Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voar

Cerca de 5051 frases e pensamentos: Voar

Como um pássaro, suas emoções necessitam da liberdade para poderem voar.

Inserida por rafaelfigueiredo

Somente aqueles que ousam podem voar.

Inserida por pensador

Aprendi a voar, estou mais forte do que antes
Posso descansar
E confiar
Existe um Deus ao meu favor
E pode o mundo inteiro agora se opor
Pois sei que quem tentar prejudicar
Vai acabar fazendo um favor

Inserida por pensador

Não quebre as minhas asas para que eu não possa voar e sonhar,deixa-me ao menos ser feliz e meus sonhos realizar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Se hoje consegui me desprender do bando, voar meu próprio voo, me tornando um líder que consegue conectar pessoas e inspirar nelas o desejo de voar mais alto, é porque um dia estive preso ao chão, sentindo o peso das asas que não conseguiam bater por conta própria.

Inserida por pensador

Soltar grau faz o meu coração voar nas grandes latitudes da liberdade.

Inserida por EscritorErickpereira

Pensei que sem você eu perderia meu chão, Mas realmente eu perdi. Porém sozinha aprendi a voar

Inserida por Miller_god

Ler é transpor muros inimagináveis, voar nas asas do vento por lugares insonháveis.

Inserida por Eraldocunha

Mesmo que aja dor, não deixe de voar, o piloto desta jornada é você, mesmo que te custe noites tempestivas o amanhecer chegará com muita claridade no horizonte!

Inserida por ValMoni

APRENDIZ DE SOLIDÃO


Aprendi a ser só
Aprendi seguir e ousar!
Percebi que para voar
é deixar-me ser levado...
Planar nos ventos sem suas asas.
Vi o quanto posso...
Eu, pássaro de rapina!
Não perco na noite imensa ou curta.
Aprendi a usar minha retina
tal qual a azul luz da mira de um fuzil.

Inserida por joanaoviedo

As vezes vejo vc como um lindo passaro, tendo tantas coisas pra fazer, tantos lugares pra voar, e muitas pessoas pra agradar, ja eu, mesmo que por dentro, mesmo não falando nada me sinto como se fosse uma gaiola, e de coração amor, por gostar muito desse passaro, quero vê-lo voar, quero vê-lo cantar, não que eu não goste desse passaro, pelo contrário, gosto e muito, mas prefiro ver esse passaro feliz doque me ver feliz.

Inserida por MezaqueAzevedo

Gostaria de voar. Mas não como um pássaro, por que se não acabaria em uma gaiola.

Inserida por LucasTiburcio

Sempre voei pelos outros, agora vou voar por mim.

Inserida por Elmatarazzo

"A vida é como uma borboleta que começa em forma de largata, até amadurecer e poder voar."

Inserida por guilherme_santos_10

"Sem a família você pode até voar, mas não tem onde pousar"
Adaílton Ferreira

Inserida por adailton_ferreira_1

⁠Eu vi um pássaro voar
Tentei perto chegar
Mas as correntes me prendiam

Quebrei a minha sentença
Mas restava a cela
E precisava quebrar ela

Vi o alto voo
Desejei o mesmo de novo
Mas não pude faze-lo

Vi a distância gritante
E senti as palavras falantes
É necessário seguir adiante

Nada pode ser
Como antes

Inserida por CastelhanoWolf

"⁠Não subas muito alto, se não podes voar"

Inserida por EldaCarvalho

A minha melhor versão é livre, mas só aprenderá a voar, quando aprender a amar. Precisa olhar para os lados, sentir o que o outro sente. O meu melhor desempenho, eu não tive naquele dia em que brilhei, mas foram nos momentos em que dei tudo de mim, ainda que o meu tudo não fosse nada para o outro. O meu melhor sorriso foi aquele que tentou fazer alguém sorrir. Os meus mais preciosos passos sempre serão em direção ao aflito, por vezes só para estar ao lado, calado, respeitando a sua dor. Quanto às minhas palavras(ou até discursos), precisam ir de encontro à mente, à angústia de alguém, em forma de encorajamento. Às vezes é difícil sermos o que podemos ser de melhor, ressignificando a vida com atitudes reais, nos despindo do nosso ego, que coloca uma “venda” em nossos olhos. Pois, os nossos olhos tendem a ver o nosso reflexo no do outro, e não a profundidade de quem está tentando nos passar algo através do olhar. Sou o pior dos seres quando me percebo grande, pois, nunca evoluiremos o bastante a ponto de alcançar essa grandiosidade. A minha melhor versão é cheia de “boas intenções”, mas ainda não aprendeu a amar.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Que nada te impeça de voar, assim você enxergará o horizonte perdido nos sonhos de outrora!

Inserida por ValMoni

⁠"Desejo alguém que te tenha sem Amarrar, e te permita voar sem Desleixar."

Inserida por MicaelAntonov