Vivo Feliz
Trabalho com teatro, mas não vivo fazendo teatro. Minhas máscaras deixo-as no palco. Se há uma coisa que não sei ser, é falso!
˜"°••°*"˜Até hoje vivo pele Fé...
Que me fez vencer meus fantasmas, já não tenho mais um coração aflito.
O SENHOR me transformou e a paz radiou...🍃
Letras Em Versos de Edna
"Viver é muito mais do que simplesmente estar vivo. Oportunidades, amores, alegrias e tristezas vem e vão, e continuamos aqui vivos, mas nem sempre vivendo."
Quanto mais eu vivo e reflito, mais me afundo nessa triste realidade. E cada vez mais eu fico com vontade de mudá-la.
Meu passado se mostrou vivo..
Procuro palavras que expressem o que estou sentindo, recorro até meios de pesquisas atuais e nada que descreva meus sentimentos.
Dos meus olhos acaba de escapar e escorrer um grito sussurrante e deixa um gosto triste de saudades misturada com tristeza.
Gostaria de não estar sentindo tudo isso nesse momento, cada palavra que escrevo aqui é como se fosse uma parte do meu fragmentado sentimento dilacerado mau consigo ajuntar as peças de tão pequeno que ficou.
Hoje apenas relendo nossas conversas e olhando fotos suas, tentando encontrar outra solução para tanto desamor e não sabendo o real sentido de cada palavra que foi lançada sinceras ou não, se foi apenas para magoar não sei ao certo, porém infelizmente foram ditas e como já diz um velho ditado que umas das coisas que não volta atrás são palavras lançadas.
Fecho os olhos e ainda lembro que você me fez provar de sabores e gostos surrupiantes arrepios, sussurros e outras sensações incríveis.
O tempo não pode voltar e não há chances de recomeçar.
Adoraria sair dessa melancolia nostálgica e independente do tempo viver novas sensações e me liberar para mim mesmo, não me reconheço, me olho no espelho e me sinto um poço vazio de tudo torcendo que passe tão rápido como iniciou.
Nossas vidas vai seguir caminho divergentes Pois vivemos e dissolutamente achando que o errado é certo é o certo é errado e nos dissipar em meio às corrente do viver torcendo pra tudo sair bem independente das decisões que geram consequências .
Meu sentimento hoje é tão difícil definir e expor
No final não importa as justificativas se cada um vai apenas querer entender oque achar melhor mesmo que omita tanto orgulho falando bem alto e ele está escancarado dizendo que não veio para unir e sim dissipar.
Apenas um lembrete para os dias que pensar que age certo ! "o certo é aquilo que faz bem a duas pessoas e não apenas uma".
Elienai Candido🌹
#Vida_que_segue
#bem_vindo_vida_nova
Num quarto escuro
Se esconde quem você é
Numa sala vazia
Vivo esperando por ti.
E ninguém descobre quem sou.
Quanto temos ainda q esperar?
A viagem não acaba. Do lado de lá
Do lado de cá.
Vivo esperando por ti.
Quando aterrizar me avise, me chame, me grite.
Se ainda não tiver voltado me aguarde.
Me espere amor. Não vá sem mim.
Espere minha viagem acabar pra eu sonhar
Acordado com você.
Me salve amor. Me surpreenda. Não me abandone.
Aterrize por favor. Não vá. Fique aqui.
Se não comigo, por mim.
Não vá...
Tranquilidade!
Vivo em paz no meu sertão
com o suor do meu batente
colho o trigo e faço o pão
com o milagre da semente
de que adianta uma mansão
em cada conta um milhão
mas a cabeça dormir quente.
Meus tipos inesquecíveis
Estava pensando nisso sr. facebook...
Aliás vivo pensando neles. Naquela gente do bem que nasceram para deixar um exemplo a ser seguido.
