Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 217959 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

Deixa passar. Certas coisas não compensam sabe? Não compensa esquentar a cabeça e muito menos o coração. Ás vezes temos que simplesmente ignorar e deixar pra lá, não vale a pena se desgastar por qualquer coisinha atoa. Ás vezes temos que deixar algumas palavras serem esquecidas, deixar alguns momentos somente no passado e deixar algumas coisas simplesmente passarem. Temos que parar de fazer drama por qualquer coisinha. A gente já está crente de saber que as pessoas não foram feitas para nos agradar e muito menos para nos corresponder. A gente tem que dar atenção para o que realmente importa, para o que faz bem, para o que motiva a nossa alma, para o que vale a pena, e tem que deixar de lado toda essa baboseira de ficar sofrendo por quem a gente sabe não merece a gente, por quem a gente sabe que não compensa, que não vale a pena. Tem que deixar de lado toda essa negatividade, todo esse orgulho, todo esse sofrimento desnecessário! Deixa passar, deixa o vento levar isso embora e deixa o tempo te fazer aprender que não compensa sofrer. Deixa essa angustia passar e dar espaço para o que vale realmente a pena chegar e ficar.

Quando uma pessoa levanta falso contra sua vida e tenta denegrir a sua imagem, é porque os seus frutos tem alimentado a muitos ao contrário dos frutos amargos que ela gera. Não se justifique, não entristeça seu coração, não se importe com o que em nada te acrescenta e nem pare no meio do caminho...Saiba que pedras são atiradas em árvores altas , onde não se conseguem alcançar os frutos com as mãos . Apenas cresça e apareça pra Deus e ele fará com que o mundo te conheça...

Sem vaidade
Quando amamos, queremos que nossos defeitos permaneçam ocultos — não por vaidade, mas para que o ser amado não sofra. Sim, aquele que ama gostaria de parecer um deus — e também isso não por vaidade.


( do livro em PDF:100 aforismos sobre o amor e a morte )

... eu ainda acredito na sinceridade e na verdade que existe nas pessoas ... há momentos em que ás dúvidas e as dificuldades nos fazem fraquejar ... mas o apoio e a dedicação de amigos ... pessoas de coração leve ... que trazem a paz consigo ... nos fortalece e assim juntos ... perseverar e seguir os nossos caminhos ... passa a ser mais tranquilo ... mais alegre ... e a gente segue com a esperança viva de uma felicidade plena ... compartilhando o bem que existe dentro de cada um de nós !
Gratidão sempre pelo apoio e por todo carinho que compartilhamos dia a dia !

⁠Haverá certamente alguns grandes desapontamentos no julgamento.

Chega de promessas não cumpridas, de palavras vazias, de juras falsas. Eu quero verdades, sinceridades, honestidade e transparência. Quero realidade, franqueza, quero ter mais certeza. Ando precisando de apegos, apreços, carinho, atenção, de dedicação, de consideração, de gratidão. Quero intenções, atitudes. Bons ventos e pensamentos. Mais gentileza, mais cavalheirismo, mais suavidade. Chega de palavras que machucam, de atitudes que ferem, de olhares que angustiam. O mundo precisa de mais afeto, demais respeito, de mais educação, de mais consideração.

É tempo de perdoar aqueles que te traíram, que te fizeram mal. Pense que hoje, sexta-feira santa, é um belo dia para fazer isso. Pense que todas essas pessoas que de alguma forma no passado ou hoje te fizeram algum mal são espíritos sem luz ainda. Basta olhar pra suas vidas vazias e de alegrias falsas. Basta você ser evoluído e perdoar. Não precisa ligar ou ter contato com essas pessoas, é só fazer isso de coração e pra vocês... em silêncio! Quem tem que ouvir é a pessoa mais interessada nisso... DEUS, e ele não precisa escutar sua voz, ele lê seu coração. Boa Páscoa e de coração muita paz e amor para todos nós!

Mais um dia está terminando...
Mais uma página escrita no livro da vida. O que dizer?
Muito obrigada, Senhor. Muito obrigada pela tua fidelidade comigo, muito obrigada pela Tua presença constante e por todos os livramentos que o Senhor me concede diariamente. Não sei o que me espera amanhã, mas entrego nas tuas mãos e que seja feita a Tua vontade. Amém!

Universo. Une versos.

Quem poderá responder todas as dúvidas que aflige as mentes e os corações? Quem poderá fazer os seres perceberem que enquanto guerreiam pela razão, e consequentemente se destroem aos poucos, não enxergam que não existe explicações? Guerras, doenças, sofrimento, fome, violência, pobreza, ódio e rancor, tudo por causa do homem. Ainda assim, olhamos para o universo em toda a sua grandeza, e sabemos que nunca estamos sozinho em nosso imenso lar. E nessa vivência que sempre carrega consigo incertezas, somente a fé pode lhe guiar. Alguém sempre estará por perto para zelar e semear o seu espírito, saiba que você nunca está só, sendo assim, da mesma forma que viemos dele, retornaremos ao pó.

Para hoje... simplesmente um dia lindo de paz... cheio de alegrias e realizações... iluminado de esperança e com muita gratidão a Deus em nossos corações!

⁠A essência do amor, está na graça de amar, quem não o ama!

Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!

Existem dores que sentimos
e não demonstramos.
Sofremos em silêncio.
A alma chora. O coração grita.
Ninguém vê! Mas Deus sabe!
Deus entende! Deus cura!

Às vezes precisamos reconhecer que é preciso ver aonde que erramos, parar e regressar aonde que errou, no ponto certo, corrigir o problema, para começar avançar novamente do jeito certo... o problema do homem é o egocentrismo, pois para fazer esse caminho do retorno, não podemos ser orgulhosos e nem prepotente, e sim ser transparente com as pessoas e com a gente mesmo, pois assim vamos corrigir o que fizemos de errado, uma atitude precipitada, um namoro precipitado, alguns equívocos pessoais, etc. Fazendo isso, colocando Deus em tudo, aí sim não somente avançaremos, mas sim voaremos...

Se a luz estiver presente em seu coração, você encontrará o caminho para casa.

Uma nova oportunidade de ser feliz. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada de muitas realizações, que seja intensa em alegrias e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Força e fé para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

Agosto

Bem Vindo Agosto!
Seja lindo... Seja de paz e Amor...
Não sejam os meus... Não sejam os teus...
Mas que seja realmente À Gosto do Bom Deus...
Porque tudo que Deus quer pra nós é Melhor!

Babhina

ೋ ✿ Edificar e evoluir nossa alma com o que de bom recebemos dia a dia em nosso cotidiano nos faz mais alegres , mais felizes ... sempre na harmonia da paz ! • ♡
Liahna Mell ღ ೋ

° ೋ✿ Somos o que cativamos... Somos o reflexo do nosso coração... Por isso tenha dentro dele somente amor e alegrias... levezas e delicadezas... Guarde somente o que te faz sorrir todos os dias!

° ೋ✿ Onde a harmonia abraça
a paz descansa e a esperança
se renova !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp