Vivo pra Mim

Cerca de 61922 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

Vivo a vida sem precisar de amostras
Sem fintas, sem rodeios, sem apostas
Nunca gostei de circunstâncias impostas
Se me chateio meto para trás das costas!

Inserida por FilipaViana

Ao Homem cabe sonhar mais a sua concretisação cabe ao Deus vivo, portanto, além de sonhar. Delire.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Pela a solidão

Motivo único, solidão
Pedi para o vento me trazer flores,
Enquanto vivo.

Somente, flores.
Terê Cordeiro

Inserida por TereCordeiro

Minha aparência? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de caráter e humilde. E tu não sabe!

Inserida por Lindoel

Estou condenada, condenada a um sentimento que só eu sinto. Só eu vivo. Antigamente eu achava que era fácil viver a vida, a mesma me levava. Como eu posso ainda me desfrutar de um pensamento e te incluir nos meus sorrisos?
Como eu posso ainda morrer por quem me matou e não se importa?
Como eu posso continuar sem você?

Inserida por tatyanenicklas

O verdadeiro amor, mesmo na distância, ele não morre. Permanece vivo. E seu lugar nenhum outro sentimento substituirá.

Inserida por SandySilveira

Apenas da vida se sai morto, e da morte se sai vivo.

Inserida por JupterLandersMJZS

Para viver é necessário estar vivo

Inserida por Fernandocarmo

Vivo feliz, com base nos fatos de que eu sou mais eu!
Seja feliz você também!

Inserida por maiconttamps

O medo é seu melhor aliado. Aguça os sentidos...
Sentir medo é o que te mantém atento e vivo.

Inserida por Marcellothadeu

"Aquilo que é enterrado vivo nunca morre" ! mas , que tipo de armas são usadas no universo de nossos medos?

Inserida por edvarferres

Pessoas me questionam
Questionam sem parar
Mas não sabem como vivo, o que sinto, o que sou
Só sabem o que veem num mundo de mentiras.

Inserida por DidoCosta

Minha aparência??? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de humildade e caráter. E você não sabe!

Inserida por Lindoel

A pior fase da vida, é quando chega ao fim, e estar vivo é melhor fase.

Inserida por Reveliasrocha

Eu vivo para absorver todo o conhecimento que se anunciar no caminho. Vivo para conhecer sentimentos jamais experimentados. Vivo para experimentar a conexão que nos faz um só em meio a imensidão do Universo. Vivo para inspirar canções, comédias, dramas, contos de fadas. Vivo para ser mais do que poeira ao vento.

Inserida por Anninhavargas

E eu vivo perguntando a vida: O que eu te fiz pra você ser tão mal comigo?

Inserida por AriadneThais

Coração de tinta
Vermelho, vivo, tranquilo
Foi ai que se decepcionou
E sua cor amarelou
Para o amor se fechou
E sua cor, preto ficou
Preto, trancado, amargurado
sozinho, abandonado
E o coração de tinta
Que era vivo e apaixonado
Hoje está morto e sepultado.

Inserida por suplicos

Hoje faltando pouco para meus 43 anos, vejo que valeu a pena cada segundo que vivi e vivo...tenho recordações maravilhosas da minha infância e visionariamente falando coisas lindas ainda a viver...tenho uma família linda que mesmo com os percalços permaneceu unida...Amigos hilários e os que são mais reservados mas que não deixam o bom humor de lado.... Já fui amado no passado ,porém me sinto mais amado hoje....já fui a lugares onde deixei saudades e não vejo a hora de voltar """ E vou voltar """ , Já fiz minhas boas ações e fui recompensado pelos seres divinos ...se eu partir sei que farei falta ...Se eu ficar farei a alegria de muitos... Aos que não gostam de mim,'' TANTO FAZ"" '' ELES SÃO MINORIA ...não tenho tempo para o ódio .... tenho tempo apenas para coisas boas e para celebrar a vida ...Sou assim.... Sou feliz aos meu 43 anos de abençoado por Viver.... By Mauricio ferraz

Inserida por MAURICIOFERRAZ

“Por fora aparenta estar vivo, mas por dentro a raiz esta morta, qual o sentido de viver ou de amar? você pode ter como motivo você mesma, pode se satisfazer, pode se desejar. E o motivo de amar? Pode -se amar a você mesma, com o amor próprio poderá ir longe, pode se arrumar mais, sair mais, e mostrar que você é forte, mostre a si mesma que você consegue se auto desejar e de te fazer feliz, a vida ela vale a pena, mais somente quando você esta disposta a te fazer feliz.”

Inserida por maiarapietratomaz

Ligados

Quero sentir os seus braços sobre min.
Agarrando-me fazendo sentir-me vivo
Contemplar os seus olhos
Beijar sua boca e,
Sussurrar nos seus ouvidos
Me entregando para ti

Quero fazer cada momento valer
E cada instante inesquecível
Esquecendo de viver
Uma vida sozinho
Para uma por você

Cada momento será eterno
Cada beijo desvendando um mistério
Sobre o seu coração e o meu
Nossa conexão, nosso eu

(Somos) almas laçadas pelo laço do amor
Tu és minha rosa vermelha
Minha frágil, e forte flor

Por ti viverei, mais e mais
Lhe amarei mais e mais

Até o fim da nossa centelha.

Inserida por Gabriel-Ferreira