No começo tinha por alvo gente famosa, tipo: Gandhi, Jesus, Maria Curie.... Depois fui conhecendo na minha vida, face a face... louvado sejam eles. Infelizmente dá pra contar nos dedos. Gente como o Professor Miguel Costa Júnior dono de uma sabedoria rara, que serviu a ele para deixar latente sua bondade. Em outros a arrogância. Era uma pedra preciosa. Quando ligava para ele, o que fazia todas as manhãs, perguntava como estava e ele dizia: "maravilhosamente bem" Não entendia como um senhor de 90 anos num sociedade podre dizia isso. Quando ele morreu em 2000, aquela biblioteca alexandrina deixou uma lacuna muito grande em minha vida que nunca mais foi preenchida e hoje quando amanhece sou eu quem diz para mim mesma "Estou maravilhosamente bem"
Uns quinze anos depois conheci Luciana Maria Fracalanza Pimentel pessoa que trata todos por igual, desde o empregado ao Dr. Honoris causa. E quando seu pai atingiu uma idade em que a maioria é abandonado a míngua ela cuidou com muito afeto, muito mesmo e seu Fracalanza ultrapassou os 100 anos rodeado de carinho e bondade.
São meus tipos inesquecíveis. Quando me sinto amargurada lembro do sorriso escancarado do professor Miguel. Ou do telefonema e da presença da filha todos os dias perguntando: "Pai você está bem?".
E assim sigo perguntando em empatia de maneira prática.
Agora eu vivo sem esperanças
nunca pensei que seria assim
você partiu sem olhar pra mim
levou o meu sorriso e deixou lembranças
Eu errei muito, você também errou
fiz você chorar e também chorei
mas você partiu e eu fiquei
esperei, mas você não me procurou
Não foi quando você partiu
que o meu mundo caiu
mas quando você não me procurou
o meu mundo desabou
Hoje, sou mais um prisioneiro
na prisão do amor
te amei de janeiro a janeiro
mesmo assim, você me condenou
Saudades de ti…
Quero-te hoje. Como te quis ontem. Como vou querer-te amanhã.
Vivo-te todos os dias dentro de mim, como se estivesses a um milímetro do meu toque. Os meus olhos afundando-se nos teus. A tua mão enterrando-se na minha. Os dedos numa carícia. O abraço surgindo. O carinho que brota. Tranquilo. E tão urgente. Lágrimas de alegria. Gratidão. Dentro e fora de mim. No nosso mundo. No nosso espaço. No nosso infinito. Amor. Amizade. Companheirismo. Compreensão mútua. Nas palavras sussurradas. No grito ao mundo. No riso espontâneo. No silêncio de nós. No nós de tudo.
Quero-te hoje. E em todos os hojes do amanhã. Como és. Como sou. Como somos. Adultos, crianças, loucos, meigos e selvagens, mas de nós. Para ser. Para sermos. Sem limites. Tão bonito hoje. Maravilhoso amanhã. Por mais de mil anos. Eu sinto. Vivo a certeza. A tua cabeça descansando no meu colo. O meu rosto pousado no teu peito. Não temas. Eu não receio. Deixo-te estar. Deixa-me ser. Vem. Ou deixa-me ir. Acredito em ti. Só quero amar-te. Cuidar-te. Proteger-te. Estar contigo. Sempre contigo. Até Deus nos chamar. E muito mais além disso.
Eu crio minhas frases, eu aplico minhas idéias, eu sonho acordado, eu vivo o hoje, eu escrevo o amanham, eu te desenho nas estrelas, o sol é minha intensidade!
Nordeste vivo!
Mesmo que tenha sofrido
o meu orgulho é profundo
o nordeste é tão sortido
que amo a cada segundo
por aqui tenho vivido
e agradeço por ter nascido
no melhor lugar do mundo.
É POR TI QUE VIVO
E respiro
E existo...
É para ti...
Que resisto as minhas agruras
E em ti que repousa minha paz
Em ti ...
Que há o sol que me nutre a vida
Em ti ...
Que trago célere a mim mesmo,
Quando me perco.
Em ti ...
Que me alento em paisagens que não consigo ver
Em ti...
Que renasce todas as minhas felicidades
Em ti...
Que acontece todos os meus momentos
Em ti ...
Mora as minhas vitórias
Em ti...
Que encontro as palavras doces
Para meu mais triste gemido
É por ti que vivo
E respiro
E existo...
Por ti Luto
E sobrevivo...
Pois entre as minhas procuras,
Você foi o meu maior achado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)