Vivo nos Planos de Deus
Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
Um resto de tudo na vida não me importo com deuses, eu mim importo comigo vivo sem essa dependências´´ você vive mais você vive livre sem ter que se arrepender se e ``pecado´´ ou não isso não importa nós que fazemos nossos próprios destinos...
Legalizo mesmo e vivo
De sonhos sim, afinal de contas
Oque seria de nós se não
Sonhássemos ?
Isso nos matem sempre mais vivos
Se manter vivo é a prioridade
quando se está no inferno.
Onde tudo o que há é maldade...
Mas não existe mal que seja eterno!
Todas as chances que eu tenho de ser feliz, eu vivo.
Não desperdiço um só minuto da minha vida com lamentações e nostalgias inúteis. Agarro o momento presente no laço, domo, não deixo para depois. Nasci com talento para sorrir. E a vida, a sorte, o acaso não ditam a maneira que eu vou vestir a minha alegria...Sou assim: colorida, alegre, simples, boba de pedra.
Vivo amargando a solidão
Vivo a procura da paixão
vivo procurando a luz em meio a desilusão
vivo correndo atrás da felicidade,mas só acho decepção
O mundo em que eu vivo realmente e considerado grande, mas os meus pensamentos sao maiores dentro desse mundo....
Estranho? Nem tanto. Se depois de ler esse texto você achar que ainda está vivo, ótimo!
Caso contrário, é bom repensar se ainda existe algum sopro de vida aí dentro. Vou contar como tudo aconteceu.
A minha primeira parcela de morte aconteceu quando acreditei que existiam vidas mais importantes e preciosas do que a minha. O mais estranho é que eu chamava isso de humildade. Nunca pensei na possibilidade do auto abandono.
Morri mais um pouquinho no dia em que acreditei em vida ideal, estável, segura e confortável.
Passei a não saber lidar com as mudanças. Elas me aterrorizavam.
Depois vieram outras mortes. Recordo-me que comecei a perder gotículas de vida diária, desde que passei a consultar os meus medos ao invés do meu coração. Daí em diante comecei a agonizar mais rápido e a ser possuída por uma sucessão de pequenas mortes.
Morri no dia em que meus lábios disseram, não. Enquanto o meu coração gritava, sim! Morri no dia em que abandonei um projeto pela metade por pura falta de disciplina. Morri no dia em que me entreguei à preguiça. No dia em que decidir ser ignorante, bulímica, cruel, egoísta e desumana comigo mesma. Você pensa que não decide essas coisas? Lamento. Decide sim! Sempre que você troca uma vida saudável por vícios, gulodice, sedentarismo, drogas e alienação intelectual, emocional, espiritual, cultural ou financeira, você está fazendo uma escolha entre viver e morrer.
Morri no dia em que decidi ficar em um relacionamento ruim, apenas para não ficar só. Mais tarde percebi que troquei afeto por comodismo e amor por amargura. Morri outra vez, no dia em que abri mão dos meus sonhos por um suposto amor. Confundi relacionamento com posse e ciúme com zelo.
Morri no dia em que acreditei na crítica de pessoas cruéis. A pior delas? Eu mesma. Morri no dia em que me tornei escrava das minhas indecisões. No dia em que prestei mais atenção às minhas rugas do que aos meus sorrisos. Morri no dia que invejei , fofoquei e difamei. Sequer percebi o quanto havia me tornado uma vampira da felicidade alheia. Morri no dia que acreditei que preço era mais importante do que valor. Morri no dia em que me tornei competitiva e fiquei cega para a beleza da singularidade humana.
Morri no dia em que troquei o hoje pelo amanhã. Quer saber o mais estranho? O amanhã não chegou. Ficou vazio… Sem história, música ou cor. Não morri de causas naturais. Fui assassinada todos os dias. As razões desses abandonos foram uma sucessão de desculpas e equívocos. Mas ainda assim foram decisões.
O mais irônico de tudo isso?
As pessoas que vivem bem não tem medo da morte real.
As que vivem mal é que padecem desse sofrimento, embora já estejam mortas. É dessas que me despeço.
Assinado,
A Coragem
Criei
meu próprio mundo..
Imagino grande pequeno..
Mas é nele que eu vivo..
Nele não tenho medo de
"ser"
o que sou!
Faço pouca sombra, todos me olham,
mas poucos me veem.!!
Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,
nos temporais.
Sou guerreira,
Sou filha da terra, sou filha do ar,
sou filha do vento, sou filha do mar..
Sou ousada, destemida, não posso me intimidar..
Sou humilde mas não tente me humilhar!
..
Vivo-te mais na saudade, a saudade
É presente, você é passado. A saudade
É parte de mim que me faz lembrar
A falta que você me faz. Vivo
De saudades batendo a porta,
Acelerando o coração e afagando
A alma. Vivo, sobrevivo, sobretudo,
Ao tempo, que resiste em digerir esse
Inesperado fim. Vivo de saudades
Do que cultivei e me foi afanado.
Saudade do que não brota mais.
Sinto saudades entre paredes.
É aquele: Eu te amo entalado
Na garganta, sussurrado ao silêncio
Vazio da madrugada entre sonhos.
Você é a mais doce entre todas
As saudades que sinto hoje
E será a mais linda música,
O mais forte entre os suspiros.
Será como um dia sem fim.
Você nasceu e morreu em mim.
Entre os amores, que se perderam,
Que perdi e que o tempo me afanou
Eternizar-se-á, entre mundos que
Nos separam por essa tênue linha
Chamada viva.
E vivo...
E sinto a vida... O vento forte levantar a areia...
E olho o céu de anil
E me deslumbro com suas cores...ao nascer do sol..
Pinto-as em versos
Encantada pela paixão... E escrevo o
Quanto sublime que é o existir... Depois
Entardece... E vislumbro as estrelas... A lua...
A brisa... O perfume de jasmins e dama da noite que
Vem da floresta...
E vejo o vento sorrir... Reinvento-me...
Fecho os olhos e sorvo o que me parece real...
E vivo...
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
