Vivo Feliz
Deus me deu vida, e eu simplesmente vivo-a.
Deus me mostrou o caminho certo, e eu simplesmente prossigo-o.
Deus caminha do meu lado, e eu simplesmente acompanho-o.
Deus é minha luz, que até na escuridão eu enxergo.
Deus é meu guia, sem ele não vou a lugar nenhum.
Deus em primeiro lugar, em segundo eu.
Deus me disse! A tua fé, a tua crença, a tua obediência em mim, não precisarás acreditar em mais ninguém.
AMOR QUE TRANSBORDA NO SILÊNCIO
Vivo ao lado de alguém que me chama
pelo nome que o mundo conhece,
cumpro rituais de um amor que repousa,
mas meu peito… esse nunca esquece.
Ele busca outro olhar na distância,
outra voz que não ecoa aqui,
um sorriso que mora na ausência
e insiste em não me deixar partir.
Divido a vida, a mesa, o abraço,
mas o coração, teimoso, não se divide:
segue correndo por caminhos proibidos,
onde a tua lembrança ainda vive.
No toque que recebo, penso no teu,
no beijo que dou, sinto faltar o teu jeito,
e a culpa abre fendas no peito
que só tua presença fecharia, talvez.
Não é desamor o que me habita,
mas um amor que nasceu fora do tempo,
um incêndio que não pedi pra acender,
mas agora que arde… só me resta o silêncio.
E sigo assim, entre o dever e o desejo,
entre o abraço que tenho e o que sonho,
amando em segredo aquilo que nunca tive,
mas que, em mim, já se tornou um reino.
Se algum ser ou deus magnânimo não gostasse do jeito ou da forma como eu vivo, seria ele, com sua onisciência e onipresença, a me dizer isso — não um ser imperfeito como você.
Dia é começo e a madrugada. continuação diante do inevitável,
Somos o pensamento vivo diante as entrelinhas do cosmos somos insignificantes e irrelevante.
Na irregularidade somos continuidade do relativismo a soma de negativos.
No caótico universo da perspectiva dos humanos claro,
Ser o somos diante do que somos.
As formigas do futuro se comunicam por feromonios e gestos para ser tão organizado a colonia pensa no bem estar de todos.
Porém resistir é inutil, sera assimilado
Seus corpos serão lembrados nos depósitos de reciclagens. Nada se perde, então não resista grilo humano.
Grilo que grita ao universo existo estou aqui esse meu mundo, aonde consumo tudo a todos, ate alienação intelectual se tornou ferramenta moral.
Não precisa de armas de destruição em massa. Mensagem foi clara o universo se calou, se tornou uma crônica não tenha contato pois sera ferramenta para própria destruição. Humanos grilos são bonzinho.
Seus corpos famintos
Suas almas cansadas,
Seus espíritos ainda vivo...
Criticar a efemeridade da clareza
Morrer nas incertezas
Navegantes sonhos de liberdade.
Voz que no pudor do silêncio grita as injustiças do mundo.
Morre o teor que é exclamação e vive interrogação.
Tantos momentos neste mundo insanos.
Somos o que somos alem do somos nada seremos diante que sois.
Para ser o sois levou a manipulação ao nivel IA....
Ate IA duvido do somos diante somos.
Ate semos fruto da manipulação...
Ouvi os sinos tocarem voz da liberdade .
As mentiras cairam diante as sobras dos burgues somos hipocrisia de todos tempos.
Manipuláveis pois não aprendermos ser o somos diante do somos.
Farpas no caos absoluto do caotico.
Mais jogo o pais pode esperar.
O churrasco do jogo da hipocrisia
Carvão da floresta devastada...
Carne do gado que devasta o que era a floresta.
O jogador não joga esta machucado
Informações irrelevante pois serão assimilados.
Jogador apoia político corrupto pois também faz parte do esquema.
Se político for bem nas pesquisas jogador que não tem nada joga...
Fifa aceita alguns milhões...
Mito mito mito.
Deus patria família.
Todos sejamos louvados pois arrecadação chegou dois bilhões...
Geopolítica introspectivo maestria do fruto da corrupção e alienação.
Close ação mais uma deepfake my friedys ... move move
Por Celso Roberto Nadilo
Monetizar a transmissão ao vivo pois nave globus vai lançar no sol a urna de diamantes e ouro frutos da corrupção.
Também será lançada outra urna feita de terras raras com petróleo e ouro e dianande e ex dolar.
Canções não ditas ou cantadas o silêncio cruel da inicio a comemoração muita bebidas o cheio de narguile.
Pois familiares acompanham o cortejo.
Terra unida de planetas agora tem novas crônicas. Presidente de cada país se tornam senadores da confederação galática.
União dos paises foi um elemento de poucas décadas pois ainda somos um castia guerreira. Somos barbaros ainda mais com consciência do que ser terrestre,
Os cosmonautas e astronatas se uni na confederação estelar são instituições diferentes.
Os gafanhotos da terra tem novos planetas e dilemas e conflitos sociais.
Seus dilemas com implantação da existência com cada consciência digitalizada no hiperespaço.
Pois novos corpos das ias estão sendo interligado com suas consciência.
Então humanos híbridos e terrestres ganham novas crônicas e descobertas pois mente humana continua a evolução existencial.
Ainda temos alienados e uma um tratamento psicológico pois são muitos. Sua prolem ainda acha que terra é plana mesmo passeios a lua e marte serem constantes para desenvolvimento do motores transdobra e motores transdimencionais.
Enquanto telestransporte são desenvolvidos pelas equações e paradoxo recem descobertos pelas novas raças integrada ao conceitual conceilho galático.
Todo ser vivo precisa de zelo,
Para poder se desenvolver,
Trate-o mal se quiser perdê-lo,
Mas não lamente quando acontecer.
Então alma, não desespere,
Se um adeus doeu demais,
Pois quem crê no Cordeiro vivo,
Vai viver em paz, e muito mais.
Fui Eu que te tirei das cinzas,
e o que sai das Minhas mãos,
sai ungido, sai vivo, sai com promessa!
Sou Eu que te faço viver,
e quando Eu decido dar vida,
nem morte, nem inveja, nem inferno impedem!
Aquele que é o próprio Amor, a própria fonte e o próprio sentido de estar vivo.
o princípio da esperança e o destino da alma.
Nós amamos porque Ele nos amou primeiro. miriamleal
Queremos sentir algo
Que seja o amor e
Que dure
Queremos ser notados
Enquanto estamos vivos
Enquanto podemos querer
Queremos poder dizer
Tudo que somos
Tudo que podemos ser
Queremos não dizer adeus
A quem amamos
A quem somos
Eu vivo no improviso
mas meu coração rima sem querer Entre notas e versos.
Me encontro de novo, como quem volta pra casa sem perceber.
Sou apaixonado pela música que cura, pela poesia romântica que acende o peito , conto histórias vivendo sentimentos, e no silêncio mais fundo encontro meu jeito.
Tudo o que toco vira verso, tudo o que sinto vira canção. Sou feito de melodias e memórias de saudade, amor e inspiração.
A melhor academia para mim é estar no coração do povo. O coração do povo me basta. Não vivo de enfeites.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
