Vivo pra Mim

Cerca de 61974 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

⁠A RAINHA DOS BÔTOS

Eu vivo na Amazônia e aqui existem muitas lendas...e histórias ... acredito realmente no sobrenatural e mesmo sem ter certeza eu respeito. Certa vez estava eu descansando deitada numa varanda de frente para um rio... Me deu um sono profundo do qual não pude resistir e adormeci. Então me vi caminhando por uma praia linda... Meu vestido era azul de saia rodada e quando eu caminhava ele balançava com o rebolar dos meus quadris conforme os meus passos... Foi então que avistei ao longe um belo rapaz que estava no rio metade do corpo pra fora da água e a outra metade estava dentro do rio e me acenava me chamando... e então não vi mais nada só queria ir com ele não importava onde fosse ele havia me enfeitiçado ele me atraía... Quando eu ia me jogar no rio senti umas fortes mãos me segurando eram alguns pescadores que estavam vendo toda a situação...E eles diziam não vá ou você nunca mais voltará ficará encantada no fundo do rio... Mas eu teimei e perguntei ao jovem rapaz lindo que estava no rio...Por quê queres me levar? Ele então me respondeu: Eu quero levar você para ser minha rainha e ser adorada e amada por todos... Eu lhe pedi então me mostre ? Ele então encostou a sua cabeça na minha e fechei os olhos...foi então que vi o fundo do rio e mais adiante uma cidade linda...Toda iluminada... Tinha muitas pessoas e me vi diante de um trono dourado e eu diante dele...Eu estava nele e todos faziam reverências e eu estava ali parada e por alguns instantes sem me sentir bem com aquela situação perguntei aquele rapaz... Então ser rainha é isso!? É ser adorada, amada !?Sem ninguém me tocar... Sem poder sentir o gosto de um beijo...Sem poder ser tocada por um homem...nem poder tocar nele para ama-lo ? E ele disse: Ser rainha é ser amada,adorada mas é proibido tocar numa rainha...Rainhas são como deusas proibidas para qualquer mortal. E então eu pensei sobre tudo aquilo em uma fração de segundos lhe disse então eu não quero ser sua rainha! Porque eu quero ser amada... Quero sentir o gosto de um beijo e ser tocada por um homem e também poder tocar nele com todo meu amor. E depois de ter dito essas palavras acordei daquele sonho e olhei para o Rio que estava bem calmo diante daquela noite linda e fiquei pensando sobre tudo isso... Eu renunciei sim e renuncio a tudo que não tem amor o amor é e sempre será valioso para mim.Eu renuncio a tudo por causa do amor 💕 LadyRed 🌹

Inserida por LadyRed

Aproveite a magia de estar vivo e faça acontecer. Canaliza sua energia naquilo que deseja, tenha um plano e coloque o bloco na rua. Sem ação não vivemos a emoção do sucesso.

Inserida por evelyncordeiro

Se você está vivo significa que ainda pode fazer o que precisa ser feito para realizar seus sonhos.

Inserida por evelyncordeiro

⁠Um mundo a arder...

Sou de Marte!
Sou Marciano!
Vivo sem arte,
Num mundo aparte,
Num mundo insano
Onde ser humano
É engodo, é engano,
É ser leviano!
Pisam-se flores,
Plantam-se dores,
Matam-se amores,
Cantam-se horrores,
Namoram-se pudores
E dão-se louvores
A quem quer ver
O mundo a arder!

Inserida por luismateus

⁠Com você, eu me sinto inteira.
Com você, tudo é mais bonito, mais vivo, mais nosso.
Você é o meu refúgio, o meu desejo, o meu lar em forma de pessoa. É a paz que me acolhe e a paixão que me acende.


Eu sou sua — de corpo, alma e coração.
E amar você é a melhor parte de mim.


Tatianne Ernesto S. Passaes

⁠Alfétena II - Sonhos

É da sina de todo ser vivo desejar aquilo que está fora da sua realidade, ainda que tal desejo seja, literalmente, estar fora dela.
Digo isso porque acredito que todo sonho carrega em si sua própria condição de realidade, e é a realidade que sublinha de vida tudo o que existe.

