Vivo Feliz

Cerca de 44297 frases e pensamentos: Vivo Feliz

⁠Hoje o dia amanhece mais escuto, pois em meus olhos e em meus peito, vivo a dor da saudade!

Não é apenas carne, osso e vontade,
É exemplo vivo de quem sabe vencer,
Pois a sua maior e real liberdade,
É ser a guerreira que escolheu ser.


-------------- Eliana Angel Wolf⁠

Escrevo o que vivo, vivo o que creio.

⁠Cuidar da'lma é manter o corpo em pé, as forças renovadas e o espírito vivo!

⁠Permaneço em devaneios provenientes da impressão de estar vivo, em decorrência de sentir-me falecido. Em verdade vos digo: por eternas e dolorosas eras, aquilo que não é metamorfoseou-se em algo que já não pode ser. Por muito tempo, a falsa excitação de mórbidas ocorrências, advindas de um universo de aparências artificiais, corroeu sob minha pele as mais inimagináveis coisas, até aquilo que não havia e jamais poderia ter sido sentido.

Não invento o que escrevo, eu escrevo o que vivo.

Porque é você o meu sol
A fé com que vivo
A potência da minha voz
Os pés com os quais caminho
É você, amor, minha vontade de sorrir
O adeus que não saberei dizer
Porque nunca poderei viver sem você

-Tu-

Hoje, quieto e humilde vivo
Sozinho e sem ninguém prá amar.
Talvez amanhã eu tenha alívio
E o meu chôro possa cessar.

O lobo uiva sozinho, mas ele não está sozinho, ele tem sua alcateia, mas não se sente vivo.

Eu não vivo de acordos de agenda. Não negocio o chamado em troca de favores.


É Deus que abre portas, é Deus que nos dá púlpitos.

“Não tenho pais, irmãos nem parentes. Vivo apenas lamentando o meu sofrimento, sem ter um lar, esposa ou amigos. Assim prossigo neste mundo até morrer.”

Pensando no Universo como um ser vivo
do qual fazemos parte em porções diminutas
Quantas vidas Ele guarda em seu interior


Suas leis imutáveis
que precisam ser vividas
em toda intensidade
até que ela se acabe
e se ajuste de novo
para um novo teste
de funcionamento


Quantas vidas deve haver nele
para que tenha se ajustado
as Leis atuais, não anos de idade
vidas de funcionamento


Qualquer ação de um ser vivo
em comparação a um inanimado
tem seu ajuste, pois duas partículas
que se encontraram em algum momento da existência continuam ligados para sempre


Nos anos finais, quando tudo for escuridão
como sementes procurando luz
chegam ao inatingível centro
e esse reverbera, em total sincronia
ditando os melhoramentos nas Leis Universais
para uma nova existência, em evolução com o Todo.

Certa vez, vi um homem morto. Ele não parecia estar morto, fazia todas as coisas que um vivo faz. Trabalhava, ria, brincava, estudava...
Mas ele só estava vivo por fora, e isso era agonizante de se observar.

"⁠Morro, mas fico vivo.
Perco o físico, não o espírito.
Queima-se o livro, não o escrito."

Desistir é uma escolha. Enterrar-se vivo também. Vá à luta!

Benê Morais

⁠Sou tão ansioso, que vivo vomitando.

Não tenho a obrigação de viver para atender a expectativa de alguém. Vivo de acordo com o que faz sentido para mim.

Eu sou abençoada cada dia mais e mais se vivo obediente. Os pecados, as propostas, as tentações vêm, mas eu te escolho, Deus.

Cuidado ativo para continuar vivo, não somos ilha, cuidamos uns dos outros a vida inteira, o nosso trabalho é a segunda família que leva o alimento para a primeira.

"Há uma inteligência sutil que rege as horas e sustenta o que é vivo. No passar dos dias, nada se perde e nada se apaga diante do Divino. Nossos atos e pensamentos são sementes que aguardam o tempo certo para florescer. Quem confia nesse fluxo aprende a caminhar em paz, sabendo que a vida, guiada por mãos invisíveis, organiza cada coisa em seu devido lugar."