma hora e se todos resolvessem florescer para a vida em cidades vizinhas
e pega-se a estrada na madrugada para
poder estar as sete horas no trabalho
sera que haveria condição ? .......;
Todos tem sua tarefa neste plano terreno
cada qual são peças chaves e não ha
quem seja melhor que o outro ,achar que
é melhor que o outro por executar um
trabalho "dito difícil" é agir como criança ,
a dificuldade não esta na execução do
trabalho ,não ?....., a dificuldade esta na mente de quem ira executa-lo .Não ha
quem seja melhor que o outro por um simples motivo se todos sentirem a sede
pela vida ao mesmo tempo e forem à bica bebe-la a fila sera imensa e muitos padeceram.Os que não estão bebendo e os que não estão florescendo estão dando sua vez ao próximo ,. Deus sabe o que faz com cada
despertar ,com cada florescer para a vida
meu filho ;Que seja a hora ,que seja ;
Eu sei que a Onze-Horas agradece todos
os dias e fica feliz por ser onze horas.

Muitos pessoas temem que seja deslealdade para com seu comprometimento ficar de fora e questionar impessoalmente o assunto que estão analisando. supere isso!

Focar é criar. Onde você colocar o seu foco; no problema ou na solução, você criará infalivelmente aquilo no que mais pensou, falou e sentiu.

Quem você escolheu estar ao seu lado para celebrar as suas vitórias?

Queria fazer parte da sua vida, mas tenho que me contentar em fazer parte apenas do seu passado...

Dividir o seu muito é quase nada. Dividir o seu quase nada é muito.

Cada pessoa constrói seu próprio ser baseados que estão nos seus alicerces. Se vai ruir ou não, é outra história.

Veja e aproveite o problema, nao bata de frente dele. Use o problema ao seu favor, porque a razão e a emoção sao contraditórias.

Eu adoro assistir as peças teatrais dos hipócritas no seu dia-a-dia. O que mais me chama a atenção é que não conseguem mascarar suas aflições depois das apresentações. O cinismo deles é tão imenso que o maior mentiroso fica pequeno diante de suas encenações, chego a ter pena dessas pessoas.

O homem se escandaliza e repugna as monstruosidades de seu tempo na sociedade. Mas esse mesmo homem para safar a sua própria pele pode também se tornar o pior de seus monstros, tão horripilante e hipócrita como a sociedade em que vive e se mascara.

Enquanto o mundo vende a ideia de que cada homem tem o seu preço, pela fé afirmo: nada compra a minha paz!

Só atinge o desejado, melhorando seu resultado.

Não tema a mal nenhum pois seu maior bem foi dado por Deus.

É sua vida - e ninguém precisa cuidar dela.

Em caso de possível derrota, busque seu melhor talento e se jogue de corpo e alma.

A felicidade do seu animal de estimação é sua também.