Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 584004 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Franz Kafka anotou em seu diário, no dia 19 de janeiro de 1911: "Ano passado vivi cinco minutos". Em 30 de outubro de 2016, numa entrevista para 'The Guardian', a poeta Anne Carson afirmou: "Se a prosa é uma casa, a poesia é um homem em chamas correndo desabalado dentro dela."

Sem Cristo a História fracassaria. E o homem, seu combustível, arderia em vão.

Nunca desperdice seu tempo com aqueles que não merecem ....

Tenha coragem de enfrentar desafios e buscar seu equilíbrio onde estiver. A trajetória não altera o propósito. Os erros serem maiores que os acertos não mudam a capacidade de alcançar a meta.

A unanimidade fica enfurecida ao ser surpreendida por alguém estranho em seu meio.

Preste atenção, o seu tempo e mais rapido do que você espera !

O sábio disse apenas encontre o seu lugar
No olho do furacão
Procure as rosas ao longo do caminho
Tome cuidado com os espinhos

Continue crendo no seu milagre, na sua benção ela está sendo gerada, desistir não é a solução, o segredo está no tempo de espera, ainda que demore, Deus nunca tarda e nem falha, ele chega na hora certa, ele está ouvindo as nossas orações, que Deus renove as nossas forças e fé nesse dia para firmes suportar todo caminho que nos conduzirá a vitória! Bom dia ❤ #Fé # Dessa Alyne

Se sua vida está repetitiva, parada, ou parando... Comece então por mexer seu corpo, que automaticamente irá mexer sua mente e vida.

“A corrupção é natural na espécie humana.
A busca pela virtude é o seu esforço
em aproximar-se da sua raiz divina”.

VIDA DE PASSARINHO

Pobre do homem que leva uma vida de passarinho. Apenas preocupado com seu deitar e com seu levantar, com seu cansaço e com seu descanso, que vive preocupado em produzir ou caçar como um animal, seu alimento diário, mas que nesta rotina enfadonha e neste trabalho de Sísifo, encontra algum sentido para continuar vivendo.

Que deidade perversa, como Hades, que libertou o homem para voltar a viver em busca da felicidade, representada pela mulher amada, ou como Zeus, que o puniu por enganar a morte mais uma vez, teria submetido o homem comum a tal sofrimento e vida inútil?

Os poetas, contudo, para fugir desta vida vã e deste trabalho de Sísifo, forjaram do nada a possibilidade da vida útil e criativa, inventaram a ilusão e a beleza do abstrato, o prazer eterno nos braços da musa, e a ideia de imortalidade, para no final da vida breve invejar os passarinhos, que não sonham com recompensas metafisicas nem têm delírios de eternidades.

Evan do Carmo

Os defensores da tua felicidade
são aqueles que querem ser feliz
ao seu lado sem estimar as dificuldades.

Sou submisso ao seu feitiço e eu gosto disso

Zé povinho digital é esse o seu nome
Olho gordo virtual que xinga e depois some

"Não aprendi viver sem você "

Saudades de olhar nos seus olhos,saudades do seu abraço,seu abraço me escondia do medo, seu abraço aquecia meu coração
Minha memória viajou para os lugares onde meu coração estava ao lado do seu coração,aquela casa da esquina foi demolida e ainda não aprendi a viver sem você,convivo com as mesmas pessoas mas ainda não aprendi a viver sem você,sou um estúpido procuro encontrar sua pessoa em outra pessoa,minha ilusão é quando tento te esquecer
Meu coração só se acalma quando lembro de tudo aquilo que vivemos juntos,amo até nossas brigas,como eu amo esses seus cabelos negros cobrindo parte do meu corpo,amo esse seu cabelo,você está dentro de mim mas preciso cuidar de mim
Só você olhava na mesma direção que eu isso é o que mais machuca,conheci você quando eu não me reconhecia mais.Cadê você?Cadê você?Se cobre pois essa noite está fazendo muito frio
Você me ensinou a tocar violão,você que me tirou da tempestade que estava caindo lá fora,você me ensinou amar mas não ensinou a te esquece-lá ,estou assistindo o filme que você se emociona toda vez que assiste
Vento leva tudo isso embora
Sol seca essas minhas lágrimas
A vida continua
Ondas leva com você essas lembranças que está me afogando de desespero
Cadê você?Você me ensinou amar mas não ensinou a te esquece-lá
Cadê você?Não aprendi viver sem você, tudo me faz lembrar você,não aprendi viver sem você

Não deixe com que o julgamento das pessoas ao seu respeito anule o seu potencial. Você é muito mais do que palavras jogadas ao vento!

Ela é perigosa se você estiver contra ela. Ela é de muita valia se ela estiver no seu time.

O seu legado será lembrado quando suas atitudes forem maiores que às suas palavras. Portanto, aja mais e fale menos.

Ninguém morrerá de sede, só de conhecimento, se você pensa o oposto, então amaldiçoe seu deus e morra, antes de contaminar a muitos!

Maturidade demais o apodrecerá, não perca o seu lado criança de viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp