Vivo Feliz

Cerca de 43385 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Vivo minha em vida em busca de liberdade.
Vivo uma vida cheia de saudade.
Vivo em busca de um ideal.
Vivo em busca de alguém real.
Vivo intensamente cada momento sem arrepedimento.
Vivo, simpesmente Vivo.

Inserida por CarlosRodrigoLima

Todo dia eu vivo uma mudança, as vezes pequena, outras vezes grande o bastante para se notar... e nunca serei como antes.

Inserida por GabrielaStacul

Eu vivo me perguntando por que minha inspiração só aparece quando falo contigo e porque me esqueço do mundo quando falo com você.
A resposta esta numa linda e simples frase porque eu amo você.

Inserida por carlinhosneto

Vivo no futuro de um pensamento passado

Inserida por limafernando

Vivo fazendo contornos em tudo o que sinto para não deixar escapar nada, para não perde nada que poderia ter grande utilidade.
Aqueles desenhos abstratos são parte de mim, parte do que vivo e não consigo decifrar. Aqueles textos amargos, ambíguos, que deixam pistas é tudo o que vivo.
As vezes é como se tudo perdesse o real sentido e valor ao ser mostrado para alguns.
Mas faze o que, tenho essa mania de não me conter.
No fim, é sempre extraordinário pensar que alguém possa me compreender.

Inserida por rafaellakristinne

Conta Habilidade?

Vivo pra pagar contas.
Faço contas pra viver...
Mas a conta não fecha.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu faço amor com meus estudos.
Eu sou companheira da minha solidão.
Eu vivo o meu quarto.

Inserida por camilagodoy

Estar vivo é uma coisa...
Se sentir vivo é outra...

Inserida por CarlosJhenneson

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...

Vou errando
Enquanto tempo me deixar...

Inserida por gdumas

Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem perfeita, ainda ha muito o que melhorar. Sou do avesso, me gosto assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala.

Inserida por isalimarosa

Sou como a brisa da manhã, às vezes fina, às vezes rala...
Vivo como vive a aurora, sem ter pressa, sem demora...
Amo como se ama o amor, de corpo, alma e coração.
E tudo isso faz de mim um ser em perfeita extinção.

Inserida por Kinha1824

Sem stress, sem preocupação, sem aperreio e com muita curtição é assim que eu vivo minha vida, e dela eu não tenho doque reclamar não!

Inserida por DouglasPindoba

Eu não prevejo o futuro, mais eu vivo o presente e o meu presente e VOCÊ!!!

Inserida por lorrans

Você sabe o que é ter um amor vivo dentro do coração
mantido pela saudade?

Inserida por GabrielaStacul

VIVO EM UM TURBILHÃO DE PENSAMENTOS, ONDE AS VEZES ME AFOGO EM MARCANTES RECORDAÇÕES, PARA EM OUTRAS VEZES AFLORAR COMO UMA EMERSÃO DE DESEJOS

Almany Sol - 30/05/12

Inserida por almanysol

" Vivo ouvindo pessoas dizendo em achar um caminho, será que sou diferente por querer achar uma saída... "

Inserida por jefersongoncalves

Amor
Vivo pensando em você
penso pois não dá para esquecer...
as simples palavras que disse,
sem querer.

Meu amor não se explica,
meu amor só se sente,
pois lhe digo...
meu amor aconteceu tão de repente.

O brilho dos meus olhos,
só uma pessoa pode ter.
De súbito lhe digo...
ela e simplesmente você.

Inserida por AmandaFA

O orgulho da mãe é ver seu filho vivo mesmo que ele seja uma dor aos olhos do mundo.

Inserida por eduardobmfm2

Vivo Hoje!
PLENAMENTE ALIMENTADA AMANHÃ...
OQUE EU VIVI ONTEM.

Inserida por geuzamariah

Ai quando a gente sente um batimento no coração que faltava pra gente ficar vivo,
Sim! Porque se ele não bate, pronto, a gente parte pra outra, como diz a minha vó, isso que eu chamo de transferência rápida sem volta. Mas eu não ia falar de morte, e sim de sentir algo, e pode mudar hoje o que só se vive amanhã, ou daqui a 3 meses ou até mesmo só daqui a 4 anos e 5 meses e alguns dias.Mas nem tudo muda sempre, por exemplo, se formos analisar o dia anterior, todos acordaram, ,todos comeram,todos foram no banheiro,todos voltaram a dormir, pelo menos isso é o que pessoas normais fazem, a não ser que você curti um jejum de 40 horas,ou beba 40 red-bulls e fiquem com asas, isso eu costumo chamar de estou doidão e vou pirar, todo o resto é um simples cotidiano, onde existem estudos,trabalhos ou preocupações como, qual canal vou assistir ?
Mas se o seu celular toca, e é uma mensagem dizendo: “Estou com você sempre.” , pode ter certeza, tudo muda novamente,o seu dormir,vira sonhar e seus dias voam, isso eu chamo de estou bobo pra valer. E se dizem que devemos viver o hoje, eu acredito ! Mas dedique 20% ou até mesmo 50% do seu dia para fazer escolhas e planejar o que você quer amanhã, pois é o querer que faz a gente ter o que realmente queremos, pra que tantos querer, quando só se quer algumas coisas, ou alguém para viver ou dar um tapão, isso eu chamo de não consigo viver sem.

Inserida por diogopedroo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp