Vivo pra Mim
Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.
Gente que me trata com indiferença e gente que diz me amar mas não demonstra, pra mim é a mesma coisa.
eu acredito
que Deus não acredita
mais em mim...
não, eu nunca menti,
mas é que ao orar
eu sempre ri
em vez de chorar...
ele pensa que sou forte,
ele pensa que tá tudo bem,
e na verdade está...
Ele me olha de lá,
eu o cumprimento daqui
e dia desses, depois de tudo cumprido,
a gente se fala, a gente se acerta
se Ele deixar a porta do céu aberta
para essa pagã entrar
Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete
Não tenho palavras, não consigo telas, tudo me parece fugir de dentro de mim, só é pesares e sentir, engasgados aqui dentro, presos a me torturar e a me sufocar.
Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!
O prazer de lembrar tinha sido tirado de mim, porque não havia mais ninguém com quem compartilhar as lembranças. Parecia que perder a pessoa que lembra connosco significava perder a própria memória, como se as coisas que fizemos fossem menos reais e importantes do que elas eram horas antes.
Essa noite, eu gritei tudo que estava preso dentro de mim, sinto-me vazio como nunca, e para preencher esse vazio me enchi de vodka com cerveja até estar completamente entorpecido e não sentir o meu corpo, porque com o álcool eu me sinto preenchido.
-A pode vir atrás de mim a hora que quiser,e onde quiser.Isso não vai me impedir de ajudar alguém que eu amo.
Ela veio
Moça formosa
Me trouxe o presente
Cuidou de mim
Remendou minhas partes
Lustrou minhas asas
Queimou as correntes
Levou as desculpas
Iluminou meu caminho
Ela veio
Moça formosa
Me perguntaram qual é seu perfil eu disse meu perfil é amar o proximo como a mim mesmo e amar a Deus de todo coração,espirito e alma em espirito e em verdade, me libertando do pecado com a alegria de viver jubilando servidão com gratidão pois o fardo de Deus é leve e do mundo enganosa atração de força retentora
