Vivo Feliz
Quando DEUS fez o homem, além do corpo, Ele providenciou como que um "alforje vivo" com o suprimentos para a jornada. Esse "alforje vivo" somente pode ser acessado espiritualmente e, a ele, damos o nome de "ministério".
Acesse completa e abundantemente o seu, mas é bom lembrar que: "Esse serviço não deve ser executado em prol de si mesmo, ou da família, ou dos amigos... Mas em benefício de próximos, que, muitas vezes, se têm feito nossos inimigos e adversários."
Vivo intensamente, mas com o cuidado de não ser exageradamente sem limites.
-
Ao mesmo tempo penso que:
Limites devem ser quebrados... Mas com que intensidade essa quebra deve ocorrer? É onde devemos atenção, pois cada ação ou omissão traz também consequências e reações.
-
Nossa evolução está, intrinsecamente, ligada à maneira com que lidamos com nossos problemas, quebras de limites, barreiras e ciclos.
-
No fim das contas, devemos entender que viver é sofrer e evoluir é saber desbastar-se.
Vivo no hiato entre quem fui e o que serei.
Sou um ininterrupto intervalo no meio da memória e o sonho.
“O globo terrestre é um ser vivo, com força, vida e consciência. A Terra respira, seu coração sente. Os rios são seus nervos; os oceanos, grandes centros nervosos. As montanhas são as estruturas mais densas do planeta, cuja forma é campo evolucionário dos seres, e cuja vida interna e energias, são a moradia permanente das forças da natureza.”
Não importa quem sou ou quem fui. Muito menos quem vou ser. Vivo meu eu. Somente eu insistindo no meu próprio eu. Vivo correndo os meus risco. Me entendo com os meus fracasso. Sei das minhas decepções. E quem me decepciona. Vivo eu fugindo das minhas desilusões. Maís nunca. Nunca irás me ver deixando de buscar o amor a quem eu possa neste meu eu poder amar.
Jose A Nascimento
Pedido Vivo
Não seja o primeiro a atirar flor, na minha sepultura,se na minha vida atirava a primeira pedra.
Certas lembranças não são um passado morto. São um presente vivo, com forte potencial para transformar-se em futura saudade.
Eu vivo aqui, em Portugal, maravilhosamente bem, fazendo só o que quero e o que me apetece, porque eu já tenho dinheiro suficiente na minha conta que me traz essa segurança.
Componho versos de amor e vivo o amor .
Não que ele seja lidealizado, mas sim como precisa ser, surpreendente , improvisado e sentido.
Não existe regras para amar ele simplesmente acontece com a pessoa certa, no momento certo, no lugar certo.
Do meu jeito eu amo os imprevistos de amor, se permanecer será amor duradouro, caso não permaneça será o amor do meu momento, mas terá sido amor.
Viver a plenitude do momento, agradecer!
Amor eterno... Mas será que existe esse amor?
Acredito mais nesse amor que sinto e recebo.
Esse que tem desentendimento, mas que é real.
Esse que depois do atrito vêm o aconchego.
Não dá para viver de sonhos, mas dá para viver com que é verdadeiro.
Acreditar sim que o recebido hoje é o amor que preciso nesse momento.
Pensamento de Islene Souza
A Simetria precisa do Espírito Vivo,
Deus é maior que a Simetria,
que a cabala, que a sabedoria.
Portal EDL –
Reagindo Metaverso espiritual
Nunca fui morto, para explicar melhor, mas estou vivo e sei que da morte só um voltou de facto embora seja lenda para alguns o texto é claro e a morte é real.
Faço Festa
A pressa de encontrar
um amor não me interessa,
Eu vivo na bela cidade
de Rodeio cercada
pelo Médio Vale do Itajaí,
Nas linhas do tempo por
aqui domino a arte poética
interminável e faço festa
com o Quero-quero e o Colibri,
e te celebro mesmo que
você não esteja comigo aqui.
"Vivo em um mundo em que as pessoas pressionam as Leis para defender cães, mas pouco fazem para evitar que crianças de 3 anos sejam espancadas até a morte."
Seja grato a sua dor
significa que está vivo
que ainda consegue sentir.
uma alma coração
que não teme dar vazão
aos seus sentimentos.
Mesmo que doa
e sangre neste momento…
algumas dores são livramentos.
A vida é uma dádiva,
E vivo com maestria.
Cantando, contando histórias...
Escrevendo poesia.
A família é minha base,
Cada um têm sua arte,
Têm amor, têm alegria.
Somos iguais e diferentes, vivemos em vidas opostas, você existe na terra dos sonhos e eu vivo no mundo da imaginação...o caminho até você me faz querer esquecer de tudo, perco os sentidos e sinto seu calor...quero me envolver nele, e fazer de seu corpo minha morada, despertar minha voz mais profunda, e levar comigo a poeira e cinzas das lembranças que nunca tivemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)