Vivo o Presente

Cerca de 26072 frases e pensamentos: Vivo o Presente

A gente não morre no presente, somente passa
Dum passado e ultrapassado físico humano para
O futuro do espírito em um maior e melhor plano!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Não me dê sua opinião, me dê um iPhone de presente de Natal... é mais útil.

Inserida por rafaelarainerte

O PRESENTE EM SINTONIA COM O PASSADO E O FUTURO

O presente deve ser desfrutado com equilíbrio entre o passado e o futuro. É como se estivéssemos pavimentando a estrada da nossa existência, onde a cada etapa, acumulamos experiências de vida, baseadas em acertos e erros, que nos mobilizam para novas conquistas, num constante e progressivo caminhar rumo a autorrealização.

O futuro, seja ele idealizado como promissor ou temeroso, é apenas uma fantasia daquilo que ainda não existe, construída em nosso pensamento. O termo "fantasia", são todas aquelas imagens que elaboramos mentalmente, que estão para além da dimensão presente e ainda não se materializaram.

Em nossa caminhada da vida, algumas "fantasias" se tornarão reais, ao povoarem nosso momento presente, outras permanecerão como meras imaginações ou devaneios, de um indivíduo “normal” que elabora sonhos e possibilidades.

Para que essa sintonia aconteça, continue trilhando a sua trajetória de vida, experienciando cada momento, sejam eles bons ou ruins, memoráveis ou deploráveis.

Permita-se processar cada um desses momentos, reconhecendo sua condição humana e suas limitações. Abra seu coração para novos eventos e renove sua vida a cada passo. Exercite o desapego e aproveite para livrar-se dos pesos desnecessários, produzidos pelo passado, que incomodam a sua caminhada.

Lembre-se, essa vida é só sua, e ela está aí para ser vivida da melhor forma possível.

Inserida por pedroleite

“ A vida só deveria ser conjugada com o verbo sorrir no presente do indicativo. E o verbo chorar, apenas no pretérito imperfeito do subjuntivo: Se eu chorasse....”

Inserida por clarique07

Tema o amor passado viva o presente nao pense no amor futuro, pois talvês não exista o passado é que te conhece melhor

Inserida por Erasmodf

Ser amigo é...

É estar sempre presente, mesmo estando ausente;
É querer o melhor para o amigo, mesmo depois de uma grande decepção;
É sempre lhe dar um abraço, quando palavras já não mais expressarem a razão;
É aceitá-lo como amigo, apesar de qualquer condição;
É simplesmente amar;
Como lhe ensina o coração!

Inserida por leticiamuthielly

Eu penso no futuro e as horas do meu presente voam.

Inserida por pedrotfontes

Uma palavra de um amigo tem mais valor que um presente caro de um desconhecido.

Inserida por lucimarazinha

Quem vive de passado, é museu. Quem vive de futuro é vidente, e quem vive de PRESENTE, é Papai noeL. Curta o momento, o agora.

Inserida por ElitonK

Apego ao passado pra que? Com um futuro lindo á sua frente, um presente que promete? Me diz como você pode querer ficar lá num passado que só existe pra você?
Pode ter sido um grande amor, mais se fosse bom o suficiente seria seu presente, não seu passado! Pra que chorar e sofrer por alguém que você não é nada mais, nada menos que um erro do passado!

Inserida por Abaxiinha

O Natal só se torna feliz quando Jesus nasce no nosso coração. Esse sim é o melhor presente e, acredite, é para toda a vida.

Inserida por TecoNicolau

No presente, a pergunta preciosa é: qual é o meu desafio de hoje para viver os objetivos do meu Projeto de Vida? :)

Inserida por elianasicsu

Livre-se da culpa:assuma a responsabilidade pelas escolhas do passado e do presente :)

Inserida por elianasicsu

O que vem do passado e o limita no presente,tire da sua vida,agora :)

Inserida por elianasicsu

Tudo em mim é saudade. É como se o tempo não tivesse presente, apenas passado !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se não podemos ficar preso no passado, então porque não criamos um novo presente?

Inserida por SavioRGN

*V*I*V*E*R*

Mais que um direito é uma dádiva, um presente de Deus!
Sei que todos nós temos pressa de ser feliz, mas Deus tem o momento certo para cada vida que ele criou, por isso não tenha medo de viver. Lute e não perca sua fé, busque em Deus a sua vitória! Que Deus te conceda muita felicidade hoje e sempre! Sejas feliz!

Inserida por MartaGouvea

A vida é um presente de Deus, quem sabe viver, vive bem, mesmo morando nos guetos mais violentos do Brasil.

Inserida por rapperbreakdown

Há dias em que o presente da vida pra você é um limão.
Nesses dias parece que nada tem solução.
Há dias em que nada de bom acontece.
Há dias do tipo: ninguém merece!
Dependendo de como você encara esses dias...
você cresce, amadurece ou...
bem ... ou você apodrece.

Inserida por RosangelaCalza

Viver é uma dádiva!
Viver com amor, o melhor presente!

Inserida por Poetadossonhos