Vivo o Presente
Distância Virtual
Sem você eu não vivo....
Simplesmente existo....
Meu motivo de levantar todos os dias....
Meses de distancias...dias de saudades
Amando a cada dia... viajando nos meus pensamentos
Curtindo as musicas que me levaram ate você......
Você entro na minha vida virtual ....e viro minha realidade
E nos piores dias..... e quando saudades de você fica imensa
E fico feliz de pensar..... em ver você aqui na telinha
Ha nos melhores dias você esta sempre .....presente em meus pensamentos
Na realidade e no virtuais
Distancia entre ...... dois mundos
Um dia ainda pego esta ......estrada para chegar ate você
Por enquanto vamos ficando entre.... o face e o.... whats
https://www.youtube.com/channel/UCmJpY1OdZdl3bgjCOvVZ6Fg
Não vivo sob o manto das filosofias transcendentais copiadas e coladas.
Sou humano e como tal, transpiro emoção 24 horas.
Deixo a minha alma falar e meu coração gritar.
Tenho sede de justiça e fome de amor..
Sou consciente dos meus erros, falhas e limitações
Por isso sou humano, e como tal, sinto frio ou sinto calor...
E sem filosofias pré concebidas, deixo a criatividade, escrever as palavras nas linhas do meu coração.
Sou humano...muito humano ...
De Gilberto Braga .
Vivo perguntando-me o por que dos dias novos se apenas sei pensar em você ...
Lá fora vejo um universo belo, repleto de sonhos e realizações...
Aqui dentro de mim, velhas e novas canções ...
Por que tem que ser assim?
Por que é tão sofrido ser feliz? Por que é tão doido amar o impossível?
São todas perguntas retórica..
Hoje abri a janela ...
Aqui você não estava...
Ontem abri a janela ...
Você não estava...
Amanhã abrirei a janela... Sei que aqui não estará.
Deixarei a brisa passar enquanto você não vem pra me amar.
Sinto , sinto , e vivo....Meu mundo gira em maio que velocidade da luz. E sei por que. Estou a amar. Ao me deixes sonhar sem seu amor. Amo seu sorriso, seus olhos, sua boca, seus lábios, seu jeito. Sua voz, amo seu silêncio. Amo sua imensidão. Amo sua gratidão, amo até a sua ausência. Amo por amar...
"De que me adianta descrever cada momento que vivo, se tudo aquilo que vivo fica para trás??? As pessoas, os lugares, os dias, até mesmo os momentos, na vida somente temos que carregar aquilo que é útil, aprendizagem e conhecimento. sabedoria ? sábio só Deus, somos o reflexos dele, mas carregamos apenas o conhecimento que alcançamos no decorrer da vida".
Sou o que sou; vivo
Ser de vento e tempestade
Raios que perfuram consciências
E as iluminam cada vez mais
Rio de Janeiro, 10 de março.
Renascer é ser parte da cena do amanhecer. Estar vivo é, além de respirar e poder prosseguir na carne, é saber observar a Estrada percorrida e fortalecer os passos para continuar caminhando pela parte desta Estrada que ainda está desconhecida. É se redescobrir, a cada pequena fatia do Tempo existida e experimentada, como um ser em eterna transição. É unir o amanhecer e os pedacinhos do Tempo já percorridos e ter a mais absoluta certeza de nunca ter estado só, e que, apesar da idade cronológica avançando, não passamos de embriões na visão do Universo e de eternos curumins travessos, na Terra.
Mais um ano que eu, na contagem do calendário solar, me faço presente no chão deste planeta e me ratifico como parte integrante da eternidade.
"Enquanto eu estiver vivo,
Irei sempre lutar para que quando eu me eternizar,
Meu nome seja sempre lembrado."
A vida tirou as palavras doces do meu coração. Hoje vivo sem aquele brilho. Porém nada impediu o destino de te conhecer e acreditar que existe sol após a tempestade.
Há duas vidas dentro de mim:
Uma é a que vivo só por ti
Outra é a que ainda não vivi...
mel - ((*_*))
O roteiro da minha caminhada já foi escrito, e vivo cada dia capítulos, mas espero que o término do meu roteiro tenha paz e muita harmonia.
Dizem que vivo no mundo da fantasia, mas a cada dia percebo que é através do meu universo que consigo extrair o sofrimento das pessoas que me procuram de diferentes dogmas, religiões e profissões. Então talvez meu universo seja a realidade e o outro a ilusão não saberei dizer, seja como for continuarei a trilhar a estrada de minha intuição sendo quem sou um mago real sem personagens pois um dia as personagens são esquecidas, mais as lendas existiram para sempre, quanto mais idade adquiro mais certeza tenho.
Quem sou eu ?
Sem mascara, mas nada oficial, minha alma é clandestina, mudo em minutos ,
vivo a espreita, me descubro a cada segundo,
sou estranho ? sou louco ? sou eu?
vivo no ápice, a superfície não me fascina , vou voando, permito-me voar, alçar voos eminentes cada vez mais, não me entendo, uma incógnita é isso que sou , desconhecido que perambula, andando nas veredas , tentando saber a verdade e os detalhes fragmentados de quem sou.
"Vivo, em mundo cheio de falsas ilusões.
Vivo, o hj como se o amanha não exististe.
Será eu mais uma marionete apenas, desse contexto assustador chamado sociedade?"
- Relacionados
- Não Vivo Sem Você
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Agradecimento pelo Presente
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