Inserida por CatarinaL

⁠Minha memória esta com defeito.
Vivo lembrando o que deveria esquecer.

Inserida por Haddamc

⁠Descobri que vivo em um tempo estranho e confuso. Quanto mais tento ajudar as pessoas mais elas tentam se aproveitar de mim.

Inserida por timseriano

⁠É bem melhor conviver com os Seres Humanos que com o ser vivo que se diz racional.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Eu existo porque além de pensar, vivo o que sinto racionalmente.

Inserida por PoetaFernandoMatos

“Jesus ressuscitou, Ele tá vivo! E isso prova que, mesmo quando tudo parece perdido, quando você se sente sem força, sem saída, achando que acabou… ainda existe esperança! Sempre dá pra recomeçar, virar a página e escrever uma nova história. Com Deus no comando, o fim nunca é o fim — é só o começo de algo maior.”

Inserida por RaquelSutel

Não tenho pressa. Com ela posso errar.
Vivo um dia de cada vez.

Inserida por Dalice_Silva

⁠Vivo tranquilo apesar das aspas e das dobras da vida
Aprendi que a ansiedade não me levará há lugar algum
Não alimento expectativas
Apenas espero o momento certo para mudar de rumo
A vida é para ser vivida com alegria e prazer
Sempre atento aos detalhes do dia a dia
Aproveito ao máximo os bons momentos que a vida proporciona
Isto é fundamental para aguçar minha memória
Viver realmente é uma coisa muito bonita
Uma grande avenida com imagens maravilhosas
Aproveito a vida com toda a sua plenitude
Afinal ela passa mais rápido do que um vento.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Meu maior orgulho em dizer, jamais usurpei alguém pra ser o que sou hj
Eu sou real, não vivo de status
Tudo que o que estou adquirindo é fruto do meu trabalho e minha dedicação

Só viajo se eu tiver condições de me bancar
Só vou a restaurantes requintados se eu pagar minha conta
Ser um mulher independente não é fácil é só pra quem pode
Hj tenho minhas prioridades que são meus estudos e o termino da minha casa, não tiro da onde eu preciso pra gastar com coisas supérfluas e momentâneas

Existem caminhos fáceis, mas eu decidi ter honra, ser orgulhosa e mesmo assim tem pessoas que falam o que não sabem, tentando denegrir minha imagem
Quando eu chegar no topo te empresto meus calçados e verás que não foi fácil andar pelo caminho que trilhei, mas a chegada no pódio será por puro mérito
E isso é uma honra e um legado que deixarei para minha filha

Inserida por RaquelSutel

⁠Um dia me perguntaram, porque eu vivo sempre em estado de alerta e porque sou tão desconfiada? Sou desconfiada mesmo porque já mentiram pra mim olhando nos meus olhos.
Hoje não baixo a guarda para qualquer um, só quem foi ferido sabe a dor da punhalada

Inserida por RaquelSutel

Aqui escrevo pensamentos e reflexões que tenho nas mais diversas situações que vivo. Muito provavelmente, e certamente, outros já disseram as mesmas coisas, com as mesmas palavras ou palavras parecidas. Não tenho a intenção de plagiar ninguém, simplesmente escrevo o que me vem à mente. Mas talvez, inconscientemente, reproduza alguma coisa que já tenha lido ou escutado em algum lugar.
Essa é mais um reflexão de um início de despertar de consciência.
Acho que vem muito mais coisas daqui pra frente. A cabeça tá a mil por hora!
A maré ruim tá passando e tá se transformando em coisa boa. Um mundo novo tá se abrindo.

Inserida por carlosandre1978

Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.

Inserida por RosianeCoelho

⁠A vida é de uma estranheza! Pra sobreviver algum ser vivo precisar morrer.

Inserida por alexs3008

⁠⁠A vida é um passatempo do qual nenhum de nós sairá vivo.Nela restará um começo, meio e fim, seja bom ou ruim, e cabe a você decidir se valeu a pena!

Inserida por stevam97

A presença de Deus é real em minha vida, enquanto estou vivo.

Inserida por auloscarvalho