Vivo pra Mim

Cerca de 63358 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

com quantas poesias te tiro de dentro de mim?

Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus

⁠nota pra mim mesmo:

lembre-se de nunca esquecer sua individualidade,
não importa o quanto ame alguém.

Eu te dei o melhor de mim,
Fui sincero
Me entreguei de corpo e alma.
Apenas amei.
Esse é o risco da paixão.
Uma hora as coisas vão mudar.
O que eu sinto vai passar
O tempo vai passando
Você vai passando.
Talvez, quando decidir olhar pra trás,
Eu já tenha ido.

Minha mãe antes de engravidar de mim fez curso de tiro ao alvo porque não é possível: todo chinelo que ela tacava em mim ela acertava… todo chinelo, prato, cadeira, vassoura... tudo ela acertava em mim.

Então vou continuar querendo pra vida toda duas coisas: uma, a de que você morresse de mim, a outra, a de que você voltasse pra mim.

Não posso esperar...
Tô sem tempo pra você
e o tempo que resta
é muito pouco pra mim.

As vezes me vejo assim...

De tanto olhar para meu interior acabo estando ausente de mim mesmo...tentando fazer-lhe feliz demais, vejo que sou demasiado limitado, que tramando a felicidade temo a infelicidade...mais machucar-se em um espinho, é valido para sentir o aroma de uma rosa...

Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Mudo de humor conforme a lua. Não sou fácil.

Só tem um jeito pra mim. O MEU JEITO!

Como é refrescante saber que
Você não precisa de mim
Quão maravilhoso é descobrir
Que Você me quer

Obrigada por gostar de mim mesmo sendo mandona, mimada e brava. Obrigada por gostar do meu jeito muitas vezes infantil. Obrigada por gostar dos meus defeitos, que não são poucos. Obrigada por gostar da minha forma desastrada de ser. Obrigada por continuar gostando de mim mesmo quando falo sem pensar, quando o filtro vai embora, quando surto, enlouqueço ou grito. Obrigada por gostar de mim quando eu erro. Obrigada por continuar gostando de mim quando eu não sou tão legal. Obrigada por gostar de mim mesmo quando o amor anda na corda bamba. Obrigada por gostar de mim, mesmo quando eu mesma acabo esquecendo de gostar. Obrigada por gostar de quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse.

Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim.

Se você perder-se de mim mil vezes, prometo te encontrar mil e uma. E se chorar te farei sorrir, não importa o que eu tenha que fazer.

Não gosta de mim? Ótimo!
Quanto menos lixo no
meu caminho, melhor!

É estranho porque mesmo depois de tudo ainda sinto o vazio, sinto aquele buraco dentro de mim e não consigo preenche-lo com nada.

Eu só mudo aquilo que está em mim, nunca posso mudar aquilo que está no outro. É necessário entender isso para evitar o desgaste emocional tentando condicionar o outro às nossas conveniências pessoais. Podemos sim tentar abrir caminhos para a nossa evolução e para a evolução do outro, mas sem transformar isso em uma obsessão ou desejo egoísta de mudança alheia. Saúde mental é compreender onde e como podemos agir, filtrando o necessário e deixando de lado aquilo que nos desgasta.

Lembre-se de mim e sorria, pois é melhor esquecer do que me lembrar e chorar.

Te espero de braços abertos,pra quando você quiser voltar pra mim, eu vou estar aqui te esperando. E espero o tempo que for, porque meu sentimento por ti nunca vai mudar, se sentir saudades volta pra mim, vou esperar o tempo que for.

⁠Você não pode se apaixonar por mim. Podemos ser amigos, podemos nos ver... mas você não pode me amar.